Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Pokrl em 31 de Janeiro de 2020, 20:57
Assim fica complicado defender-te. Os erros continuam todos desde o ano passado e não há vislumbre de melhorias, fica complicado usar o argumento do "treinador em evolução".

E até um cego consegue ver que o Tavares arruma o André Almeida a um canto.

Evolução colectiva desde a época passada: ZERO.

Cada um analise como entender.

vermelhoftw

Podem continuar a vir aqui com as estatísticas pra mim não e nada diferente do bombo em termos de futebol que e aquilo que interessa, esse mesmo bombo que tinha estatísticas do crlh também, contam se pelos dedos de uma mao os jogos bons que fizemos está época...

Bethinho

exibição de merda,especialmente na 2ª parte.
como se não bastasse a figura que fizeste na CI de antevisão do jogo,ainda se teve que gramar com esta exibição.
mas calma que de certeza que haverá muitos que te defenderão....

RedWinner

Como é Treinador? Mas que deprimente

Folhadal

Se o adversário sabe fazer três passes seguidos, parecemos baratas tontas atrás da bola.

Enfim, vejo uma equipa completamente amarrada a uma ideia de jogo arcaica.

DeSousa

Citação de: Rodrialex em 31 de Janeiro de 2020, 20:57
Não pedes um reforço para a defesa crl??!!

Mesmo com este golos sofridos, sofremos mais na Champions!

Quando a qualidade aumenta a organização defensiva é uma merda!

Onde está o terceiro central?? Onde está um lateral direito??

Vamos ser já eliminados pelo Shakthar está mesmo visto infelizmente.
Não era um 3° central era mesmo um titular.

BrunoP

Tinha de mexer mais cedo, e melhor.

perceptionman

Mete o Almeida num sitio que eu cá sei... a jogar assim e com esta vantagem pontual, está visto que vamos ao dragão oferecer os 3 pontos ao adversário.

Há que ressuscita-los pela milésima vez!

dfernandes

Citação de: Patton em 31 de Janeiro de 2020, 20:59
Sofreu o segundo golo num erro individual de um jogador e depois num erro de arbitragem... Claro que a equipa vacilou no fim... É normal...

É. Foi só isso que sucedeu.

Vamos ignorar o facto que o bsad acabou o jogo com mais remates que o Benfica, por exemplo.

francisco

Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2020, 20:59
Podem continuar a vir aqui com as estatísticas pra mim não e nada diferente do bombo em termos de futebol que e aquilo que interessa, esse mesmo bombo que tinha estatísticas do crlh também, contam se pelos dedos de uma mao os jogos bons que fizemos está época...
Foi um jogo típico do Roy das águas. Marcar cedo e esperar que o jogo se arraste sem fazer nada de especial. Vale os adversários serem fraquíssimos.

lPhoenix

O Lage tem de mudar a táctica relativamente à defesa.... não podemos dar tanto espaço e há que acabar com o vício - deixado pelo bombo, verdade seja dita - de jogar para trás!

Leonzo

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2020, 20:55
Naufrágio total na segunda parte.

Campeonato ganho diziam...lel...

A jogar esta merda com um bocado de azar vemos a vantagem transformar se em pó em duas semanas.

Trabalhar mais. Muito mais.
Benfica corporate é isto.

Muita parra e pouca uva.

Tivessemos hoje o Tino em vez do Weigl e levavamos na pá como gente grande.

Ainda dizem que não é preciso reforços. Está bem abelha.

Vulcan

Não consigo gostar.
Ganha já sei, números incríveis, mas não consigo gostar. Não consigo.

Não gosto da ideia de jogo, não gosto da forma de jogar. Quase sempre as exibições são assim ou ligeiramente melhores. Enfim

Parece que se tenta jogar só o que é preciso.

johnnybgood

Já devia ter aprendido que 2 golos de vantagem não são garantia de nada, mas pelos vistos ainda não meteu na cabeça. Mesmo depois do ano passado e já este ano aquele final de jogo ridículo com o leipzig deviam ter servido de lição. Ainda vai a tempo de aprender mas a paciência já me falta muito sinceramente

benficaslb1

Campeonato

38 Jogos
36 Vitórias
1 Empate   
1 Derrota   
119 Golos Marcados
24 Golos Sofridos

Recorde de vitórias seguidas fora de casa batido 18

16 vitórias consecutivas no campeonato