Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

É um treinador overrated pela estatisticas e recordes neste campeonato ridiculo.

Chega a jogos dificeis so leva na boca...

Nem com Dinamos Zagrebs fez grandes jogos.

É um treinador MISERAVEL!!!!!! REPITO MISERAVEL! Ao nivel do Leonel Pontes, Rui Vitoria.

Ja chega desta ARARA no banco. Ja chega!

Sexta-Feira

És um burro do caralho pah!

Desaparece!

SÓ tens conversa!

Vai correr agora... Corre agora caralho!

slb_always

Não percebeu que o Porto joga a base de músculo. Conclusão tinha que apostar em jogadores fortes e povoar o meio campo porque era óbvio que o Porto ia pressionar.

O Samaris tinha que jogar. Se não fosse no lugar do Ferro ia ser atrás do Weigl e do Taraabt. Isto é óbvio. Eu jogaria com Samaris e Tino mais Weigl e Taraabt.

É óbvio que eles iam vir com tudo neste jogo. Alto clima de intimidação e este treinador borra a cueca. FDX

Slbsuporter

Este gajo só inventa. Como não colocou o Cervi a jogar. Este gajo só inventa crl. Que merda de exibição

nwpt

Estou ansioso pelos gajos das estatísticas.

Já disse várias vezes e repito. Vai sair pior do que o Roy...

Shoky

O terceiro golo é chapado de ene lances do jogo da primeira volta.

Quão burro tem de ser para colocar o Ferro a levar com o Marega da mesma forma? Foda se...estou cego com esta merda.

E ainda saca o Cervi fora. O nosso lado esquerdo parece uma puta toda escachada. Vergonha do crl.

JustMe

É preciso um treinador a sério. Ele não o é, lamento.

Que venha um estrangeiro com uma ideia de jogo sólida, uma cultura táctica bem acima da média e sem medos de papões e fantasmas. Este Benfica é do mais sensaborão de que me lembro. Defensivamente, um descalabro.

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Fevereiro de 2020, 21:35
Estou lhe grato pelo ano passado... Mas se perder o campeonato... Tem mais é que se meter no caralho....

E se não o perder também. Hoje em dia ganhar campeonatos no Benfica não é necessariamente sinal de qualidade, qualquer um o faz.

ccm

O Porto passa o campeonato a atacar pela direita e vai a jogo sem Cervi.

Não lembra a ninguém.

*SLB*4EVER

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Fevereiro de 2020, 21:36
É um Carvalhal não se esperava outra coisa.

O carvalhal é muito melhor que ele.

johnnybgood

Ganhando ou perdendo este campeonato, tem que seguir caminho. O Benfica não pode perder tempo a formar treinadores, e ele claramente precisa de ganhar estaleca num Braga ou num Guimarães. Precisamos de alguém que saiba o que é treinar clubes desta dimensão e não de malta que ainda anda a aprender

cipri_slb

Não é treinador para o Benfica, desculpem, mas no ano passado aproveitou muito bem o embalo psicologico por trazer novos metodos e correr por fora, este ano tem sido uma desilusão, primeiro na Europa e agora nos jogos com o Porto.

Sempre que a dificuldade aumenta, revelam-se as fragilidades.

Espártaco

Pensava que poderíamos ter aqui treinador para muitos e bons anos mas está cada vez a ser mais difícil engolir as exibições paupérrimas a que temos assistido.
Para quem sonha algo mais que o campeonato, como eu, está a ser uma autêntica descida à terra. A jogar assim, nem com o Shakhtar passamos.

alves6

Vergonha a forma como a equipa se apresentou nesta primeira parte

Esbutenado

Um Famalicão que fez gato sapato da nossa defesa hoje leva 7 em casa. É para verem o escândalo que foi na terça feira.
Hoje a derrota é praticamente certa. E agora é rezar para não sermos eliminados pelo Famalicão. É a vantagem de 4 pontos pode muito bem passar a 1 porque o Braga do Ruben Amorim pode facilmente ganhar na luz.