Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Esbutenado

O meio campo de rastos e este gajo não mete o florentino fdx

joao_manike

Citação de: G-Man em 04 de Fevereiro de 2020, 20:56
Ser eliminado pelo Famalicão, da direito a despedimento. Isto é um nojo.
Ainda para mais a 2 mãos. Já não há aquela "surpresa" da Taça.

Pedro84

Não sei que merda andam a fazer nos treinos, mas coisa boa não é de certeza. Podem apresentar os números que quiserem, sejam honestos e só podem reconhecer que o futebol da equipa é medíocre. Há demasiado tempo.

Karel Alinho

Dica: Sábado, entra em 4-3-3. Senão, estamos fodidos.

20simao1

Citação de: Transformer em 04 de Fevereiro de 2020, 20:56
E agora, resultadistas?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Espero pelo final, que se ganharmos, esta porcaria que se vê em campo e opções estúpidas não contam para nada. Os mesmos que só batiam no bombo e que diziam que nunca fizemos um bom jogo com ele. Hilariante. E não estou a dizer que são iguais... mas os exageros

lonstrup

Citação de: Espártaco em 04 de Fevereiro de 2020, 21:02
Citação de: lonstrup em 04 de Fevereiro de 2020, 21:00
Citação de: Espártaco em 04 de Fevereiro de 2020, 20:58
Mau prenúncio para a LE. Ainda assim penso que vamos passar à final. O problema é que a jogar assim vamos de vela na LE. Mais um ano de sonho europeu adiado.
só alguém muito ingénuo podia andar alimentar sonhos europeus.

Se se pusesse o Porto a 10 ou mesmo 7 pontos, julgo que seria legítimo pensar em algo mais na LE. O problema não é a ingenuidade mas a qualidade de jogo que não serve para ambicionar a uma final europeia.
mas o ter mais pontos de repente torna-nos melhores ou mais competitivos? Até podias ter 50 pontos, isso não mudava, ias a jogo com estes mesmos jogadores. Com esta atitude, com esta concentração.

E algo que não é bom esquecer, com este treinador.

Tanto podia ganhar o jogo, como levar na pá do shakthar. Basta não apetecer correr a uns, e borrar a cueca outros. E isso não muda com pôntos de vantagem pro porto.

JPE

TJSF

Citação de: Pedro84 em 04 de Fevereiro de 2020, 21:04
Não sei que merda andam a fazer nos treinos, mas coisa boa não é de certeza. Podem apresentar os números que quiserem, sejam honestos e só podem reconhecer que o futebol da equipa é medíocre. Há demasiado tempo.
È a dupla de meio campo e Pizzi. Ainda não acertou exatamente. Secalhar só quando tiver os jogadores certos é que se verá melhor.

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 04 de Fevereiro de 2020, 21:01
Ó Lage , quando é que pões os queridos dos meninos bonitos na bancada?

Se o problema fosse esse

nuno16577

Fala em competetividade, mas depois não tira de campo quem se está a cagar para isto.

s0ares

Bateu agora uma saudade daquela dupla Samaris / Gabriel da época passada que matava todas as jogadas do adversário logo à nascença.

SLBCARLOS

sbremoved_34227

Esta transição defensiva está no ponto.

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Fevereiro de 2020, 21:07
Citação de: nuno16577 em 04 de Fevereiro de 2020, 21:01
Ó Lage , quando é que pões os queridos dos meninos bonitos na bancada?

Se o problema fosse esse
É um dos maiores problemas, hoje estás a jogar com menos 3.

lonstrup

Citação de: Pedro84 em 04 de Fevereiro de 2020, 21:04
o zivkovic é que trabalha mal.