Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: eplunum em 19 de Janeiro de 2020, 19:41
Citação de: The_Riggs em 19 de Janeiro de 2020, 19:28
Citação de: eplunum em 19 de Janeiro de 2020, 19:04
Citação de: filc em 19 de Janeiro de 2020, 18:58
Citação de: Velazquez em 19 de Janeiro de 2020, 18:49
Citação de: filc em 19 de Janeiro de 2020, 18:43
Citação de: Velazquez em 19 de Janeiro de 2020, 18:38
Citação de: Kyoto em 19 de Janeiro de 2020, 17:59
Mais um golo do RDT.
Quem diria. So o faltou meter a central. E com.o Gedson a mesmíssima coisa

Citação de: filc em 19 de Janeiro de 2020, 18:04

Na posição dele? 0

Mas adiante, já foi despachado por isso não interessa.
Só jogou a avançado e só faltou jogar a central

E lembro-me que pelo menos contra o Leipzig jogou a titular a 9

Vocês para inventar e contar mentiras são bons, não sei porquê nem para quê

Nós é que dizemos mentiras? Que riso. Entrou nesse jogo na Alemanha sim, num jogo que tínhamos o autocarro reforçado e mesmo assim ia marcando um golão!
E mais? Mais algum a ponta de lança com alguém atrás dele?
Gosto muito do Lage e está bem onde está mas.. menos
Esse jogo na Alemanha tambem entrou para 9 mas no decorrer do jogo.No jogo em casa foi titular e a 9

Verdade ou mentira?Não fui eu que disse algo que não é verdade não é?

Então como é?Eu gosto é que se fale como as coisas são e não se invente

1 jogo, com o Jota. Que tantas oportunidades!
Enfim, quem tem a ideia formada não vale a pena.
Que seja tenha uma boa carreira e que nós sejamos muitos anos campeões!
isto aqui é assim,aqueles que rendem é mérito do super Lage os que não rendem é culpa dos jogadores e não se pode criticar o Lage,eu facilmente arranjo mais de uma dezena de jogadores que Lage não soube tirar rendimento mas simplesmente não se pode dizer nada contra o menino porque é um super treinador para muitos.

Quantos jogadores é que o Lage não aproveitou que foram jogar bem para um clube com dimensão parecida ao Benfica ?
o que é que isso tem a ver para onde eles foram jogar a mim só me interessa o que eles rendem ou não aqui vou dar ex:Fejsa,Jardel,Zivkovic,RDT,Caio,Samaris,
Jota,Gedson,Nuno Tavares,Tino,Ferreyra,Castilho,Conti,Lema,
Sálvio etc...achas que são todos maus jogadores?
:rir:

S.L.B Stars

Citação de: ferragud em 19 de Janeiro de 2020, 19:52
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Janeiro de 2020, 19:13
Citação de: rdr10 em 19 de Janeiro de 2020, 06:01
Citação de: Esbutenado em 19 de Janeiro de 2020, 05:48
Citação de: rdr10 em 18 de Janeiro de 2020, 23:52
Citação de: Esbutenado em 18 de Janeiro de 2020, 19:49
Os números no campeonato são categóricos, absolutamente incríveis, um registo fantástico.
Mas escondem vários problemas, que são bem evidentes. Quem acha que está tudo bem só por ganharmos estes jogos todos no calendário está a repetir de forma exatamente igual o que se viu com o Rui do bombo. Quando ganhava também era o maior, mas bem sabemos todos como é que acabou.

Se olhar só para os números é errado não perceber o contexto de um treinador de futebol ainda é pior.

Queres um exemplo? O Guardiola foi bastante criticado pelos adeptos do Bayern e está a ser agora pelos adeptos do City (Basta ir ao reddit).

O Klopp no Dortmund saiu criticado por meio mundo.

Mourinho? Ancelotti? Sarri?

Querem mil exemplos?

O Lage tem mil e um defeitos, como qualquer outro treinador, mas o que tem feito tem sido muito bom.. se começar a perder e a jogar mal? Sai, como saiu o Koeman, o Quique, o Fernando Santos, o Jesus, o Rui Vitória, etc etc.

Os números no campeonato nem sequer admitem qualquer discussão,  são fenomenais, ponto.
O ponto que se tenta alertar é que apesar de todas estas vitórias houve vários jogos muito mal conseguidos, onde nos safou a grande diferença de qualidade individual. Nas competições europeias onde os adversários são melhores a história foi logo outra.
Lage é um bom treinador, mas com defeitos que me deixam a pensar se será o homem certo para ficar mais anos no Benfica. Por exemplo, em Alvalade arriscou zero para ganhar o jogo. Lá acabámos por ganhar, e ainda bem.
Este é um aspeto onde ele tem que melhorar, ter mais killer instinct, meter o Benfica a dar o golpe final. O ano passado tivemos Frankfurt e Sporting contra as cordas e acabámos eliminados mas duas vezes. Podia continuar com mais coisas, mas a ideia principal é esta.

Jogos mal conseguidos? Parece-me óbvio, nenhum treinador do mundo não tem jogos mal conseguidos, principalmente quando não teve um substituto à altura dos dois homens da frente. Quando finalmente encontra um gajo que pode jogar a 2º avançado esse jogador lesiona-se (ainda por cima o melhor jogador do campeonato) e tem novamente que voltar a outra formula, utilizando um jogador que TODOS aqui davam como morto a médio esquerdo e colocando o Chiquinho a 2º avançado.
O Lage passou 2\3 meses a fazer experiências, e mesmo com experiências conseguiu apenas perder 3 pontos em 17 jogos, em relação à europa eu próprio critiquei bastante.. embora na europa o problema tenha sido a utilização parva de vários jogadores de 2ª linha, o que obviamente vai afectar as exibições.

Falares de Frankfurt e Alvalade (taça) no ano passado tem lógica, eu também critiquei, mas basta estar atento às entrevistas pós-época dos jogadores para perceberes que estava tudo preso por arames.. daí as competições terem sido postas em 2º plano.
O principal responsável nesse caso foi o Vieira que deu ao Lage um plantel fraco sem qualquer reforço em Janeiro.

O Lage tem vários defeitos, eu estou farto de os apontar.. é um treinador novo com uma capacidade para evoluir brutal.. O que se lê neste tópico é patético, não tem nada a ver com criticas construtivas, é apenas e só um bota abaixo patético.
Se alguém quiser discutir as falhas do Lage estou aqui para isso, tanto pelo tempo que demora a fazer substituições, a insistência em certos jogadores, a falta de pressão ofensiva, o não aproveitamento de jogadores com o Jota, etc etc etc

Aqui não está em causa os resultados bem ou mal conseguidos mas sim o futebol esforçado que o Benfica apresenta , com pouca dinâmica e falta de essência qualificativa , se o Lage poderá vir a ser um bom treinador ou não o tempo dirá , o Benfica não é nenhuma cobaia para treinadores evoluírem , mas sim , um clube que exige um treinador que dê toda a sua experiência a equipa e que a mesma aprenda com o mesmo , se um treinador anda aprender também como poderá ensinar  :confused: pensaram nisso , falta futebol espetáculo que faça o Benfica brilhar , que faça o Benfica vencer jogos com naturalidade com um futebol fluído , fácil , com uma dinâmica e ideia própria algo que o Benfica não tem mais desde a saída do JJ que mesmo errando algumas vezes e perdendo outras injustamente nos fazia levantar do estádio e orgulhosos pelo futebol praticado , e não venham desculpar o Lage por falta de jogadores , treinadores bons fazem dos maus jogadores bons e dos bons estrelas , algo que não vejo o Lage a fazer continua tudo em água morna
Isto é uma conversa que não leva a lado nenhum mas há coisas que se afirmam e, não contraditas, até passam a ser verdadeiras. Vencer jogos com naturalidade + JJ é uma operação que às vezes está certa, outras vezes está errada. Durante três anos três (!) esteve errada.

