Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EAGLEBOY

O melhor elogio que eu posso fazer é que hoje, mesmo com iguais condições financeiras, só o trocaria por 5 ou 6 treinadores. E não trocava hoje pelo Mourinho (mais do que parado no tempo, na minha opinião) nem pelo JJ nem por nenhum outro português.

komytis

Dizer-se que se jogou para o empate quando controlamos o jogo todo, quando o jogo do sporting era feito de passes longos e muita correria, quando se percebe que o jogo do Benfica foi adulto, responsavel, porque o sporting pode ser fraco em termos gerais, mas nunca num contexto de derby, epá é querer bater por bater, em comparacao com o porto, porque é a comparação necessária  e possivel,  quem jogou para empate e quem jogou visando a vitoria?
No dia que tenhamos novamente bernardos, felix, cancelos, outros jonas, cardozos e simaos, aí sim quer ver de forma inequivoca uma equipa mandona a sufocar e a ganhar sem espinhas, por ora temos um muito digno e trabalhador cervi assim como outros jogadores competentes como chiquinho e almeida no plantel, esta vitoria do Benfica  para alem de justa foi adulta, porque nao precisas de beber a garrafa toda de medronho  para dizeres que és macho!

mellamotom

Teve o jogo controlado à JJ, jogando po empate. Podia ter corrido mal, mas não correu. E isto já aconteceu várias vezes, mas a verdade é que tem corrido bem. O adversario tem boas ocasioes de abrir o marcador e não consegue por falta de pontaria ou outro acaso qualquer.

"And luck is always better than skill at things"

komytis

Citação de: mellamotom em 19 de Janeiro de 2020, 12:13
Teve o jogo controlado à JJ, jogando po empate. Podia ter corrido mal, mas não correu. E isto já aconteceu várias vezes, mas a verdade é que tem corrido bem. O adversario tem boas ocasioes de abrir o marcador e não consegue por falta de pontaria ou outro acaso qualquer.

"And luck is always better than skill at things"
So damos goleadas a jogar sozinho, tratar um rival historico como de um arouca se tratasse, não faço isso..
Grande vitoria, grande joga!
A equipa jogou muito bem!






https://youtu.be/QNAd3k6Xo5A

aguia1

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Janeiro de 2020, 11:34
O melhor elogio que eu posso fazer é que hoje, mesmo com iguais condições financeiras, só o trocaria por 5 ou 6 treinadores. E não trocava hoje pelo Mourinho (mais do que parado no tempo, na minha opinião) nem pelo JJ nem por nenhum outro português.
Então mas o Fonseca? Já para não falar no espírito santo que está a dar cartas em Inglaterra. O tesao Marco Silva já acabou a muito tempo.

alsohugo

Dizem que o campeonato perdeu qualidade mas no "Mercado: Liga Portuguesa" encontram-se dezenas de sugestões diferentes...

NSC

Citação de: hertz em 19 de Janeiro de 2020, 10:23
É de loucos o que se lê neste tópico.
Às vezes falam do Lage como se fosse um trolha qualquer.
A equipa, para além dos números astronómicos no tugão, tem princípios de jogo e, se por vezes não joga tão bem, deve-se mais a erros individuais do que a outra coisa.
Por exemplo, na defesa temos passado algumas dificuldades porquê? Erros individuais do Ferro e alguns do Grimaldo. Na frente, temos jogadores com pouca criatividade (Rafa estava fora, Chiquinho parece com baixa confiança e agressividade) e temos um Gabriel que acaba por perder muitas bolas, principalmente com os seus passes longos. Assim é mais complicado construir jogo se há alguém inúmeras vezes a perder a bola.
Claro que tem os seus erros, tem as suas pancas mas estamos a falar de um treinador que leva pouco mais de uma época na I Liga. Também ele está a aprender e a evoluir.
Merecia mais jogadores de qualidade (como o Weigl) tal como o JJ também os mereceu e elevou a qualidade da equipa.
Temos um grande treinador e só não vê quem não quer.
Isto tudo.
E é tão óbvio que é impressionante como é que não se percebe.

gabbana

Citação de: alsohugo em 19 de Janeiro de 2020, 12:42
Dizem que o campeonato perdeu qualidade mas no "Mercado: Liga Portuguesa" encontram-se dezenas de sugestões diferentes...
"perdeu " qualidade porque o Benfica vai em 1º!

Bailey

Ha aqui malta que se ganhassemos a liga dos campeoes tambem arranjava maneira de criticar e desvalorizar.
Nao ha pachorra

Chelas

Citação de: Bailey em 19 de Janeiro de 2020, 12:50
Ha aqui malta que se ganhassemos a liga dos campeoes tambem arranjava maneira de criticar e desvalorizar.
Nao ha pachorra

Muitos não o merecem , mas deixa-os continuar que eu e muitos continuamos a festejar cada vitória do Benfica com Lage no banco  O0

gabbana


                                                           Ody


               TT                    Rúben                    Morato               Grimaldo


                                                    Weigl

                                                                      Gabriel
                       Pizzi         
                                                                                        Rafa/ Taarabt
                                          Taarabt/ Rafa

                                                                    Vinicius

Seven Red

Citação de: gabbana em 19 de Janeiro de 2020, 12:54

                                                           Ody


               TT                    Rúben                    Morato               Grimaldo


                                                    Weigl

                                                                      Gabriel
                       Pizzi         
                                                                                        Rafa/ Taarabt
                                          Taarabt/ Rafa

                                                                    Vinicius
Já viste o Morato a jogar ?

Paradise-LosT

Citação de: Bailey em 19 de Janeiro de 2020, 12:50
Ha aqui malta que se ganhassemos a liga dos campeoes tambem arranjava maneira de criticar e desvalorizar.
Nao ha pachorra
É natural, nem toda a gente é esperta.

EAGLEBOY

Citação de: aguia1 em 19 de Janeiro de 2020, 12:33
Citação de: EAGLEBOY em 19 de Janeiro de 2020, 11:34
O melhor elogio que eu posso fazer é que hoje, mesmo com iguais condições financeiras, só o trocaria por 5 ou 6 treinadores. E não trocava hoje pelo Mourinho (mais do que parado no tempo, na minha opinião) nem pelo JJ nem por nenhum outro português.
Então mas o Fonseca? Já para não falar no espírito santo que está a dar cartas em Inglaterra. O tesao Marco Silva já acabou a muito tempo.

Pessoalmente nunca tive a "tesão" pelo MS. Veio a confirmar-se um treinador com muitas falhas técnicas.

O NES é treinador de equipa pequena. Quando joga com equipas onde tem que assumir o jogo é um problema.

O Fonseca seria o meu preferido português se o Lage saísse, à frente do Mourinho e do JJ, mas não trocava hoje pelo Lage.

danny94

O Lage perdeu algum credito por culpa da liga dos campeoes mesmo nao sendo 100% culpado. Que traga a liga europa para ca e volta tudo a 100%.