Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RFOMSLB

Citação de: resendepereira em 09 de Fevereiro de 2020, 00:13
Citação de: Mika21PA em 09 de Fevereiro de 2020, 00:10
Perder o campeonato depois de ter 7p de vantagem seria mau demais!

É preciso uma boa resposta contra o Braga, e a partir daí encarrilhar noutra sequência de vitórias.
nao perde nada
nao vamos perder maias pontos
perdemos com o porto, é natural, agora vamos perder onde?
lado nenhum
São meninos para foder tudo numa semana!!!

Kinkolas

O puto do medo com o Braga também já mete nojo.

Como se o Braga agora de repente fosse o Barcelona.

O Porto mais depressa se espeta com o Guimarães do que nós com o Braga.

MB

Acho que já restam poucas dúvidas de que o Laje é um treinador de trazer por casa.
Tem limitações que faltam à vista e que ficam a nu com equipas de melhor qualidade.
Na minha opinião precisamos de melhor.

Fenómeno

"Jogamos com medo do Porto"

4 4 2

Com Rafa e Pizzi nas alas.

Se isto é jogar com medo, vou ali e já venho...

slb770

Citação de: Fenómeno em 09 de Fevereiro de 2020, 00:12
Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2020, 00:00
Agora imaginem se em vez de este porto, que é o pior que eu ja vi, fosse o porto do james e do hulk. Com este menino no banco.
Sim, nós tínhamos um plantel fraco na altura.... Gaitan, o auge do Salvio, Aimar, Coentrão.

Gostava de saber onde estão jogadores da qualidade do Aimar e Gaitan neste Benfica..

Tínhamos uma boa equipa, mas o porto era muito melhor.

Odeio aquele clube, mas hoje, olhando para essa época, fico 'aliviado' que eles tivessem jogado na LE e não na UCL. Com a sorte que aqueles filhos das putas têm quem sabe se já não tinham a 3ª no bolso...
Fdx vou mas é dormir, que isto hoje já foi suficientemente mau e ainda me meto a inventar oh o crl!!

Kravgnar

O Benfica vai ser naturalmente campeão, não quer parecero fanfarrão mas nem é isso que me preocupa (salvo seja).

Preocupa-me a limitação que esta equipa do Benfica tem, estamos longe de ser uma grande equipa, muito longe mesmo.

Temos muitas limitações individuais, mas sobretudo colectivamente temos muito processos verdadeiramente arcaicos.

Jonny-Venezuela

"Não comento arbitragens, independentemente do que passa em campo. Quando não se fala do árbitro é porque fez um bom trabalho. Nunca comentei a arbitragem, não é agora que o vou fazer."  BL

Sou muito burro para entender isto! Alguèm me da a explicação da ventagem de ter essa atitude??

Agora è comparar com isto:

A vitória no Clássico com o Benfica expõe «a farsa que é o futebol português», considera Francisco J. Marques. O diretor de comunicação do FC Porto considera ainda que, num cenário de verdade desportiva, os dragões estarão em condições de lutar pelo título.

«Vitória justa, que até podia ter tido mais golos, e que deixa a nu mais uma vez a farsa que é o futebol português. Podem continuar a fingir, mas connosco ou na Europa perdem as vestes invencíveis. Deve haver uma explicação. Se houver verdade desportiva vamos lutar pelo título», escreveu Francisco J. Marques no Twitter.

kramxel²

Quantas e quantas vezes já vimos isto?

Porto morto e a boiar, Benfica com possibilidade de dar a estucada final, e eis que....

Ressurreição do Porto e colapso mental dos treinadores e jogadores do Benfica!

Quantas e quantas?

Bethinho

Citação de: Fenómeno em 09 de Fevereiro de 2020, 00:16
Citação de: Rmgv em 09 de Fevereiro de 2020, 00:13
Citação de: Fenómeno em 09 de Fevereiro de 2020, 00:12
Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Fevereiro de 2020, 00:00
Agora imaginem se em vez de este porto, que é o pior que eu ja vi, fosse o porto do james e do hulk. Com este menino no banco.
Sim, nós tínhamos um plantel fraco na altura.... Gaitan, o auge do Salvio, Aimar, Coentrão.

Gostava de saber onde estão jogadores da qualidade do Aimar e Gaitan neste Benfica..
Não há Gaitáns porque o treinador/ventoinha não quiseram
O Lage até o pediu como reforço...

Que falta de noção.

se acreditares muito nisso até consegues que seja verdade.

JPSilva

Citação de: Chepo em 09 de Fevereiro de 2020, 00:17
O Benfica fez 1 remate na 1ª parte e deu golo porque foi um perú do crl. Mais um do Marchesin...

Já o porto fez 3 golos em 2 remates, um penalty da maneira que se viu e um auto golo...

Shoky

Treinador que não sabe fazer uma porra duma substituição não pode servir para o Benfica.
Já perdi a conta aos jogos em que ele mata a reacção da equipa com substituições de bradar aos céus.

Estou muito desiludido hoje mesmo. Não se pode fazer estas figurinhas contra um rival moribundo.

Sexta-Feira

Para mim perder contra o porto é muito mais que 3 pontos!

Por isso aos conas de sabão relaxados, estimo que se fodam se não sentem o BENFICA.

Esta derrota é HUMILHANTE! Depois de ver a forma como receberam o Benfica no Porto.

Só faltava dar tiros...

Fodam-se quem acha que o Benfica são selfies na bancada!

Com licença!

dfernandes

Citação de: Chepo em 09 de Fevereiro de 2020, 00:17
O Benfica fez 1 remate na 1ª parte e deu golo porque foi um perú do crl. Mais um do Marchesin...

E na segunda parte tens o golo, o quase desvio do seferovic e um remate do chiquinho ao lado.

Mas sim, já foi um progresso em relação ao jogo da Luz...

NemanjaMatic

Colhões zero.

Ansioso pelo dia em que o Benfica tenha um treinador que olhe para o porto como o Guimarães desta vida que é, e meta os colhōes em cima da mesa para lhes espetar os que tiverem de ser, jogo após jogo.

Farto de ir ao ladrão fazer estes joguinhos medricas, foda-se.

_Xebola_

Citação de: Fenómeno em 09 de Fevereiro de 2020, 00:17
"Jogamos com medo do Porto"

4 4 2

Com Rafa e Pizzi nas alas.

Se isto é jogar com medo, vou ali e já venho...

Até podia entrar com 11 pontas de lança se as instruções forem contrárias às características dos jogadores...