Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cor_rubrum

Ganhámos é o que conta mas fomos quase completamente manietados por um Belém que não existe como clube.
Jogamos demasiado em transições e pouco em posse dinâmica.
Somos uma equipa pouco compacta, dando demasiada iniciativa ao adversário.Se não tivéssemos executantes acima da média como um Adel , um Rafa ou um Weigl, acabaríamos muito mal hoje...
Caramba, estávamos a jogar em casa !...
Não gostei mesmo nada.

Este 4x4x2 já está muito previsível, há que criar outras dinâmicas dentro deste sistema.
No Porto, temos que jogar em 4x4x2 mas mais compactos, com um Pizzi mais assertivo no jogo interior e com o Rafa muito melhor do que hoje a aproveitar os espaços criados pelo Vini.
Senão perdemos, mesmo com este Porto patético.

desinstala

Eu gosto muito. Hoje aquele penalty e algumas paragens cerebrais iam fodendo tudo.
Mas gerimos sempre o jogo como queremos (tal como em Paços) e somos muito superiores ao resto. Não há comparação.

Não duvido que vamos fazer arroz de puta dos andrades no próximo fim de semana.

Oscor78

Citação de: 20simao1 em 31 de Janeiro de 2020, 21:52
"Uma das primeira coisa que fizemos com o Dyego Sousa foi colocá-lo numa passadeira para ele começar a correr"

É isto o vosso adorado Lage.
Para ele um bom jogador corre muito. E ai esta desde logo o meu problema com o Lage. Pq para mim um bom jogador tem de saber "correr bem", saber gerir a sua energia para pode ser explosivo. Mas correr para correr é uma estupidez, esta merda nao é uma equipa de atletismo.

"Temos de falar com o jogador para saber se quer correr por nos" WTF! É sempre a falar de corrida.

Lage em breve tera o plantel mais valioso de sempre (temos modernos) que o Benfica teve. O mais caro ja tem, mesmo considerando a inflacao. E joga se mal como o caralho!

Os que defendem o Lage com as vitorias que tem no Tugao, sao os que so vem os jogos de futebol do Benfica. Nao sabem o que se passa la fora, nao vem que este campeonato esta cada vez mais fraco. A verdade é esta. Comprar jogadores de 20M para nada, ja que é para jogar como se fosse a comprar jogadores de 3 e 5M.

20simao1

Citação de: SousaLB em 31 de Janeiro de 2020, 22:28
Citação de: 20simao1 em 31 de Janeiro de 2020, 22:23
Citação de: SousaLB em 31 de Janeiro de 2020, 22:12
Citação de: Chairman em 31 de Janeiro de 2020, 21:59
Citação de: 20simao1 em 31 de Janeiro de 2020, 21:56
Citação de: Chairman em 31 de Janeiro de 2020, 21:53
"Uma das primeira coisa que fizemos com o Dyego Sousa foi colocá-lo numa passadeira para ele começar a correr"

E o Zivkovic, joga na direita?

Em lado nenhum, infelizmente para o Benfica o Lage queimou-o de propósito, como basicamente admitiu. E? Já que citaste, queres comentar essas belas ideias do homem? ;D que se traduzem nos vários avançados irem de vela para jogar um cepo.
Ai foi o Lage que queimou o Zivkovic  :confused: ?
É o jogador com mais crédito aqui no fórum.

Eu também fiquei muito satisfeito com a sua vinda e acreditei muito nele, mas já chega.

Já chega o quê? Chega é de ser ignorante ó sousa, e tu não és, tu és mais inteligente que isso.
Sempre a mesma conversa... vocês guiam-se pelo que se quer que passe cá para fora, e mesmo aí só se agarram ao que convém,. E não, depois de tudo o que tem sido feito, ele não tem crédito nenhum, também estás enganado nisso.
E mesmo que fosse verdade essa conversa, qual teve comportamento melhor: Zivkovic ou Taraabt?
Qual foi o único jogo em que o Zivkovic entrou este ano e foi logo tirado quando ninguém estava a jogar nada? Que é que o Lage disse no final, em bocas para os adeptos? Mesmo sobre o comportamento, que é que ele disse sobre o comportamento dele desta época? Em quantos jogos mais ele foi posto em campo esta época? Que números tem ao longo dos outros anos em termos de tempo utilizado (já não indo à posição em campo, que podem nem todos ter a mesma opinião. Mas indo a factos) e número de assistências?
Vocês têm um gajo em que sucedeu isto tudo, foi lançado lá para dentro só na Covilhã e tirado logo e foi dito o que foi dito no final, e insistem em que ele é o mau e fd* etc, e comerem tudo o que vos é posto, e insistem em ser anjinhos. Está bem. Pensa o que quiseres, mas se quiseres vê lá as várias peguntas que coloquei.
Mas num Benfica em que até o Taarabt foi repescado, achas que o Zivkovic não joga porquê? O Lage quer queimar o Zivkovic porquê? Porque é que o treinador do Benfica iria "queimar" um jogador se este fosse uma mais valia, sendo que isso só dificultaria o seu sucesso e, consequentemente, a sua permanência no lugar?

