Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Amanhã lá aparece um gajo que ninguém conhece na lista de inscritos enviado à Liga e o Vieira dá-vos um baile do caralho

Senhor Aimar

Citação de: paulocaliarq em 30 de Janeiro de 2020, 17:07
Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2020, 16:48
Se for quem me disseram, vamos ter uma surpresa daquelas....  :drool:

Escusam de mandar pm´s e merdas do género, não irei dizer nadinha.

:flagglorioso:

gotze ouvi agora

Digo já que não sei se queria. Tenho receio dos seus tiques de vedeta. Craque da cabeça aos pés mas não fez/está a fazer a carreira que se augurava. Já foi um craque de top mundial mas depois de algumas lesões veio abaixo. Engordou e não me parece que tenha recuperado a forma a 100%. Curiosamente esta época ainda não teve nenhuma lesão, mas pouco ou nada tem jogado pelo Dortmund. Mais vezes suplente que titular e até mais vezes suplente não utilizado que titular.
Não desdenhando do jogador, seria um pouco como Bruno lage disse. Depende dele e da vontade dele em correr pelo colectivo. Seria ai que  poria as minhas reservas

Diogo20

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2020, 17:14
Amanhã lá aparece um gajo que ninguém conhece na lista de inscritos enviado à Liga e o Vieira dá-vos um baile do caralho

E para a equipa B que nunca calçará na equipa principal.

kramxel²

Citação de: Vieri em 30 de Janeiro de 2020, 17:08
Então, já sabem quem é que vem "correr por nós"?

Pior do que o enigma, só aquela parte em que, todo babado, diz que os grandes jogadores, incluindo os nossos, têm que experimentar Inglaterra, nem que seja 1 época, como ele!!!

Está mesmo no clube certo. Já não bastava termos os beduínos a despachar jogadores...

Antes de sugerires os Swanseas da vida os jogadores, podias era pôr os melhores a jogar na champions, que é só a maior competição de clubes do mundo e desejada por todos os John Does de Inglaterra, ok mister?!
Vê lá isso para o ano, fachabor!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

BenfiquismoIminente

Sei de fonte segura que a vir um jogador, será certamente uma operação de mercado.

Notguilty

È um segundo Avançado. Só pode ser.

Kyoto

So acredito numa surpresa de final de mercado depois de confirmado pelo manuel maria e seguido de um post de indignação pro-fontanarios do Kratos

Calcio

Citação de: Vieri em 30 de Janeiro de 2020, 17:08
Então, já sabem quem é que vem "correr por nós"?

Pior do que o enigma, só aquela parte em que, todo babado, diz que os grandes jogadores, incluindo os nossos, têm que experimentar Inglaterra, nem que seja 1 época, como ele!!!

Está mesmo no clube certo. Já não bastava termos os beduínos a despachar jogadores...

Antes de sugerires os Swanseas da vida os jogadores, podias era pôr os melhores a jogar na champions, que é só a maior competição de clubes do mundo e desejada por todos os John Does de Inglaterra, ok mister?!
Vê lá isso para o ano, fachabor!

kramxel²

cacetadas

Usain Bolt poderá ser hipótese para correr por nós.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sexta-Feira

Quanto ganha o Gotze?

Sei lá... lembrei-me agora só de repente!

kramxel²

Citação de: cacetadas em 30 de Janeiro de 2020, 17:19
Usain Bolt poderá ser hipótese para correr por nós.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Diz ao iphone para deixar de enviar totozices!

Silveralho

Não fosse o Chelas eu até acreditava se era lage a tentar puxar por zivkovic.

paulocc

Citação de: tnlemos em 30 de Janeiro de 2020, 17:12
Citação de: paulocaliarq em 30 de Janeiro de 2020, 17:11
pela conversa do lage parece-me ser uma antiga vedeta acima dos 27 anos ou já nos 30 que esteja perdido pelos States, Arabias ou Asia engripada
E que altura terá? Só mais ou menos... O que te pareceu?

És profiler de contratações?

gaitan 1,73m, martinez 1,70m, giovinco 1,60m claro que preferia os 2 mais baixos

Leonzo

Como andamos virados para a Brasileirada, também pode ser algum jogador que esteja no Chinão e queira sair por causa da gripe. Nesse campo vislumbro o Roger Guedes ou Oscar, enquadra se na afirmação do Lage na perfeição.