Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diogo20

O Lage disse que teria de ter vontade para correr pelo Benfica.

Nisso não me parece que seja o Gaitán porque esse já tinha demonstrado o interesse em voltar ao Benfica.

MisterPJD

joker17

Daqui a nada, está o tópico trancado

Secret B

Acho que será alguém com nome e que esteja na mó de baixo, encostado nalgum grande da Europa. Daí o ter vontade de correr, querer mesmo vir para acrescentar.

HSLB

Parece-me claramente um recado interno para um jogador. Só pode ser o Ziv. Não me parece que se esteja a convencer um jogador de fora a um dia de fechar o mercado.

Se é assim, concordo. É a unica via possível para o Ziv. Jogador com potencial, ainda novo que pode fazer o lugar de 3º médio/2º avançado. 

subLiminar

Citação de: tnlemos em 30 de Janeiro de 2020, 14:40
Nuno Santos, do Bird River!!!

Esse corre e não é pouco.
Algum craque na prateleira ou Ziv que nas actuais condições não conta, mas poderá contar se der o litro nos treinos.

Eu aposto no Ziv. "Entrada" foi algo de metafórico.

Cor_rubrum

Repito, ele falou em ENTRADA (minuto 6). O Zivko está dentro embora contra a nossa vontade. Não pode voltar a entrar.

Cor_rubrum

E o problema do Zivko não é só correr. Ele no início até corria, mas as coisas não lhe corriam bem. Agora está numa de se cagar para a carreira e apostar na "reforma antecipada".

Sexta-Feira

Que sentido faz o Lage ter falado do Zivkovic numa pergunta e depois dirigir-se outra vez ao mesmo!

Primeiro diz que tem respeito por ele e depois manda um recado, num contexto especifico sobre eventuais entradas e saídas do plantel.

Mas qual recado qual carapuça... Ele estava a falar de algum jogado que não esta no plantel, provavelmente Pedrinho ou outro. E neste momento existe reunião sobre esse jogador...

Complicar porque?

JustMe

Não é o Nico, obviamente. E infelizmente.

ricardo37

A não ser que ele se tenha expressado mal, parece-me obvio que se estava a referir a algum jogador do Benfica que esteja emprestado. O Zivkovic está mais do que riscado, além disso falou dele logo a seguir a isso, por isso...

EAGLEBOY

Parece-me que será um jogador com um certo estatuto e que jogará numa liga superior às nossa.

Um Weigl

SLBffg

Sim claro o Lage estava a falar do Nico.

Aquele jogador que se ofereceu publicamente ao clube numa entrevista a um jornal desportivo e que foi posteriormente rejeitado pelo Lage numa antevisao dizendo que o Nico no estado atual nao era o tipo de contrataçao do Benfica.

Esqueçam o Nico no Benfica, tambem eu gostava muito mas valores mais altos se levantam no entender da estrutura do Benfica

M9N

Não é o Zivko, ele falou sobre o Ziv e depois disse 'e sobre o jogador falo na próxima conferencia'.

Se tivesse que apostar diria que era o Ferreyra. É gestifute, PL da equipa para onde foi o RDT por '20 milhoes', tem qualidade, resta saber se quer correr por nós.

adeptoBancada

Para dizer que não corre, deve ser o Pizzi.  :tomates:

Estou no gozo, por acaso tem corrido muito e ajudado a defender.