Com Bruno Lage, sem naturalidade,claro, dois campeonatos em dois (este ainda não está ganho, mas...), dezassete jogos consecutivos fora ganhos apesar da falta de naturalidade.  Se à falta de naturalidade de Lage se juntar a falta de noção de certos comentários, pois.

Quanto a mim, um dos defeitos do Lage é a falta de jeito para pontapés na Gramática, para poses arrogantes, para atitudes de arruaceiro ou rodinhas no centro do campo. Em suma, falta de carisma.

Para mim o problema do Lage é não ter ainda uma ideia táctica definida que retrate a sua imagem como treinador , tem a moldura mas falta a fotografia mesmo já a tendo para revelar ainda falta passar por vários processos para a deixar nítida , e o Benfica precisa de um treinador já com um retrato feito sendo o modelo exemplar para a ideia da equipa ...

eplunum

Citação de: The_Riggs em 19 de Janeiro de 2020, 19:58
Citação de: eplunum em 19 de Janeiro de 2020, 19:41
Citação de: The_Riggs em 19 de Janeiro de 2020, 19:28
Citação de: eplunum em 19 de Janeiro de 2020, 19:04
Citação de: filc em 19 de Janeiro de 2020, 18:58
Citação de: Velazquez em 19 de Janeiro de 2020, 18:49
Citação de: filc em 19 de Janeiro de 2020, 18:43
Citação de: Velazquez em 19 de Janeiro de 2020, 18:38
Citação de: Kyoto em 19 de Janeiro de 2020, 17:59
Mais um golo do RDT.
Quem diria. So o faltou meter a central. E com.o Gedson a mesmíssima coisa

Citação de: filc em 19 de Janeiro de 2020, 18:04

Na posição dele? 0

Mas adiante, já foi despachado por isso não interessa.
Só jogou a avançado e só faltou jogar a central

E lembro-me que pelo menos contra o Leipzig jogou a titular a 9

Vocês para inventar e contar mentiras são bons, não sei porquê nem para quê

Nós é que dizemos mentiras? Que riso. Entrou nesse jogo na Alemanha sim, num jogo que tínhamos o autocarro reforçado e mesmo assim ia marcando um golão!
E mais? Mais algum a ponta de lança com alguém atrás dele?
Gosto muito do Lage e está bem onde está mas.. menos
Esse jogo na Alemanha tambem entrou para 9 mas no decorrer do jogo.No jogo em casa foi titular e a 9

Verdade ou mentira?Não fui eu que disse algo que não é verdade não é?

Então como é?Eu gosto é que se fale como as coisas são e não se invente

1 jogo, com o Jota. Que tantas oportunidades!
Enfim, quem tem a ideia formada não vale a pena.
Que seja tenha uma boa carreira e que nós sejamos muitos anos campeões!
isto aqui é assim,aqueles que rendem é mérito do super Lage os que não rendem é culpa dos jogadores e não se pode criticar o Lage,eu facilmente arranjo mais de uma dezena de jogadores que Lage não soube tirar rendimento mas simplesmente não se pode dizer nada contra o menino porque é um super treinador para muitos.

Quantos jogadores é que o Lage não aproveitou que foram jogar bem para um clube com dimensão parecida ao Benfica ?
o que é que isso tem a ver para onde eles foram jogar a mim só me interessa o que eles rendem ou não aqui vou dar ex:Fejsa,Jardel,Zivkovic,RDT,Caio,Samaris,
Jota,Gedson,Nuno Tavares,Tino,Ferreyra,Castilho,Conti,Lema,
Sálvio etc...achas que são todos maus jogadores?
:rir:
comentários cheio de conteúdo para a conversa,volto a perguntar são todos maus jogadores?

Mozer_4

Claro que bate recordes. O Benfica não tem o melhor plantel dos últimos 10 anos, mas tem os adversários mais fracos de sempre.

Os lagartos estao em cacos, os porcos nunca os vi tão miseráveis, mesmo assim perdemos em casa com ele sem sequer conseguir fazer um remate.

