Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ramalho1

Ele que apostou no Cervi vai retirar o jogador que melhor defende na ala. Que dava cobertura ao Grimaldo. Num jogo que deve haver controlo, de circulação, vai desproteger o meio campo. o porto comeu-o mais uma vez no meio campo.

slbenfica_croft

Citação de: Transformer em 08 de Fevereiro de 2020, 22:50
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Fevereiro de 2020, 22:48
Não vale a pena individualizar.

A equipa esteve mal. Desorganizada e macia. Só a espaços é que jogámos.

E mesmo assim, mesmo assim...no final é o palhaço do soares quem nos tira pontos no jogo de hoje.

A vergonha do costume do artista do costume. Já cansa.
É pá, arbitragem hoje?

Mas estás bem?

Menos sportinguização neste tópico, por favor.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Repito. No final, mesmo assim, foi este artista que nos impediu de pontuar.

Os amarelos ao BENFICA choveram. Perdoaram-nos uma expulsão? Perdoaram, já depois do amarelo do Adel e do Weigl serem ABSURDOS.

E como cereja no topo do bolo inventaram um penalty. VAR e árbitro.

TJSF

Que é que ele disse na entrevista rápida? Merda ou assumiu culpas?

JustMe

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2020, 22:46
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2020, 22:43
E agora vem aí o Braga...promete.

De campeonato ganho a campeonato a voar é um passinho.
E o Braga é alguma ameaça? Ainda para mais na Luz? lol O campeonato não está ganho, a diferença de qualidade individual é demasiado grande.

É mais provável a diferença aumentar para 6 ou 7 na próxima jornada do que baixar para 2 ou 1.

Nem tu acreditas no que estás a dizer.

Bethinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2020, 22:49
Tenham vergonha na puta da cara! Como é que vocês têm a puta da lata de falar de substituições quando o nosso treinador tem de fazer as substituições porque caso contrário os dois jogadores que ele tirou iam ser expulsos. Tenham vergonha! Só este clube consegue fazer esta merda. Houve algum dia algum derby ou clássico em que participe este clube de merda em que eles tenham de fazer duas substituições porque o árbitro que estava em campo estava deliberadamente contra eles e lhes ia foder dois jogadores por expulsão????? VERGONHA CARALHO! O Benfica fodeu-se porque não controla um caralho e anda a ser enrabado por todo o lado sem fazer nada! E mais virá!

claro,claro.a ideia de meter o pino suiço e o Dyego e ter apostado no bomboball deve ter sido uma lampada que se lhe acendeu na cabeça.......já na 1ª volta fez merda da grossa mas a culpa claro que não é dele.
tem masé tu vergonha na cara e vai tratar das algas.

slb_always

Citação de: MMeira em 08 de Fevereiro de 2020, 22:54
Citação de: Soundwave em 08 de Fevereiro de 2020, 22:50
O Benfica é para o porto como o Atletico é para o Real Madrid. Pode equilibrar de vez em quando mas o normal é perder 7 jogos em 10. Assuma-se isto de uma vez por todas. Andar a meter a cabeça na areia como os lagartos fazem em relação a nós não resolve nada.

É fodido de ler, paciência. Passam-se gerações, chegam jogadores de todo o lado do mundo que não cresceram nas antas e eles continuam a ganhar todos os jogos. Assumam que o nosso campeonato é ganhar aos outros todos e esperar que se faça melhor que o porto nos outros jogos todos. Não assino isto de bom grado mas é a realidade.

Pq eles têm nos um odio do crl e nos apenas... n gostamos deles...

Pintinho chega se à frente e é capaz de oferecer um premio de jogo contra o Benfica, como para vencer a chemps...

O Vieira paga o Cafe ao almoço e ja é bom, n va faltar dinheiro pra comprar mais uns Cadiz

Isso é por causa da mentalidade de merda que reina no clube e nos adeptos

j.j.

Comido de cebolada duas vezes na mesma época??? E, se ganharmos 3ª feira (SE!!!) vais ser comido uma 3ª vez na final da taça...

Vascofaisca

Perdeste o jogo sozinho e por culpa propria. Hoje nao tinha nada que saber, era cervi por chiquinho. Burro

Manus

Daqui a uns anos vão ouvir grandes jogadores a dizer bem do lage.
Esperem sentados, ninguém aprende nada com ele, nem para ele sabe. Só fala de linhas, transições e pressão, é só teoria

Schweisen Tiger

Citação de: kramxel² em 08 de Fevereiro de 2020, 22:57
E aqueles cantos bombeados ao 2º poste em que só ganhámos 1 bola?

De génio!

Isto é outra merda que não pecebo. Os anos passam e os cantos são, quase sempre, uma cagada em três actos. Não há um fdp que bata um canto tenso.

El Tacuara

Ponham este gajo a treinar a equipa feminina, não serve para mais. E mesmo assim não sei.

O_OZORIO

Pouco nível, e pouco trabalho de qualidade. Números são números e olhando para o contexto não abonam do modo como podem fazer crer

diogoalves

Borrado.
A qualidade de jogo piora de dia para dia, vão valendo as individualidades. Contra uma equipa que saiba fazer três passes seguidos é um ai Jesus.
Ganhas este campeonato é o mínimo, mas perder dois jogos contra esta equipa é humilhação do tamanho do mundo

Soundwave

Foi um acidente de percurso na primeira volta, jogos maus todos podem ter, bla bla.

Viu-se.

aguia1

Citação de: slb770 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:56
Citação de: aguia1 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:46
Citação de: slb770 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:44
Citação de: aguia1 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:41
Ao contrário da maioria acho que faz parte da solução. Bom seria se o problema do Benfica fosse o treinador.

Amigo, estás enganado.

Eu andei até hoje a tentar convencer-me do mesmo. Mas ele hoje deu o máximo para foder a sua imagem e a carreira.

Presta bem atenção ao que te digo. Bruno Lage morreu hoje para o futebol. Acredita.

A época passada é o equivalente a ganhar o euromilhões duas semanas seguidas.
Realmente ganhar no Dragão sempre foi fácil. Oh wait 4 X em 20 anos pois...

Tínhamos dois resultados favoráveis em três. Contra este porto que é uma merda. Nós que ainda fomos uma merda maior marcámos 2. Achas que era assim tão difícil não perder este jogo?
E metendo o resultado de parte. Tu viste o mesmo jogo que eu? Tu tens noção no nível em que este homem está? Pá isto hoje foi tudo horrível.

E se bem calha para a semana levamos um banho de bola e os javardos ainda reduzem mais a desvantagem. Com muita muita "sorte" ainda vais de vela na taça.

Bem é melhor mas é estar calado. Estou a explodir de raiva e esta merda não me faz nada bem.

Olha acredita no que quiseres. Isto sou eu que te digo: Lage entrou na espiral da morte da mesma maneira que o RV. Pode ser campeão (espero bem que sim), mas a sua carreira no Benfica será (espero) curta.

Fica bem.
Só te digo uma coisa, bastava ter um defesa em condições no lugar do Ferro e muito dificilmente perderiam os o jogo. A equipa tem de andar sempre atrás da merda que ele faz. Mas aqui também culpo o Lage por não ter exigido melhor.