Há um plantel de 20 e tal jogadores em que quase todos jogam menos um. O treinador não tem nem nunca teve problemas com nenhum outro jogador. Se calhar é o jogador que está errado, não?

Não entendo sequer essa adoração. Fez alguns bons jogos, como qualquer outro. Bem melhor fez o Krovi antes da lesão, por exemplo, e não vi por aqui nem um décimo da indignação por ele não contar.

Qual adoração? Deixar essas perguntas de que tu sabes a resposta, a vocês que falaram nele, é adoração lol? Lol, um dos trolls residentes que anda aqui no tópico do Lage como é o chefe, é que lá conseguiu que discutissemos outra vez o mesmo, já que não tem nada de jeito para dizer, ou aliás nada... quanto mais de jeito. Mas se não viste "indignação"... sempre disse algo do género em relação ao Krovinovic: que não se percebeu ter sido encostado, e que fez excelentes jogos antes da lesão, com o RV, e esse sim na posição dele. Só se não viste ou não te lembras... E é interessante que fales nele e no mesmo post digas que o Lage só tem problemas com um ;). Então em que ficamos...

Sobre o que falas no inicio do post, já discutimos isso outras vezes, acho que sabes a minha opinião. É aliás engraçado que vocês achem que o Lage é pau mandado para o que vos convém e noutras não ;D
Mas essa de que dificultaria a permanência no lugar é para rir. Alguma vez o Lage vai sair? ;D. O Lage faz o que o vieira quer, está perfeitamente dentro da política vieirista, não tem lugar em perigo coisa nenhuma, até renovou até ao fim do próximo mandato (mas nem é especialmente por isso. Isso é consequência). Isto já nem indo a que o vieira só em último caso despede treinadores.

dfernandes

Citação de: NSC em 31 de Janeiro de 2020, 22:34
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2020, 22:25
Citação de: NSC em 31 de Janeiro de 2020, 22:21
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2020, 21:53
Citação de: NSC em 31 de Janeiro de 2020, 21:51
Um autogolo e um penalty forçado.
É a tragédia!

E ganhamos jogos pela qualidade individual. Até porque temos o plantel recheado de craques. Não encontramos jogadores entre 2010 e 2018 que entrassem neste plantel nem nada.

Quando o Lage sair vão perceber o que o gajo vale. Os andrades também não gostavam do Pereira enquanto ele lá esteve. Aquilo era só passes para o lado e era uma chatice perder tão poucos pontos.

O Pereira que tem tido uma carreira brilhante desde que saiu do porto, por falar nisso.
Acho que és tão bom a perceber paralelismos como futebol.

Eu explico: os portistas não gostavam do trabalho do Pereira no clube (tal como alguns benfiquistas agora com o Lage); mas perceberam depois dele ter saído que se calhar não era assim tão mau perder pouquíssimos pontos.

Como se o Pereira tivesse merecido ganhar esses campeonatos. Irrelevante. Os problemas do porto não se resumem ao treinador a ou b. Com ou sem ele dificilmente teriam continuado a ganhar com as asneiras que foram fazendo.
Entramos no campo da contrafactualidade? Sempre o problema da realidade a não colaborar, não é?

Então e, na contrafactualidade, o Benfica do Lage merece estar apenas a 10 pontos? É que este ano o Porto é capaz de ter uns pontinhos a mais.
O avanço, que merecia ser maior, mostra apenas incompetência dos outros? Nunca competência do Lage? É sorte?

