Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPE

Fica a impressão de que o Lage não domina os processos do jogo e não tem controlo sobre a performance da equipa em campo.

Espártaco

Citação de: Schuldiner em 31 de Janeiro de 2020, 23:57
Citação de: miniMilk em 31 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: CitriC em 31 de Janeiro de 2020, 23:42

Primeira Liga :

36 Vitórias
1 Empate
1 Derrota

Taça de Portugal :

6 Vitórias
1 Derrota

Taça da Liga :

3 Empates
1 Derrota

Liga dos Campeões :

2 Vitórias
1 Empate
3 Derrotas

Liga Europa :

3 Vitórias
1 Empate
2 Derrotas

Total :

47 Vitórias
6 Empates
3 Derrotas

Bruno Lage tem uma percentagem total de 83.93% de vitórias
8 derrotas
Bruno Derrotas confirmed.

Agora mais a sério, houve uma altura que quando se criticava qualquer coisa com o RV, também vinham logo as estatísticas.

Esse é que é o problema. E se isto começar a descambar como foi com o Roy Win? Cedo todos nos esquecemos das anteriores estatísticas. Pessoalmente estava bem mais optimista no início da época, mas esta inconstância exibicional deixa-me céptico principalmente no que toca à LE.

xeriff

Muito fraco como treinador, iamos nos Tramando  e a culpa era dele

Red Bullet

Acho q vamos ser campeões, agora, para aqueles q pensam q isto vai ser um passeio dos alegres... acho q quem assim pensa vai ter uma surpresa desagradável...

Red Bullet

as estatisticas valem o q valem, o Roy tb as teve e bem fantásticas. A diferença  é q eu quero acreditar q o LAge ainda pode vir a melhorar, e crescer como treinador, coisa q n ia acontecer com o Roy

JPE

Citação de: Red Bullet em 01 de Fevereiro de 2020, 00:11
as estatisticas valem o q valem, o Roy tb as teve e bem fantásticas. A diferença  é q eu quero acreditar q o LAge ainda pode vir a melhorar, e crescer como treinador, coisa q n ia acontecer com o Roy
Até ao momento o Lage tem todo esse capital de progresso do lado dele, esperemos que o concretize rapidamente.

Dr.Lecter

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: Kravgnar em 31 de Janeiro de 2020, 23:30
Eh pá...confesso que não gosto nada, mesmo nada, de ouvir o Lage falar de futebol. Discordo da maioria do que diz, tenho uma visão do jogo completamente diferente.

Mas pronto, ele é treinador, é campeão e tem os resultados que tem...eu não sou ninguém para beliscar a sua visão da modalidade, mas que discordo...discordo.

No estádio ele estava completamente passado com as perdas de bola, há pelo menos 3 lances de passes\remates falhados (passe do Cervi do meio para o almeida, remate do gabriel e passe do taarabt vertical) que ele vai literalmente aos arames.. estava constantemente a pedir calma e os passes verticais super arriscados não paravam de sair.

Aliás, lembrei-me agora que o Benfica começa a trocar (bem) a bola aos 90 minutos, tem uma boa circulação, super tranquila, a bola chega ao ferro e este tenta pontapear longo no Grimaldo.. o Lage no banco até manda a garrafa de água contra o chão.

Ou seja.. isso do elogio final ou diferença de leitura não é tão verdade como pensas, mas lá está, a mensagem tem que ser para dentro.

O que me surpreende é que o Lage fala em ter bola, controlar o jogo, etc, etc. Mas tudo o que põe em campo, todas as intenções que a equipa demonstra ter no jogo vão contra isso.

O Benfica hoje nos primeiros 25 minutos estava montado 5/10m à frente da linha de meio-campo. Só pressionou a fase de construção do Codecity na parte final da primeira parte. O corredor central só serve para procurar a profundidade, todas as ligações que temos são pelo corredor.

Não dá para entender. Diz uma coisa mas faz outra. E não é de agora.

raymanzarek

Eu a mim parece me evidente que há uma indicação obvia do banco para minimizar o risco e intensidade quando o jogo entra num período de mínimo conforto.

O que me parece também mais que notório é que a noção de conforto para a equipa (de futebol e técnica) está completamente adulterada.

Exige se num jogo destes, aniquilar completamente o ânimo do adversário logo no início da segunda parte. É inconcebível jogarmos os 30 minutos da segunda parte como jogamos. Vergonhoso!

Para controlar o jogo é sempre necessário ter a bola. Dar a posse de bola ao adversario, descer linhas e abdicar de atacar é completamente criminoso, ainda mais jogando em casa contra estes gajos!

Querem poupar intensidade e energia, vão para o banco! O jogo do Pizzi hoje é miserável! O André Almeida já não tem lugar na maior parte das equipas da Primeira Liga, quanto mais no Benfica!!

benficaslb1

|OnE|

É promessa, usar um cone a defesa direito?

CitriC

Citação de: benficaslb1 em 01 de Fevereiro de 2020, 00:20
....

Faltou-me a supertaça. Enfim é apenas 1 jogo a supertaça, mas com 5 espetados no Sporting também conta como vitória :)

Actualizado.

MitroGlicerina

A insistência no medíocre do afilhado já irrita também. Tomás tava a subir de forma e vai para o banco porque sim.

CitriC

Qual o treinador que escolheriam para o Sport Lisboa e Benfica e que actuou, na última década, na Primeira Liga ? (qualquer um dos clubes que jogou na primeira divisão)

Schuldiner

Citação de: CitriC em 01 de Fevereiro de 2020, 00:37
Qual o treinador que escolheriam para o Sport Lisboa e Benfica e que actuou, na última década, na Primeira Liga ? (qualquer um dos clubes que jogou na primeira divisão)
Paulo Fonseca.