Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aguia1

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Fevereiro de 2020, 22:42
Citação de: aguia1 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:41
Ao contrário da maioria acho que faz parte da solução. Bom seria se o problema do Benfica fosse o treinador.

Então percebes pouco desta merda digo.te já!
E tu também deves perceber. Deves ser o melhor treinador de sofá.

El Tacuara

Fim da época , ANDOR!!! banana do crlll

slb770

Ao contrário da maioria acho que faz parte da solução. Bom seria se o problema do Benfica fosse o treinador.

Amigo, estás enganado.

Eu andei até hoje a tentar convencer-me do mesmo. Mas ele hoje deu o máximo para foder a sua imagem e a carreira.

Presta bem atenção ao que te digo. Bruno Lage morreu hoje para o futebol. Acredita.

A época passada é o equivalente a ganhar o euromilhões duas semanas seguidas.

JopoSumba

Citação de: Coiso123 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:44
Já se pode dizer que é uma merda ou ainda está em "evolução"?
Calma que vem ai o pessoal da estatística.

20Nico Gaitan20

Repensar muito bem a merda que anda a fazer.

20simao1

O nivel sobe um pouco, e aí está mais uma derrota contra o Porto

É certo que não era penalty mas o Taraabt também podia ter sido expulso

Jota e Zivkovic, estou farto de falar deles, jogadores que sabem o que fazer com a bola, proscritos. Do Zivkovic já é costume, mas hoje o Jota nem no banco :estrelas:

Preferia normalmente o Jota do que o Cervi, mas tem posto sempre o Cervi para ajudar a defender contra os pequenos e é num jogo destes com 7 pontos de avanço sobre o rival que o tira :estrelas: e nem entrou em campo

Lá meteu o seu grande amor logo como a 2ª opção para avançado. Para quê algum Jota ou Zivkovic, se pode meter o seu grande amor cepo?
Com isso, parecia que não ia meter o Dyego, mas ainda o mete :rir:. Ou seja, a perder 3 avançados em campo, naturalmente numa altura apareceu Vinicius a extremo, depois Sefero a cruzar... ao melhor perdão pior estilo RV

Ou corrigia muitos dos erros que tem feito na liga europa, e faz uma grande competição, ou então rua no final da época, não é suficiente para o Benfica. O ano passado podia-se dar o benefício da dúvida porque foi excelente no campeonato apesar de as suas opções terem custado a taça e um jogo vergonhoso ter custado a eliminação na liga europa, mas este ano já duas derrotas contra o Porto (e mesmo em Alvalade, aquela 2ª parte foi para empatar, com aquela banda. E vamos ver contra o Braga para a semana), tem cometido muitos erros, e foi culpado em mais duas competições já, Champions e taça da liga.

lonstrup

quando se é começa com esta conversa, é mau sinal para o treinador.

Quando se é tratado como um mal menor e não como a solução...

Ricardo Teixeira

Quando se pensava que podíamos dar a volta, rebenta-se com tudo, tirando o meio-campo. E qualquer tipo de criatividade.

Acabou ali com qualquer tipo de esperança. Nunca mais fizemos nada.

Nunca irei compreender isto.

Soundwave

Mas o Conceição é que é uma merda, um pedreiro do caralho, e mais não sei quê. Um gajo que ganha dois jogos ao Benfica, A BRINCAR, com um plantel cuja estrela é o Marega, é uma merda de treinador. Provou que o ano passado foi excepção e não regra, o normal é ganharem ao Benfica.

Custa dizer esta merda mas pode ser que sirva para algumas pessoas terem vergonha. Eles são geneticamente superiores, assuma-se isto de uma vez por todas. Assuma-se que não se consegue ganhar ao porto tenhamos bons ou mais treinadores, bons ou maus jogadores. Assuma-se que são 6 pontos para eles logo no início da época e que se vai lutar apenas pelos restantes 96 e logo se vê se dá para ser campeão.

Relembro que o porto está a passar uma crise financeira tremenda e mesmo assim GANHA mais de metade das vezes. O porto ganhou 6 vezes desde o tempo de Rui Vitória. O super Lage ganhou uma vez e já perdeu 3 vezes. 3 VEZES EM DOIS ANOS.

O porto quando passar esta crise, fizer lucro em 2/3 negócios e entrar novamente na LC vai limpar o Benfica ainda mais a brincar.

kramxel²

Até o Chiquinho andou a jogar a médio.... Bravo Lage!

Já agora, se calhar o outro emprestado, se calhar tinha dado jeito para a posição onde realmente é jogador....

jpcafe

Senhor estatísticas não disputa um jogo com este porto patético.

Ureis84

RedWinner

Coitadinho.... podes ir para a B

Gnr. Keenan

Citação de: kramxel² em 08 de Fevereiro de 2020, 22:43
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2020, 22:41
A troca Taarabt - Seferovic é doentia.

E depois melhora com Samaris-Weigl....

Basicamente tirando os 2 médios titulares...

Bravo!

E depois Almeidinhos por Dyego Sousa para a molhada, que nem os jogadores perceberam.

Uma estátua a este génio da táctica!

Tinham ambos amarelo. O Taarabt ia ser expulso. Não devia era ter entrado o Seferovic.

Bedsy

Citação de: dfernandes em 08 de Fevereiro de 2020, 22:44
Citação de: slb770 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:42
Pá e a defesa LOL. Minha nossa senhora. Como é que só tínhamos 8 golos é um atestado de má qualidade do nosso campeonato. 5/11 destes porcos. é preciso dizer mais alguma coisa???

Já o digo há muito tempo: defendemos de forma aberrante.

Um Benfica minimamente organizado sacava pelo menos um empate.
Este Benfica simplesmente não sabe defender.
Depois contra equipas mais fortes nota-se.
E isso é dedo(falta dele neste caso) do treinador.