Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Fevereiro de 2020, 21:42
Ha uma ligeira diferenca entre a displicencia e o controle do jogo. Dois jogos a sofrer golos com muita gente a passo. Ha gajos que tem de jogar de forma mais seria.
já não vão lá. Esses que referes já estão numa idade que já não vão lá. Uma equipa montada à volta deles terá sempre este handicap.

Motörhead

Citação de: divica em 04 de Fevereiro de 2020, 21:41
Hoje jogámos com os afilhados do lage e cagámos completamente na formação.

Ele que enfie o gabriel, seferovic, cervi, Jardel e sei la mais quem no rabinho. Não se percebe o que aconteceu à aposta da formação... O que devem sentir o jota, tino e tomas tavares?
Quando voltar a LE, eles lá aparecem...

sergio.fil25

Surpresa do crl, ninguém conseguia prever que o Seferovic nunca na vida repetia a época do ano passado, mas os génios da lâmpada do crl é que sabem.

lonstrup

Citação de: divica em 04 de Fevereiro de 2020, 21:41
Hoje jogámos com os afilhados do lage e cagámos completamente na formação.

Ele que enfie o gabriel, seferovic, cervi, Jardel e sei la mais quem no rabinho. Não se percebe o que aconteceu à aposta da formação... O que devem sentir o jota, tino e tomas tavares?
é a tal competitividade

Coiso123

Citação de: Baron_Davis em 04 de Fevereiro de 2020, 21:37
O que é que esta gente treina no Seixal?
Passes longos do Gabriel para o Grimaldo e do Ruben para os avançados.

SLB Stars

Citação de: lonstrup em 04 de Fevereiro de 2020, 21:36
Citação de: SLB Stars em 04 de Fevereiro de 2020, 21:33
Tem esse handicap cada vez mais bem vincado. Quando roda jogadores a equipa ressente-se mais do que devia. Há que trabalhar mais este aspecto, é o único apontamento que lhe faço.
é um treinador que trabalha um 11 e os jogadores UE estão em forma.

Não trabalha um plantel para todos estarem prontos a jogar.

Sei que não é fácil manter toda a gente motivada mas há formas de se amenizar esse aspecto. Está praticamente ao leme da equipa principal há um ano, tem que fazer um esforço suplementar para perceber como pode dar a volta à situação.

Eu sei que ele é capaz.

Cor_rubrum

Para um 4 x4 x2 funcionar os alas têm que ajudar os 2 desgraçados do meio campo que hoje tiveram um desgaste tremendo.
Tem que haver dinâmicas que eu não vislumbro!
FDX que jogue assim com o porto que ele aprende de vez!

Soundwave

Citação de: Edgar_SLB em 04 de Fevereiro de 2020, 21:28
Vocês certamente que não se lembram do benfica do Rui Carlos! Só pode! Fdx. Eu só vi a 2ª parte e não vi um futebol assim tão miserável. Vi 2 erros graves. Um do ferro e outro do Gabriel. Agora mau jogo coletivo da equipa? Fdx

Com esta qualidade na observação não admira que não houvesse tensão que fizesse o RV sentir que estava a mais.

É erros individuais que explicam sempre tudo. Ou inspiração no ataque.

20Nico Gaitan20

Para teu bem... Ia ao dragão jogar com 3 médios.... Fica a dica... Ou vais/vamos passar muito. Mas muito mal.

Baron_Davis

Não peçam à grupeta do goalpoint para analisar futebol além do resultado

Não sabem mais

ARRG

Citação de: lonstrup em 04 de Fevereiro de 2020, 21:43
Citação de: ARRG em 04 de Fevereiro de 2020, 21:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2020, 21:33
Espero que o Seferovic se meta longe do banco assim que o Dyego Sousa tiver minimamente apto.... Foda_se... 90 minutos de merda nenhuma... Alta vaca sagrada.
Ele corre muito crl, o pessoal não percebe nada.. :whistle2:
o seferovic corre muito, já o Gabriel não corre. E jogam os dois. Qual o denominador comum?
Lage.

benficaslb1

Taça de Portugal

11 Jogos
10 Vitórias
0 Empates
1 Derrota
14 Golos Marcados
9 Golos Sofridos

Cor_rubrum

Definitivamente o Seferovic é tudo menos um jogador de futebol. Pelo menos para o Benfica.
O Chiquinho NÃO SABE jogar a 2º avançado móvel !

*SLB*4EVER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2020, 21:46
Para teu bem... Ia ao dragão jogar com 3 médios.... Fica a dica... Ou vais/vamos passar muito. Mas muito mal.

Passamos mal com qualquer equipa. Mesmo com o pior porto dos ultimos 30 anos.

bmuc79

Citação de: benficaslb1 em 04 de Fevereiro de 2020, 21:47
Taça de Portugal

11 Jogos
10 Vitórias
0 Empates
1 Derrota
14 Golos Marcados
9 Golos Sofridos

0 títulos