Depois chegamos aos jogos europeus e é uma porca miséria. Opções estafurdias, exibições patéticas.

Aliás, até com o aves foi um castigo para conseguir ganhar. Com o aves. Tal como com os lagartos. Ganhamos porque temos melhores jogadores. No banco temos um Carvalhal. Ou pior que isso.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Mozer_4 em 19 de Janeiro de 2020, 20:05
Claro que bate recordes. O Benfica não tem o melhor plantel dos últimos 10 anos, mas tem os adversários mais fracos de sempre.

Os lagartos estao em cacos, os porcos nunca os vi tão miseráveis, mesmo assim perdemos em casa com ele sem sequer conseguir fazer um remate.

Depois chegamos aos jogos europeus e é uma porca miséria. Opções estafurdias, exibições patéticas.

Aliás, até com o aves foi um castigo para conseguir ganhar. Com o aves. Tal como com os lagartos. Ganhamos porque temos melhores jogadores. No banco temos um Carvalhal. Ou pior que isso.

Claro, não é o Benfica que está forte, são todas as equipas do Tugão que estão miseráveis.

RedPaint

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2020, 20:08
Citação de: Mozer_4 em 19 de Janeiro de 2020, 20:05
Claro que bate recordes. O Benfica não tem o melhor plantel dos últimos 10 anos, mas tem os adversários mais fracos de sempre.

Os lagartos estao em cacos, os porcos nunca os vi tão miseráveis, mesmo assim perdemos em casa com ele sem sequer conseguir fazer um remate.

Depois chegamos aos jogos europeus e é uma porca miséria. Opções estafurdias, exibições patéticas.

Aliás, até com o aves foi um castigo para conseguir ganhar. Com o aves. Tal como com os lagartos. Ganhamos porque temos melhores jogadores. No banco temos um Carvalhal. Ou pior que isso.

Claro, não é o Benfica que está forte, são todas as equipas do Tugão que estão miseráveis.

Antigamente eram fortíssimas e o tugão era a PL. Por falar em PL, miserável o Klopp e o seu Pool, um Fernando Santos endeusado, só ganham e têm a vantagem que têm pela gigantesca falta de competitividade da liga.

S.L.B Stars

Como referi antes temos um treinador que treina levado por feelings (sentimentos) e não por conhecimento ou uma ideia táctica e estratégica já construída , feelings temos todos nós

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/feeling-ajudou-bruno-lage-a-definir-a-tatica-do-benfica

alsohugo

Citação de: Mozer_4 em 19 de Janeiro de 2020, 20:05
Claro que bate recordes. O Benfica não tem o melhor plantel dos últimos 10 anos, mas tem os adversários mais fracos de sempre.

Os lagartos estao em cacos, os porcos nunca os vi tão miseráveis, mesmo assim perdemos em casa com ele sem sequer conseguir fazer um remate.

Depois chegamos aos jogos europeus e é uma porca miséria. Opções estafurdias, exibições patéticas.

Aliás, até com o aves foi um castigo para conseguir ganhar. Com o aves. Tal como com os lagartos. Ganhamos porque temos melhores jogadores. No banco temos um Carvalhal. Ou pior que isso.

Se outro clube estivesse em primeiro a nossa liga teria uma qualidade brutal!

S.L.B Stars

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2020, 20:08
Citação de: Mozer_4 em 19 de Janeiro de 2020, 20:05
Claro que bate recordes. O Benfica não tem o melhor plantel dos últimos 10 anos, mas tem os adversários mais fracos de sempre.

Os lagartos estao em cacos, os porcos nunca os vi tão miseráveis, mesmo assim perdemos em casa com ele sem sequer conseguir fazer um remate.

Depois chegamos aos jogos europeus e é uma porca miséria. Opções estafurdias, exibições patéticas.

Aliás, até com o aves foi um castigo para conseguir ganhar. Com o aves. Tal como com os lagartos. Ganhamos porque temos melhores jogadores. No banco temos um Carvalhal. Ou pior que isso.

Claro, não é o Benfica que está forte, são todas as equipas do Tugão que estão miseráveis.

