Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

2fenix2die

Citação de: pmmp20 em 30 de Janeiro de 2020, 23:04
Citação de: pedrocairrao em 30 de Janeiro de 2020, 23:01
Citação de: 2fenix2die em 30 de Janeiro de 2020, 22:40
Citação de: pmmp20 em 30 de Janeiro de 2020, 22:37
Citação de: 2fenix2die em 30 de Janeiro de 2020, 22:33
Lage esta merda é futebol não é atletismo!

Tens que deixar de escolher jogadores por aquilo que eles correm, e começar a escolher jogadores que saibam pelo menos dominar uma bola em condições!

Já não bastava termos o teu afilhado Seferovic a foder as jogadas todas e a falhar golos de baliza aberta, e agora vêm mais um pedreiro para o ataque!

Não estas no Championship, isto não é só correr, no Benfica é para tratar bem a bola, os cavalos de corrida é mais a norte!

tens q ensinar o Lage a ganhar campeonatos, a ter record de vitorias, etc...

1 empate e 1 derrota, tu fazias 100% vitorias.

O colega és do gang das estatísticas?

Esta é a malta que anda por aqui. Quando sao confrontados com factos ironizam para ver se ganham a ''discussao''. ''gang das estatísticas''... que grande argumento. Enfim.

só demonstram q são haters sem conteúdo nem argumentos validos. experts no mundo do histerismo e ruido, a facilidade como insultam e desvalorizam o trabalho de profissionais é incrível.

Amigo tu não me conheces de lado nenhum para fazer esse tipo de extrapolação, nem eu tenho já tenho idade para histerismos !

Depois ninguém desvalorizou nada, porque ninguém estava a falar de vitorias ou derrotas!

A verdade é que qualquer tipo de critica que só possa fazer ao Lage, aparecem logo alguns users que a única coisa que fazem é debitar as estatísticas, não tentam sequer discutir nada, pura e simplesmente colam a estatística e por isso não existe argumento que possa ser valido.

O Lage como qualquer treinador não pode ser avaliado pela estatística, o Klop teve vários anos no Liverpool sem vencer nada, se fosse pelo vosso método da estatística tinha sido corrido no fim do primeiro ano.

Nem quando se vence está tudo bem, nem quando se perde está tudo mal!

pmmp20

Citação de: 2fenix2die em 30 de Janeiro de 2020, 23:15

Tens que deixar de escolher jogadores por aquilo que eles correm, e começar a escolher jogadores que saibam pelo menos dominar uma bola em condições!

Já não bastava termos o teu afilhado Seferovic a foder as jogadas todas e a falhar golos de baliza aberta, e agora vêm mais um pedreiro para o ataque!

Não estas no Championship, isto não é só correr, no Benfica é para tratar bem a bola, os cavalos de corrida é mais a norte!

Esta é a malta que anda por aqui. Quando sao confrontados com factos ironizam para ver se ganham a ''discussao''. ''gang das estatísticas''... que grande argumento. Enfim.

só demonstram q são haters sem conteúdo nem argumentos validos. experts no mundo do histerismo e ruido, a facilidade como insultam e desvalorizam o trabalho de profissionais é incrível.

Amigo tu não me conheces de lado nenhum para fazer esse tipo de extrapolação, nem eu tenho já tenho idade para histerismos !

Depois ninguém desvalorizou nada, porque ninguém estava a falar de vitorias ou derrotas!

A verdade é que qualquer tipo de critica que só possa fazer ao Lage, aparecem logo alguns users que a única coisa que fazem é debitar as estatísticas, não tentam sequer discutir nada, pura e simplesmente colam a estatística e por isso não existe argumento que possa ser valido.

O Lage como qualquer treinador não pode ser avaliado pela estatística, o Klop teve vários anos no Liverpool sem vencer nada, se fosse pelo vosso método da estatística tinha sido corrido no fim do primeiro ano.

nao te conheço nem quero. apenas vejo os teus comentários e forma como falas sobre o lage. sem qualquer respeito pelo profissional, nem memória pelo q ja fez este ano.

siga.