Claro que este registo quase perfeito do Benfica também tem muito a ver com a falta de qualidade do tugão. Mas com esse mal posso eu bem. Não crítico a pontuação mas a falta de evolução colectiva e consistência. Tal como o fiz em relação ao jj, ao bombo, etc...

Basta comparar com o que temos feito na Europa, quando a bitola sobe.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2020, 22:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2020, 22:29
Clássicos são jogos a parte.... Achar que o que se jogou hoje conta para alguma merda no dragão... Não ente de puto de futebol.

Nesse jogos jogam todos com adrenalina no máximo.

Temos um track record no Dragão/Antas do caralho para se estar com essa altivez. Desde que vejo bola ganhamos lá o quê... 3 vezes?

É um jogo à parte para nós também. Até na Luz.

Também não foi nada disso que ele disse. Ele estava a falar da competitividade

kasko

Jogo horrível. Se não foi o pior da época andou lá perto.

Vem aí 4 jogos decisivos para a época, a ver se o nível aumenta.

Dasssssss.

Valeu mesmo só pelos 3 pontos.

TJSF

Citação de: nfgl em 31 de Janeiro de 2020, 22:31
Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2020, 22:29
Até acredito que ele treina a equipa relativamente bem, mas depois nos jogos fica bloqueado a espera que as coisas se resolvam sozinhas. Mas não é caso único. Uma má substituição pode foder tudo.
Vem aí 4 jogos terríveis, é melhor que pense em rodar mais a equipa, aos 60min já devia tirar jogadores.
Quanto à ambição europeia, acho que não vale a pena pensar nisso. Falta talento.

Mas não foi isso que aconteceu?
Aliás,  2 golos vêm dessas opções.
O terceiro sim. Mas eu referia-me nos 4 jogos que aí vem. Não pode espremer o 11 titular 90 min atrás de 90 min. Basicamente, temos cerca de 21 jogadores, a contar com reformados como Jardel. Plantéis largos não significam mais qualidade, mas se não rodar bem, chegamos a abril de rastos.

Cor_rubrum

Eu acho que o Dyego, será mais útil que o Sefero em qualquer sistema. Se o Lage não for burro coloca-o no banco logo no dragão em detrimento do Suíço.

pmmp20

falou com todas as letras q o plantel ficou com 21 de campo  + 3 gr.

yony e zivko se ficarem nao contam para nada.

20Nico Gaitan20

Clássicos são jogos a parte.... Achar que o que se jogou hoje conta para alguma merda no dragão... Não ente de puto de futebol.

Temos um track record no Dragão/Antas do caralho para se estar com essa altivez. Desde que vejo bola ganhamos lá o quê... 3 vezes?

tipo... Eu falei de um mode geral... Lol

Clássicos no mundo do futebol são jogos a parte... Andar a fazer prognósticos desse jogo com jogos do Porto contra o Gil ou de hoje contra o Belém... É estúpido.. Porque são contextos diferentes.

20simao1

Citação de: PontapeDoIsaias em 31 de Janeiro de 2020, 22:31

"Na formação para render o Matic? Só nascendo dez vezes"

E este é o teu judas.

Ahahah

Outra vez?
Esta merda parece que é diária...

Clássico.

Não há mais treinadores do mundo, quem ousa dizer algo sobre o Lage é jesuita :crazy2:

20Nico Gaitan20

Citação de: kasko em 31 de Janeiro de 2020, 22:41
Jogo horrível. Se não foi o pior da época andou lá perto.

Vem aí 4 jogos decisivos para a época, a ver se o nível aumenta.

Dasssssss.

Valeu mesmo só pelos 3 pontos.
foram os piores 45 minutos da época sim... O pior jogo da época foi com o porto... Onde nem sequer se rematou.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2020, 22:43

tipo... Eu falei de um mode geral... Lol

Clássicos no mundo do futebol são jogos a parte... Andar a fazer prognósticos desse jogo com jogos do Porto contra o Gil ou de hoje contra o Belém... É estúpido.. Porque são contextos diferentes.

No caso do Benfica jogos com o porto são mesmo um caso à parte. Disseste bem.

N1c0

Citação de: Cor_rubrum em 31 de Janeiro de 2020, 22:41
Eu acho que o Dyego, será mais útil que o Sefero em qualquer sistema. Se o Lage não for burro coloca-o no banco logo no dragão em detrimento do Suíço.

O último jogo do Dyego foi a 1 de Dezembro. Há quanto tempo não treina sequer?