Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cor_rubrum

Crl, qual é a dúvida?
Minuto 6: "Eventualmente...ah...podemos ponderar uma ENTRADA...e não é esse nome...".
Portanto não será ninguém que já cá está como o Zivko.
Pelo conhecimento que parece ter do jogador parece um ex jogador nosso, o Trincão (que parece meio "molengas") ou uma grande estrela em fim da carreira. Gaitan?

Vieri

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Janeiro de 2020, 14:28
Citação de: Vieri em 30 de Janeiro de 2020, 14:27
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Janeiro de 2020, 14:21
:slb2:
Citação de: Vieri em 30 de Janeiro de 2020, 14:15
Nunca percebi este fetiche com o Zivkovic.
Acho que só neste forum ainda há quem acredite no gajo...

E como fetiche que Carlos Lisboa ser um grande treinador de basquetebol.
Há fetiche para tudo neste fórum.

Não seja mentiroso, Sr. Teamrocket!
Já disse várias vezes que está longe de ser bom, quanto mais grande...

Estou a brincar ahhaha
Que me dizes do jogo de ontem?

Felizmente não vi, mas já soube que foi uma cópia do da Alemanha.

Não vamos fazer off topic.

Eu acho que o jogador em causa é extremo. Agora quem...

bolaredonda

agora é rezar a todos os santos para que o Odysseas não tenha nenhum problema

kramxel²

Rafa like Silva

Citação de: Vieri em 30 de Janeiro de 2020, 14:33
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 30 de Janeiro de 2020, 14:26
Pela forma como falou, dizendo que "temos de falar com o jogador", não me parece que seja um jogador fora dos quadros do Benfica. Deu a sensação que o jogador "já é nosso" e que só precisa de saber se o jogador se compromete a ajudar a equipa. Diria que será o Ferreira.

É o que eu acho. Ou é dos quadros, ou está sem clube.
Mas acho que o Ferreyra não faz muito sentido.
O homem adora o Seferovic e ia obrigar o Ferreyra a correr muito para ser 3.ª opção?! hmm.
Sem ser o Ferreyra, não sei quem mais entra nessa descrição. Não me parece que fosse falar de um jogador que não passou pelos quadros do Benfica.

Tiago#30

Não me parece que seja o Nico Gaitan pela forma como foi explicitamente descartado pelo Lage há um mês em conferência de imprensa.

Lopes1986

Citação de: Rafa Silva #Tetra em 30 de Janeiro de 2020, 14:38
Pela forma como falou, dizendo que "temos de falar com o jogador", não me parece que seja um jogador fora dos quadros do Benfica. Deu a sensação que o jogador "já é nosso" e que só precisa de saber se o jogador se compromete a ajudar a equipa. Diria que será o Ferreira.

O homem adora o Seferovic e ia obrigar o Ferreyra a correr muito para ser 3.ª opção?! hmm.
Sem ser o Ferreyra, não sei quem mais entra nessa descrição. Não me parece que fosse falar de um jogador que não passou pelos quadros do Benfica.
Provavelmente cabiam na descrição o Willock e o Krovinovic também.

tnlemos

Vieri

Citação de: Tiago#30 em 30 de Janeiro de 2020, 14:38
Não me parece que seja o Nico Gaitan pela forma como foi explicitamente descartado pelo Lage há um mês em conferência de imprensa.

Pois, embora que o que ele disse é que estaria descartado, mas não por ele, antes pela política de contratações do clube...

Sexta-Feira

Claramente a referir-se ao Pedrinho!

Claramente a dar a entender que n quer o Pedrinho brinca na areia, mas que "corra".

Não compliquem o óbvio.

N1c0

Obviamente que era o Pedrinho.

O correr tem a ver se tem vontade de vir defender. Já é uma mensagem subliminal para o jogador.

Se há reuniões já públicas (e hoje haverá outra) ele não estava a falar de mais nenhum nome senão o brasileiro.

Nirvana_87

Citação de: Mats_Ture em 30 de Janeiro de 2020, 13:59
O Lage nunca daria um recado destes a alguém que não faça já parte do clube.

Ele deve estar a falar de Willock, Krovinovic ou Ferreyra.

Obviamente é o Pedrinho.

E quem te disse que não faz já parte do clube? Lage disse que ia falar com o jogador logo o negócio deve estar completamente fechado.

kramxel²

Que conversa foi aquela de dizer aos jogadores que têm de viver pelo menos 1 ano de futebol inglês?!

Eu percebo que ele diga certas coisas com uma certa desconcentração, mas esse local não é numa CI do Sport Lisboa e Benfica, e muito menos passar a sensação que anda a tentar convencer os jogadores a sair....

Que falta de tacto!

Rafa like Silva

Citação de: Lopes1986 em 30 de Janeiro de 2020, 14:39
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 30 de Janeiro de 2020, 14:38

Provavelmente cabiam na descrição o Willock e o Krovinovic também.
Talvez, não sei o historial do Krovi no Benfica, sempre pensei que fosse empenhado no clube.

vieirah2

Podia ser sobre o Yony, ficar no plantel ou não, mas já sabemos que ele corre muito...   :crazy2: