Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PontapeDoIsaias

Citação de: Pedro Neto em 21 de Janeiro de 2020, 16:27
Tenho pena das prestacoes europeias porque passar vergonhas na Europa mancha imenso o grande trabalho que tem feito internamente. Espero que continue por mais alguns anos e que esses anos lhe deem uma gestao a serio nos planteis.

Gosto imenso do discurso dele, da postura, de tudo.
Amigo...tens as prioridades trocadas.
Vergonha e levar 5 do basileia,4 do pool ou ser eliminado pelo hapoel.

Nao se qualificar para os oitavos por 1 ponto é mau mas nao e vergonha nenhuma.

É só falsos humildes neste topico.

tulio_slb

Vamos entrar continuar um ciclo de jogos muito difícil em que é preciso ter um boa gestão dos atletas. A contratação do Weigl veio permitir uma maior rotação entre Gabriel e o Adel, o regresso agora do Rafa aliado à boa forma do Cervi também facilita outra capacidade para substituir um dos 3 homens em frente aos médios agora vamos ver se o Seferovic consegue ficar em forma e trazer concorrência ao Vinicius.

Era importante chegar pelo menos mais um Central e um Segundo Avançado.

rsdox1904

Tens um plantel em remendos... não peças reforços não, depois não há desculpas se perderes a vantagem no campeonato e a liga Europa.

Cob92

Citação de: nfgl em 21 de Janeiro de 2020, 10:51
Sobre a champions desta época, o jogo na Russia é muito mau.

O jogo em casa com os alemães fomos claramente surpreendidos e comidos.

No jogo em França, acusamos muito a lesão do Rafa.

Acho que os maus jogos na Champions è um misto de tentar encontrar o 11 ideal, uma clara gestao de plantel com os jovens, e exibiçoes muitas pobres.

Nos ultimos dois jogos o Benfica mostrou futebol para comer as 3 equipas que estavam no nosso grupo e eu que sou muito exigente e julgo muito um treinador por aquilo que faz na Europa, aquelas exibiçoes nos ultimos 2 jogos deu-me confiança e acho que o Bruno Lage como jovem treinador que è aprendeu.

Hylian

Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Janeiro de 2020, 10:41
Citação de: Pedro Neto em 21 de Janeiro de 2020, 16:27
Tenho pena das prestacoes europeias porque passar vergonhas na Europa mancha imenso o grande trabalho que tem feito internamente. Espero que continue por mais alguns anos e que esses anos lhe deem uma gestao a serio nos planteis.

Gosto imenso do discurso dele, da postura, de tudo.
Mas passaste vergonha este ano ou o ano passado com lage no comando?


Sim, não ter passado este grupo na Champions para mim conta como tal.

Claro que ganhar liga Europa com este plantel será impossível mas espero que faça uma boa prestação pelo menos

alsohugo

Citação de: pcssousa em 21 de Janeiro de 2020, 11:55
Citação de: SLB Stars em 21 de Janeiro de 2020, 00:20
Melhor defesa do século!

Eles até ficam paneleiros dos olhos!!

Melhor só em 1981, se não estou em erro.

Grande pcssousa!

PontapeDoIsaias

Citação de: Hylian em 22 de Janeiro de 2020, 13:42
Citação de: PontapeDoIsaias em 22 de Janeiro de 2020, 10:41
Citação de: Pedro Neto em 21 de Janeiro de 2020, 16:27
Tenho pena das prestacoes europeias porque passar vergonhas na Europa mancha imenso o grande trabalho que tem feito internamente. Espero que continue por mais alguns anos e que esses anos lhe deem uma gestao a serio nos planteis.

Gosto imenso do discurso dele, da postura, de tudo.
Mas passaste vergonha este ano ou o ano passado com lage no comando?


Sim, não ter passado este grupo na Champions para mim conta como tal.

Claro que ganhar liga Europa com este plantel será impossível mas espero que faça uma boa prestação pelo menos
Pois..o problema e os termos aplicados por aqui.
Tanto para a vergonha como para os termos cepo ou craque.

