Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Ninguém me tira da cabeça que o Tino daria mais segurança nesta transição defensiva, num jogo em que o Gabriel é dos piores em campo (e havia vários candidatos).

PudimDanone

Mais um poker da sua vaca sagrada

Nossa senhora..

Gondoriz

Ainda continuam a vir com as estatísticas? E com os records? Há muito tempo que tenho vindo a dizer que o Lage não é o treinador que o Benfica precisa. Em vários jogos que fez conta-se pelos dedos aqueles que realmente fizemos uma grande exibição. Já não me inspira confiança nenhuma ele.

AlmaEncarnada

Julião Veiga

Isto não é nada. Acordar para vida sff.

Benfica1992rqa

Organização defensiva desastrosa.

Vê lá o que fazes nos treinos.

Não podemos ir jogar assim ao Dragão.

Bethinho

pode-se criticar a exibição de hoje e as escolhas que fez sem ser-se acusado de jesuita,falso benfiquista,fazer bota-abaixo e outros mimos que tais?
é que hoje NÃO JOGAMOS A PONTA DE UM CORNO,MAS DAQUELES GRANDES!

Schuldiner

Vou-me embora antes que venham as estatísticas.

Soundwave

Citação de: JopoSumba em 04 de Fevereiro de 2020, 20:56
Citação de: lonstrup em 04 de Fevereiro de 2020, 20:56
E aquela altura de Janeiro em que a malta achava que com duas ou três contratações podíamos ganhar liga Europa.

E noção?
Podias. Mas não é com Yonis e Derlis que lá vais

Muito menos com Lages.

bmuc79

Porque é que o Tino desapareceu desta equipa crl!?
Adel e Chiquinho!? Este gajo está louco.

eplunum

É um teórico que não consegue por as coisas em prática,jogamos mal e porcamente equipa completamente desorganizada e  perdida em campo,defensivamente somos horríveis não sei como á gente que só olha às estatísticas e acha que jogamos bem.

desinstala

Siga. Ganhar sábado.
Jogar com os três médios.

OclassicoNº10

Começa a treinar o 4-3-3.

Caga no 4-4-2. Chega deste sofrimento sem bola, quando falta as pernas e quando a equipa está a jogar mal.
Precisas de 3 gajos no meio campo em jogos contra o pódio da tabela.
Vai ao dragay com 3 no miolo e não com 2, Lage!

lonstrup

Citação de: TJSF em 04 de Fevereiro de 2020, 21:18
Citação de: Soundwave em 04 de Fevereiro de 2020, 21:14
Foda-se é que nem o bombo sentiu que precisava de foder tudo o que era competição para conseguir disputar o campeonato, caralho.

Este gajo nem com 20 anos em cima vai ser bom, quando mais ao nível do que um clube com os objectivos do Benfica precisa.
Nem compares. Só o ataque...Mitroglou, Jonas, Rául Jimenez, ainda Ederson e Nelson Semedo. Já saiu tarde o ano passado.
O Lage é melhor, mas está verde demais para isto. Tem 1 ano de treinador de equipa grande.
não compares é a competitividade de uma é outra equipa. O Rui Carlos podia ser banal em termos tácticos, mas conseguiu retirar rendimento de jogadores e plantel que Lage ainda não conseguiu.

JPE

Citação de: hlourencoam em 04 de Fevereiro de 2020, 21:20
Ainda continuam a vir com as estatísticas? E com os records? Há muito tempo que tenho vindo a dizer que o Lage não é o treinador que o Benfica precisa. Em vários jogos que fez conta-se pelos dedos aqueles que realmente fizemos uma grande exibição. Já não me inspira confiança nenhuma ele.
Há que arranjar uma estatística para o ratio Lage-Ceporovic...só se assim se poderá compreender.