Como dizem a mim agora uso a mesma palavra sejamos " Coerentes "

MonstroDasCuecasRotas


The_Riggs

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2020, 20:08
Citação de: Mozer_4 em 19 de Janeiro de 2020, 20:05
Claro que bate recordes. O Benfica não tem o melhor plantel dos últimos 10 anos, mas tem os adversários mais fracos de sempre.

Os lagartos estao em cacos, os porcos nunca os vi tão miseráveis, mesmo assim perdemos em casa com ele sem sequer conseguir fazer um remate.

Depois chegamos aos jogos europeus e é uma porca miséria. Opções estafurdias, exibições patéticas.

Aliás, até com o aves foi um castigo para conseguir ganhar. Com o aves. Tal como com os lagartos. Ganhamos porque temos melhores jogadores. No banco temos um Carvalhal. Ou pior que isso.

Claro, não é o Benfica que está forte, são todas as equipas do Tugão que estão miseráveis.

É só rir. O Geral é um esgoto de céu aberto e salvo períodos de lua de mel muito curtos sempre foi assim.
É evitar e deixar os papagaios a falar sozinhos

Bertolucci Kasparov

Citação de: S.L.B Stars em 19 de Janeiro de 2020, 20:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2020, 20:08
Citação de: Mozer_4 em 19 de Janeiro de 2020, 20:05
Claro que bate recordes. O Benfica não tem o melhor plantel dos últimos 10 anos, mas tem os adversários mais fracos de sempre.

Os lagartos estao em cacos, os porcos nunca os vi tão miseráveis, mesmo assim perdemos em casa com ele sem sequer conseguir fazer um remate.

Depois chegamos aos jogos europeus e é uma porca miséria. Opções estafurdias, exibições patéticas.

Aliás, até com o aves foi um castigo para conseguir ganhar. Com o aves. Tal como com os lagartos. Ganhamos porque temos melhores jogadores. No banco temos um Carvalhal. Ou pior que isso.

Claro, não é o Benfica que está forte, são todas as equipas do Tugão que estão miseráveis.

Como dizem a mim agora uso a mesma palavra sejamos " Coerentes "

Percorro as tuas mensagens e vejo a coerência ... de um anti.

Mozer_4

Seria igual. Temos uma liga da treta.

O PL titular dos lagartos é bum gajo mediano do Paços. Nos porcos temos um matrega e um so ares. E o beiçolas Luís.

No Benfica compram se jogadores por 20 milhões.

Mas estamos em primeiro porque o nosso treinador é melhor que os outros e não porque temos um plantel melhor que o dos outros todos juntos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: S.L.B Stars em 19 de Janeiro de 2020, 20:14
Como referi antes temos um treinador que treina levado por feelings (sentimentos) e não por conhecimento ou uma ideia táctica e estratégica já construída , feelings temos todos nós

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/feeling-ajudou-bruno-lage-a-definir-a-tatica-do-benfica

É preciso ser mesmo anjinho para não achar que todos os treinadores do mundo tomam muitas decisões por feelings do momento. Sempre foi assim, sempre será. O futebol é dinâmico e exige sempre uma interpretação emocional de cada momento. Feelings temos todos, é como ideais. Mas uns têm boas ideias e outros são idiotas, porque só pensam merda.

rdr10

Citação de: Mozer_4 em 19 de Janeiro de 2020, 20:05
Claro que bate recordes. O Benfica não tem o melhor plantel dos últimos 10 anos, mas tem os adversários mais fracos de sempre.

Os lagartos estao em cacos, os porcos nunca os vi tão miseráveis, mesmo assim perdemos em casa com ele sem sequer conseguir fazer um remate.

Depois chegamos aos jogos europeus e é uma porca miséria. Opções estafurdias, exibições patéticas.

Aliás, até com o aves foi um castigo para conseguir ganhar. Com o aves. Tal como com os lagartos. Ganhamos porque temos melhores jogadores. No banco temos um Carvalhal. Ou pior que isso.