2fenix2die

Citação de: bSY em 30 de Janeiro de 2020, 23:08
Citação de: 2fenix2die em 30 de Janeiro de 2020, 23:03
Citação de: bSY em 30 de Janeiro de 2020, 22:54

Sabes quanto corre o Bernardo Silva por jogo? Não entendem o que ele quer dizer ou é só embirração?

LOL, sei bem quanto corre o Bernardo, que até têm os 2 recordes da premier League para mais kilometros corridos num jogo.

Agora o Bernardo não joga porque corre muito, não é essa a razão que o Guardiola o coloca a jogar, o ele correr muito é apenas mais uma das coisas, já o Seferovic o treinador diz que ele joga porque corre muito, porque pressiona muito, coisas que esta época nem sequer são verdade, mas quando não se têm mais qualidades para referir no jogador diz-se que ele corre muito!
Relê o teu post.
Destilas ódio ao distorcer o sentido de uma resposta que ele dá numa CI.

Qual ódio, fdx, sabes lá o que dizes.

Schuldiner

Só quero saber se o Lage confirma o Dyego Sousa como o tal reforço que sabe jogar.

Francescoli

Caríssimo:

Na próxima CI o que espero mesmo é que venhas dizer que o Dyego "é um grande jogador, mas não se enquadra no projecto do clube".

Mantém a coerência, por favor.

piwo

Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2020, 23:15
A sério que adorava saber as responsabilidades do Lage nas contratações

As mesmas do Vitoria...em conclusao : nenhumas

pmmp20

Citação de: piwo em 30 de Janeiro de 2020, 23:21
Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2020, 23:15
A sério que adorava saber as responsabilidades do Lage nas contratações

As mesmas do Vitoria...em conclusao : nenhumas

o próprio referiu publicamente q quem manda é o Presidente apoiado por : DSO, RCosta, Tiago Pinto e Lage.

ja disse isto varias vezes. q quem decide o futebol do Benfica sao estes 5.

nwpt

E a afirmação internacional que prometeste no início da época?

Rei

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Janeiro de 2020, 23:01
Onde andas tu Chelas?

Vocês deviam era parar com essa mania das fontes. Depois apanham estas desilusões.

elpayaso10

É o Diego que vais por a correr por nós? B*** please

elpayaso10

O Mendes não foi capaz de meter o super Diego na premier no Wolves ...
que o meta no forest. Aqui não!

Senhor Aimar

Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2020, 23:28
Onde andas tu Chelas?

Vocês deviam era parar com essa mania das fontes. Depois apanham estas desilusões.

Não se trata de fontes. Acredito no rapaz. Só queria saber se o jogador que lhe falaram era Dyego ou se p além de Dyego ainda existe essa possibilidade

Rei

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Janeiro de 2020, 23:32
Onde andas tu Chelas?

Não se trata de fontes. Acredito no rapaz. Só queria saber se o jogador que lhe falaram era Dyego ou se p além de Dyego ainda existe essa possibilidade

O Lage falou numa entrada. É óbvio que se referia ao Dyego.

2fenix2die

Citação de: pmmp20 em 30 de Janeiro de 2020, 23:20
Citação de: 2fenix2die em 30 de Janeiro de 2020, 23:15

nao te conheço nem quero. apenas vejo os teus comentários e forma como falas sobre o lage. sem qualquer respeito pelo profissional, nem memória pelo q ja fez este ano.

siga.

Eu não desrespeitei ninguém,mas não vou perder mais tempo contigo, depois eu só espero que a estatística continue sempre a favor do Lage, porque se isso não acontecer, eu depois quero ver como é que vão ser as criticas de muita gente aqui, e se calhar nessa altura, o Lage até pode não ter grande culpa no cartório, mas ai já não vai ter quem o defenda, porque já não têm a estatística a favor.

Senhor Aimar

Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2020, 23:34
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Janeiro de 2020, 23:32
Onde andas tu Chelas?

O Lage falou numa entrada. É óbvio que se referia ao Dyego.

Não me parece que as suas afirmações fossem sobre este. De qualquer forma tb não percebi que seria uma entrada. Ele falou de um jogador não disse se seria a única ou não. Mas acredito piamente que fiquemos por aqui c este favor ao 10%