PB

Nuno Guimarães Santos e Tiago Olmo Dantas. Serve? :tomates:

Fragaxez

O lage só tem é de colocar os suplentes na Europa, não temos equipa para ganhar por isso não vale a pena andar lá a fazer cenas.

alsohugo

Citação de: jmm8 em 22 de Janeiro de 2020, 15:00
O lage só tem é de colocar os suplentes na Europa, não temos equipa para ganhar por isso não vale a pena andar lá a fazer cenas.

:estrelas:

odistraido

Tás bem F com a turma de incompetentes na Direção. Mete as reservas na LE e se alguem reclamar manda-os falar com vieira sobre contratações.

Hylian

Citação de: jmm8 em 22 de Janeiro de 2020, 15:00
O lage só tem é de colocar os suplentes na Europa, não temos equipa para ganhar por isso não vale a pena andar lá a fazer cenas.

Epa sem comentários. Bela lavagem cerebral do Vieira.

O Benfica tem OBRIGAÇÃO perante os adeptos e perante a história de tentar sempre o seu melhor na europa

Fragaxez

Citação de: Hylian em 22 de Janeiro de 2020, 15:07
Citação de: jmm8 em 22 de Janeiro de 2020, 15:00
O lage só tem é de colocar os suplentes na Europa, não temos equipa para ganhar por isso não vale a pena andar lá a fazer cenas.

Epa sem comentários. Bela lavagem cerebral do Vieira.

O Benfica tem OBRIGAÇÃO perante os adeptos e perante a história de tentar sempre o seu melhor na europa
Isso são tretas. O Benfica tem é obrigaçao de ter um plantel que permita isso, a partir do momento em que sabemos que nao tem, o lage so tem de rodar. É triste, mas é o mais inteligente a fazer. Ou em fevereiro o Benfica vai rodar jogadores com o porto e braga para passar a eliminatoria? Que defesa e ataque tem o Benfica para fazer esses jogos e jogar a 100% na europa?

Hylian

Citação de: jmm8 em 22 de Janeiro de 2020, 15:14
Citação de: Hylian em 22 de Janeiro de 2020, 15:07
Citação de: jmm8 em 22 de Janeiro de 2020, 15:00
O lage só tem é de colocar os suplentes na Europa, não temos equipa para ganhar por isso não vale a pena andar lá a fazer cenas.

Epa sem comentários. Bela lavagem cerebral do Vieira.

O Benfica tem OBRIGAÇÃO perante os adeptos e perante a história de tentar sempre o seu melhor na europa
Isso são tretas. O Benfica tem é obrigaçao de ter um plantel que permita isso, a partir do momento em que sabemos que nao tem, o lage so tem de rodar. É triste, mas é o mais inteligente a fazer. Ou em fevereiro o Benfica vai rodar jogadores com o porto e braga para passar a eliminatoria? Que defesa e ataque tem o Benfica para fazer esses jogos e jogar a 100% na europa?

Para este campeonato chegam. Nem taça da liga temos.

Eu percebo o que queres dizer mas se estamos à espera de um plantel perfeito para um eventual ataque à Europa nunca o farás, e acaba por ser contra senso porque a sorte é sempre um factor importantíssimo, não basta ser o melhor.

Se não bastam 7 pontos de diferença para ter alguma margem não vale a pena ter suplentes então e é doar os jogadores.

S.L.B Stars

#98474
Citação de: jmm8 em 22 de Janeiro de 2020, 15:00
O lage só tem é de colocar os suplentes na Europa, não temos equipa para ganhar por isso não vale a pena andar lá a fazer cenas.

Já o disse a dias aqui

Liga NOS - Obrigação em Vencer
Taça de Portugal - Obrigação em Vencer
Taça da Liga - Obrigação em Vencer ( Mesmo com a equipa Suplente )
Liga Europa - Obrigação em Vencer
Liga dos Campeões - Exigência de chegar aos quartos-de-final e depois sonhar mais alto

Este deve ser o patamar do Benfica de obrigações e exigências ao nível do que o clube é como instituição , história e sua grandeza

Abaixo disso não é Benfica e quem tiver ambições abaixo disto não quer um Benfica campeão , agora se temos ou não um plantel para este patamar que se orientem , pois devia-mos ter , se não temos é graças ao Bigodes