Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dfernandes

Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2020, 02:18
Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 02:17
Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2020, 02:14
Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 02:13
Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2020, 02:10
Citação de: PabloElMago10 em 09 de Fevereiro de 2020, 02:06

Se sairmos dos próximos 5 jogos com 2 vitórias, já será muito, não?
Benfica nao ganha os primeiros 3 jogos

Pelo menos ao Braga temos que ganhar. Empates nos outros 2 jogos dava para cumprir serviços mínimos.
Não ganhamos ao Braga

Vale a pena fazer o jogo ao menos?

É que historicamente, estando mal ou bem, temos ganho quase sempre ao Braga na Luz e às vezes com goleadas. O Benfica do vitória a época passada antes de ser despedido não lhes deu 4 ou 5?
Tou a fazer a previsão atraves dos momentos de forma. O Benfica ta numa forma HORRIVEL. Acho que vem ai enrabadela a sangue frio nos proximos jogos

O Braga também acabou de empatar em casa depois de estar a ganhar 2-0. Vale o que vale.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 02:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2020, 02:16
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 02:11
Olhando para o calendário do Porto, o jogo em Guimarães é mesmo o mais dificil.
Depois vejo-os perfeitamente a vencerem os restantes 13 jogos. Têm um calendário muito acessível.

O nosso não será assim tão fácil. Convém passar Braga e Gil com estes 4 pontos e ir mantendo a margem de erro. Ainda vamos a Vila do Conde por exemplo...
não vão a santa clara e Famalicão? Eu  Açores com aquele relvado... Não acho assim tão fácil.

O Famalicão na Liga já fechou a loja.
Acho mesmo que eles vão somar uma série de vitórias. Com VAR aberto.

Nós temos alguns jogos puxados. Mas passando Braga e Gil acredito que a coisa se faria. O problema é que acho que não vamos passar o Braga sequer.
sim... Braga preocupa_me bastante.

Nao me preocupava se o Benfica em casa não estivesse a um nível merdoso.

Mas assim não sei.

Shoky

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Fevereiro de 2020, 02:19
O porto na próxima jornada encosta em Guimarães .

Sem o Soares ainda melhor . Já agora foi muito burro esse favelado , podia ter sido expulso e limpava na taça .

Nem isso conseguimos. Tirar lhes Corona e Telles de Guimarães. Fdx...

JustMe

O Benfica ganha sempre ao Braga. O Benfica não pode perder pontos com o Braga. Adivinhem lá o que vai acontecer.

PabloElMago10

iKatz

Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 02:20
Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2020, 02:18
Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 02:17
Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2020, 02:14
Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2020, 02:13
Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2020, 02:10
Citação de: PabloElMago10 em 09 de Fevereiro de 2020, 02:06

Se sairmos dos próximos 5 jogos com 2 vitórias, já será muito, não?
Benfica nao ganha os primeiros 3 jogos

Pelo menos ao Braga temos que ganhar. Empates nos outros 2 jogos dava para cumprir serviços mínimos.
Não ganhamos ao Braga

Vale a pena fazer o jogo ao menos?

É que historicamente, estando mal ou bem, temos ganho quase sempre ao Braga na Luz e às vezes com goleadas. O Benfica do vitória a época passada antes de ser despedido não lhes deu 4 ou 5?
Tou a fazer a previsão atraves dos momentos de forma. O Benfica ta numa forma HORRIVEL. Acho que vem ai enrabadela a sangue frio nos proximos jogos

O Braga também acabou de empatar em casa depois de estar a ganhar 2-0. Vale o que vale.
Com menos 1. ha que salientar

Schweisen Tiger

Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2020, 02:17
Depois vejo-os perfeitamente a vencerem os restantes 13 jogos. Têm um calendário muito acessível.

O nosso não será assim tão fácil. Convém passar Braga e Gil com estes 4 pontos e ir mantendo a margem de erro. Ainda vamos a Vila do Conde por exemplo...
E no final o Benfica ainda vem cá aos Barreiros, que nao é nada facil.

Estamos fodidos. Mais vale começarmos já a preparar a próxima época, que este ano só estamos em vantagem na meia-final da Taça de Portugal, em primeiro lugar com quatro pontos de avanço e nos 16 avos da Liga Europa.

dfernandes

Liga Europa é que esqueçam. Provavelmente vamos já de vela.

Pikes

não vão a santa clara e Famalicão? Eu  Açores com aquele relvado... Não acho assim tão fácil.
Daqui a 3 semanas vêm ao Açores.

O Santa está extremamente tranquilo. Bem classificado e a jogar muito bem
Dito isso, o porto vem cá ganhar 0-3.

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 09 de Fevereiro de 2020, 02:20
O Benfica ganha sempre ao Braga. O Benfica não pode perder pontos com o Braga. Adivinhem lá o que vai acontecer.
vamos ganhar ao Braga....  ;D

Godescalco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Fevereiro de 2020, 02:19
O porto na próxima jornada encosta em Guimarães .

Sem o Soares ainda melhor . Já agora foi muito burro esse favelado , podia ter sido expulso e limpava na taça .

Depende. Se nós vencermos o Braga, eles podem tremer em Guimarães.

Se nós por ventura borramos a pintura com o Braga, os gajos até goleiam em Guimarães.

sbremoved_28408

Citação de: JustMe em 09 de Fevereiro de 2020, 02:20
O Benfica vai voltar a ganhar ao Braga.

PabloElMago10

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Fevereiro de 2020, 02:21
Citação de: iKatz em 09 de Fevereiro de 2020, 02:17

E no final o Benfica ainda vem cá aos Barreiros, que nao é nada facil.

Estamos fodidos. Mais vale começarmos já a preparar a próxima época, que este ano só estamos em vantagem na meia-final da Taça de Portugal, em primeiro lugar com quatro pontos de avanço e nos 16 avos da Liga Europa.

Estamos de bem com a vida.

Schweisen Tiger

Citação de: Pikes em 09 de Fevereiro de 2020, 02:21

Daqui a 3 semanas vêm ao Açores.

O Santa está extremamente tranquilo. Bem classificado e a jogar muito bem
Dito isso, o porto vem cá ganhar 0-3.

Enquanto o bff do boi for treinador do Santa Clara...

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 02:19

O Famalicão na Liga já fechou a loja.
Acho mesmo que eles vão somar uma série de vitórias. Com VAR aberto.

Nós temos alguns jogos puxados. Mas passando Braga e Gil acredito que a coisa se faria. O problema é que acho que não vamos passar o Braga sequer.

vai ser um jogo diferente e o Braga a nível defensivo é pior que nós
o que já é difícil
se corrigirmos (com mudanças no onze porque há ali muitos a ter que sair) a nível defensivo acho que a vitória será nossa