Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Folhadal

A rábula dos 10 minutos finais entra directamente para os anais da patetice.

Que alta de tudo, amadorismo total.

Nirvana_87

Citação de: Folhadal em 09 de Fevereiro de 2020, 03:48
A rábula dos 10 minutos finais entra directamente para os anais da patetice.

Que alta de tudo, amadorismo total.

Completamente perdido só perde a confiança do balneário.
Patético.

Josh

Aquela merda de ideia de pôr os 3 pontas de lança lá para dentro, notou-se que foi mesmo bem treinado durante a semana. Já não bastava as invenções da champions, ainda somos brindados com este festival de incompetência.

"Não queremos Gaitans"

Renegado

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2020, 03:23
O Benfica vai perder o campeonato e por vários pontos de diferença. Parece-me demasiado óbvio. Tão óbvio como a derrota de hoje.

Por vários pontos talvez seja um pouco exagerado, mas se entrarmos numa espiral de maus resultados, será complicado.

Lembrar que este ano, ainda, só o 1º lugar que dá acesso directo à fase de grupos da UCL.

Não é preciso muito, bastam-nos 2 empates e os outros fazerem uma série de 14 vitórias, que não escandaliza ninguém.

Dicaprio10

Epah se me dissessem que num jogo no dragão ia estar em campo Seferovic, Dyego Souza, André Almeida e Samaris estando a perder com Weigl, Cervi e ADEL no banco, eu não ia acreditar, parece sabotagem.

Keiroxes

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Fevereiro de 2020, 03:15
O jogo nao se perde com a entrada de Seferovic, se perder com a entrada de Dyego.
Tinha entrado Cervi ou TT e podiamos ter empatado.
O Porto estva em pánico, todos borrados, mas nunca chegamos là, o nosso "jogo" ficou partido.

Toda a gente vê isto, e estes gajos pagos a peso de ouro, não vêem, pro caralho

react

"Para jogar comigo, os jogadores têm de dar tudo, têm de correr muito"

Cervi no banco.

Boa noite.

areal

Obrigatório ganhar este campeonato.... Ganhar todos os jogos até ao fim do campeonato....

Alento

Mas o Lage não sabe que o Grimaldo é um passador e que Cervi tinha que ajudar a fechar o lado esquerdo.

Quem é que não sabe isto?

slb_always

Fdx e a malta a dar com o Cervi...

O Cervi é outro que é bom contra os Paços, Tondelas etc. O Cervi basta soprar-lhr que ele cai. É o Cervi que vai ajudar o Grimaldo a parar o Marega ? Ahahahahh

O Benfica não tem jogadores pra jogar em 4x4x2 contra grandes equipas. E já é assim há muitos anos. Chega para equipas do nível do Sporting pra baixo. Do nível do Porto pra cima não dá.

Hoje não havendo Gabriel tínhamos que jogar com Samaris no lugar de Ferro. E no meio campo Tino como tampão e Weigl com Taraabt na sua frente. Era isto que tinha que ser feito e é assim que temos que atacar a liga Europa

slb_always

Citação de: react em 09 de Fevereiro de 2020, 04:06
"Para jogar comigo, os jogadores têm de dar tudo, têm de correr muito"

Cervi no banco.

Boa noite.

Comigo só joga quem rende... Ferro, Chiquinho, etc

Soundwave

Nem que ganhe o campeonato e taça, ficou à mostra de todos o quão incapaz é. Não tenho qualquer dúvida que os registos são fruto da conjuntura em que tem tremendamente melhores jogadores que qualquer das equipas e as vitórias aparecem por haver rasgos, não por ser uma equipa bem trabalhada.

Como ontem nunca vi. Meter exclusivamente pontas de lança e jogar ao chuveirinho nem à RV. Não duvido que se o porto tivesse Falcoes em vez de Maregas tinha dado para cima de 6.

divica

Primeiro, que obecessao doentia pelo cervi há aqui. Ele dá menos ao ataque que o andre almeida. E ele para ajudar a defender era na zona do meio campo... O problema do Benfica não foram as dobras ao grimaldo. O problema foi o grimaldo ter sido uma nulidade quer a atacar quer a defender e o ferro estar numa forma de merda. É inadmissível que o ferro continue a jogar quando é o responsável por 90% dos golos que o Benfica sofre na época. Todos os golos podiam ter sido evitados se o ferro fizesse o que um central decente devia fazer...

O outro problema é que o idiota do lage fez um banco em que as únicas soluções ofensivas eram avançados. Os outros jogadores só eram uteis para defender o resultado... E depois continuamos a usar o seferovic que agora já nem corre às bolas. Jogar com ele é pior do que jogar com 10...

Esta derrota é culpa exclusiva do lage e da forma como ele avalia os jogadores. É obvio para toda a gente que o seferovic e o ferro estão numa forma miserável. Nem deviam ser convocados, mas o lage preferiu não arranjar um central suplente em janeiro e que o seferovic era melhor que o rdt... O lage insiste no andre almeida em vez do TT. O lage prefere o samaris ao florentino. O lage não deu minutos ao jota quando o rafa esteve lesionado para apostar no cervi que é outro lateral esquerdo. O lage continua a apostar no grimaldo apesar de ele estar numa forma miserável...

O presidente pode ter muitas culpas, mas a situação de merda em que estamos e o rendimento miserável de vários jogadores só tem um culpado. BRUNO LAGE!

R_Mendes

Citação de: Dicaprio10 em 09 de Fevereiro de 2020, 04:02
Epah se me dissessem que num jogo no dragão ia estar em campo Seferovic, Dyego Souza, André Almeida e Samaris estando a perder com Weigl, Cervi e ADEL no banco, eu não ia acreditar, parece sabotagem.
Sim porque o Weigl e o Adel jogaram PA crl!

Baron_Davis

O shitshow nas substituições foi caricato

Tem de sentar as vacas sagradas e os jogadores que pouco acrescentam

Final da época deveria ser feita uma análise rigorosa sobre a qualidade apresentada mais além dos resultados