Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Luisão_Rei

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2020, 18:38
Citação de: Luisão_Rei em 31 de Janeiro de 2020, 18:37
Mas o Nico atualmente é melhor que algum dos nossos extremos? É sequer melhor que o Caio Lucas, que acabou dispensado?

Não credito que o Lage o tenha rejeitado porque sim. Provavelmente não viu nele uma real mais valia ao plantel.

E o Dyego Sousa é mais-valia em quê?
É mais uma opção para uma posição onde apenas tínhamos dois jogadores. Se um deles se lesionasse íamos com o Daniel dos Anjos para o banco.

E claro que eu preferia um melhor, mas é melhor que nada.

Luisão_Rei

Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2020, 18:40
Mas o Nico atualmente é melhor que algum dos nossos extremos? É sequer melhor que o Caio Lucas, que acabou dispensado?

Não credito que o Lage o tenha rejeitado porque sim. Provavelmente não viu nele uma real mais valia ao plantel.
Questionar se o GAITÁN é melhor que o Caio Lucas. N sabia que o SLBCARLOS tinha 2 contas.
Não acompanho o Gaitan há anos. Sei lá em que condições está atualmente.

poorportuguese

mais-valia tar quieto

onda vermelha

Citação de: Diferreira em 31 de Janeiro de 2020, 18:44
Ontem diz que podia vir um reforço se o mesmo tivesse disposto a correr pelo Benfica. Hoje contratamos um gajo que mal sabe correr.

Incrível como as coisas mudam de um dia para o outro.

Correu no tapete de treino.
Nao viste o video ?

TFFS

Citação de: Luisão_Rei em 31 de Janeiro de 2020, 18:46
Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2020, 18:40

Questionar se o GAITÁN é melhor que o Caio Lucas. N sabia que o SLBCARLOS tinha 2 contas.
Não acompanho o Gaitan há anos. Sei lá em que condições está atualmente.
20 por cento de Gaitán > Caio Lucas

terrorista

Citação de: HeijiHattori em 31 de Janeiro de 2020, 18:39

Dyego Sousa é uma clara mais-valia.

Mais valia estar quieto.

Devia dar para por mais que um like

El Tacuara

Citação de: miniMilk em 31 de Janeiro de 2020, 18:16
Citação de: El Tacuara em 31 de Janeiro de 2020, 17:27
Vada vez mais desiludido com este parolo.
edita ou arriscas-te. Já levei amarelo por semelhante

Ele é que me insulta com o discurso patético que tem nas CI.

Deve de pensar que os adeptos do SLB têm todos a 4a classe e bebem um garrafão de vinho ao almoço.

Migas75

Lage, Lage deixas-te comer pelo Vieira à força toda...

Como é possível não exigires um GR suplentes para o Vlachodimos?

Depois não te queixes da falta de sorte... e a corda parte sempre para o lado do treinador... deverias ser mais prudente...

Enfim, bom treinador, mas manso demais!

Bethinho

Citação de: Luisão_Rei em 31 de Janeiro de 2020, 18:44

É mais uma opção para uma posição onde apenas tínhamos dois jogadores. Se um deles se lesionasse íamos com o Daniel dos Anjos para o banco.

E claro que eu preferia um melhor, mas é melhor que nada.

antes preferia resgatar um Gaitan do que viesse o Dyego.aliás mesmo que não viesse o Nico preferia ir com o Gonçalo Ramos ou o Daniel dos Anjos para o banco do que ter que aturar este Dyego.

The Horror

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2020, 03:43
Citação de: pmmp20 em 31 de Janeiro de 2020, 03:33
se chega o Dyego, ficamos com um plantel de 23 jogadores (sendo q ainda temos Zivko, Ebuehi, yony q nao sei até q ponto contam). + miúdos da B.

plantel curto como o Lage sempre pediu.

mas com boas alternativas para o Lage fazer a gestão das varias competições. meu maior receio é a baliza, nao temos alternativa ao Ody. no resto do campo temos jogadores q fazem varias posições.

Boas alternativas?

Isso deve ser outro Benfica.

A mim parece-me que não temos alternativas credíveis a Vinicius.

Não contratamos um SA.

Não temos um defesa direito de qualidade.

Não temos alternativa ao Grimaldo.

Não temos um Gr suplente seguro.

Jogamos com Cervi e passamos Rafa para segundo avançado!

Não temos alternativas com qualidade para colmatar ausência de Ferro ou R Dias.

Tens razão, temos um plantel curto... Mas sem alternativas.

Temos um meio campo com qualidade.

A bold são 3 titulares. Querias 3 titulares no mercado de Inverno? Certo.

E ainda querias alternativas ao: Vinicius; Grimaldo; Odysseas; Rúben Dias e Ferro.

Querias 3 titulares e 5 alternativas. 8 jogadores no mercado de Inverno. Mas isto faz sentido para alguém?

Já para não falar que existem alternativas ao Vinicius, Rúben Dias e Ferro. Podes não gostar delas, mas estão lá.

O que ficou por contratar foi um GK suplente, um SA (o Rafa faz a posição, apesar de eu preferir outro tipo de jogador e manter o Rafa a extremo) e um central (como já disse, temos Weigl e Samaris, que seguram as pontas e o Jardel ainda não se reformou, apesar de não ter a mesma frescura).

Ponto.

Não foi o ideal, nem perto disso. Mas a tua ideia seria ainda pior. Era só destruir o plantel a meio da época.

Continuo a não saber ler, ou é +- isto?

2doMats

Valorizar o que profissionais de futebol dizem é tão estranho.

O trabalho dele é treinar. Podia ir para as entrevistas fazer sons de macaco que por mim era igual.

O trabalho dele é treinar e julga-se no campo.

Rikhart

Fds, já vi que o excelente jogo contra o paços foi um fogacho, voltámos á merda do costume?

SLBCARLOS

A ver se Hj faz subs cedo. Poupar Vinicius rafa e Pizzi.  Especialmente o jota tem que entrar cedo. E não a 4min do fim.

RP89

Graças a Deus o grande Dyego teve a bondade de vir correr por nós.

Foda-se.

Rikhart

Já estamos em modo soneca, fds isto parece propositado.