Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NemanjaMatic

Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2020, 17:02
Citação de: Unpopular Opinion em 30 de Janeiro de 2020, 17:01
Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2020, 16:48
Se for quem me disseram, vamos ter uma surpresa daquelas....  :drool:

Escusam de mandar pm´s e merdas do género, não irei dizer nadinha.

:flagglorioso:
Posição?

Aquela que mais precisamos  :coolsmiley:

Então é o Kyle Walker. DD no City, DC na seleção e ainda desenrasca na baliza  ;D

RedWinner

rsdox1904

Foste enganado mais uma vez pelo presidente oh cromo, quando fores de vela na liga Europa não tentes arranjar desculpas

ravie

Se conseguirmos sacar outro craque sem que este tenha sido sequer noticiado, há que dar mérito.

Conhecendo o Vieira não acredito muito mas, também não achava possivel a contratação do Weigl e cá está ele de manto sagrado.

Karel Alinho

Lage: "Pedrinho?" Enquanto faz um ar super espantado de quem nunca ouviu falar no homem.

Master Troll :rir:

Karel Alinho

RPB daqui a 3 minutos: "Se for quem me disseram, vai ser uma surpresa daquelas".

O gajo devora o SB à procura de infos.

:rir:

arSa_SLB

Tb me falaram de um nome a umas horas e posso garantir que se for este nunca foi falado nas noticias mas tb me disseram que não estava nada certo com o jogador.trata-se de uma operação de charme do Benfica vale o que vale.

Pedro Nunes 28

Citação de: rsdox1904 em 30 de Janeiro de 2020, 18:19
Foste enganado mais uma vez pelo presidente oh cromo, quando fores de vela na liga Europa não tentes arranjar desculpas
Cromo ? Está merda está bonita está....

rsdox1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2020, 18:26
Citação de: rsdox1904 em 30 de Janeiro de 2020, 18:19
Cromo ? Está merda está bonita está....
Calma nem estou a insultar nem nada, gosto do Lage mas deveria conhecer melhor o presidente que tem. Por vezes parece um bocado ingénuo.

N1c0

Sem ofensa mas esse é o tipo de comentários desnecessários. Cria expectativas que, digo eu com 99% de certezas, não se vão cumprir. Depois a malta fica lixada com algo sem o mínimo fundamento. E não estou a colocar em causa o que sabes ou o que te disseram. Mas se sabes algo guarda para ti a partir do momento que não queres partilhar (e bem) mais informação aqui.

Senhor Aimar

Citação de: arSa_SLB em 30 de Janeiro de 2020, 18:26
Tb me falaram de um nome a umas horas e posso garantir que se for este nunca foi falado nas noticias mas tb me disseram que não estava nada certo com o jogador.trata-se de uma operação de charme do Benfica vale o que vale.

Manda-me o nome que eu ligo-lhe. A minha mulher diz que sou bastante charmoso

Chelas

Citação de: N1c0 em 30 de Janeiro de 2020, 18:28

Sem ofensa mas esse é o tipo de comentários desnecessários. Cria expectativas que, digo eu com 99% de certezas, não se vão cumprir. Depois a malta fica lixada com algo sem o mínimo fundamento. E não estou a colocar em causa o que sabes ou o que te disseram. Mas se sabes algo guarda para ti a partir do momento que não queres partilhar (e bem) mais informação aqui.

Não falei em nomes, simplesmente referi que o Lage falou algo que corresponde á verdade e sei qual é o jogador em causa. Se vier ficaremos contentes ( acho eu )

eagles_letchworth

Ouvi a pergunta da gaja da TVI...ela diz parece dizer Perin, daí a surpresa do Lage.

Karel Alinho

Até agora o Maistransferências não tocou no assunto. Estão mesmo à nora!

Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 30 de Janeiro de 2020, 18:29
Citação de: N1c0 em 30 de Janeiro de 2020, 18:28

Não falei em nomes, simplesmente referi que o Lage falou algo que corresponde á verdade e sei qual é o jogador em causa. Se vier ficaremos contentes ( acho eu )

:D