Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Makumbino

Citação de: jdrodrigues em 09 de Fevereiro de 2020, 11:03
O que é "mentalidade de xoninhas"?
É fazer experiências na Champions, e poupar jogadores na Europa

mikedoom

Citação de: pedr0 em 09 de Fevereiro de 2020, 11:04
quando as 3 figuras com maior peso do grupo que foram ao dragão sao estes tótós destas conas moles (lage, pizzi e almeida), esta tudo dito sobre a atitude com que iamos entrar.

eles entraram para uma guerra onde ou matavam ou morriam e nos fomos a pedir com licença para entrar. claro que fomos atropelados, nao pela qualidade futebolistica mas pelo querer mais de um bando de carniceiros
Eles puderam matar que o pasteleiro passou sempre a mão, já a amarelinha fá-los entrar com a "garra" de cães raivosos! são os luxos da camorra...

diego040675

Citação de: Esbutenado em 09 de Fevereiro de 2020, 11:05
Citação de: diego040675 em 09 de Fevereiro de 2020, 10:53
Um resultado negativo e aparecem os bombo lovers e os cavalos brancos lovers a destilar ódio aqui.
Eu acho que esteve mal ontem, mas o maior culpado é o homem do bigode.
Mais uma vez não quis acabar com aquela raça suína nojenta
O nosso plantel após milhões e milhões de vendas é risível

Temos plantel mais do que suficiente para jogar bem melhor. As más exibições são praticamente uma constante esta época toda. O Vieira é obviamente o culpado principal, mas este Lage é muitíssimo limitado e tem que sair do Benfica.
se o Benfica encontrar uma solução melhor, estou de acordo também

Agora, comparar com o bombo a mim mete-me impressão

RedSinde

Que tipo de treinos este aprendiz de treinador dá!?

Simplesmente miserável a nossa defesa ninguém escapou ontem, de alguns jogos para cá a defesa sofre golos da maneira mais estúpida... foi com o Belenenses (2), Rio Ave(2), Famalicão(2) e ontem com os porkos(3)!!!

Para não falar de alguns jogadores terem lugar cativo mesmo que estejam em má forma...como o Pizzi, A.Almeida, Ferro e Grimaldo.

Mas no fundo o grande culpado é o "criminoso" do Vieira e espero que em outubro os sócios sejam honestos consigo próprios e ponham este "reles" de lá para fora... mesmo que seja RGS a única candidatura contra ele... pelo menos sabemos que este é benfiquista!

Makumbino

Citação de: diego040675 em 09 de Fevereiro de 2020, 11:06
Citação de: Makumbino em 09 de Fevereiro de 2020, 11:04
Um resultado negativo e aparecem os bombo lovers e os cavalos brancos lovers a destilar ódio aqui.
Um resultado???

Quando o nível sobe, o resultado é sempre negativo

mas isso não reflete também o nível do plantel?
Não

Ontem que viu os últimos 30 minutos, viu uma equipa completamente banal colectivamente,  sem qualquer ideia de jogo

tal como se já tinha visto na Champions,  com o aves, Vitória, Famalicão ou Belenenses

Este ano estamos a ter a vaca que não tivemos em outros, mas o futebol é miserável.

2fenix2die

Como é Mister, o Seferovic e o Dyego Sousa tem visto o canal panda?

E quantos kilometros é que fazem na passadeira em 10 minutos?

Que belos 2 pinheiros que temos na frente :clap1:

subLiminar

Vai querer cair na LE no imediato para salvaguardar o campeonato. Vão ver a rotatitividade frente Shaktar.

Gosto de ti Lage, és bom homem com valores e príncipios, mas és curto como Treinador.

Se calhar precisamos mesmo de um Treinador filho da puta que ponha Pizzis desta vida a fazerem-se homens nestes jogos a doer.

Não vais durar neste Tugão decrépito, nem numa estrutura directiva mafiosa não Benfiquista. Ganha o campeonato e repensa a tua carreira, quem sabe em Inglaterra.

ricardoshearer

Citação de: Makumbino em 09 de Fevereiro de 2020, 11:06
Citação de: jdrodrigues em 09 de Fevereiro de 2020, 11:03
O que é "mentalidade de xoninhas"?
É fazer experiências na Champions, e poupar jogadores na Europa
E dar os parabéns ao putedo.

diego040675

Foda-se
Fui
Hoje a artilharia pesada estacionou aqui

_JonasThern_

Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 11:01
Citação de: kingvata em 09 de Fevereiro de 2020, 10:55
os jogadores do porto nos primeiros 30 minutos, rodeavam o árbitro por tudo e por nada, sempre a gritar com qq lance, sempre a condicionar o árbitro

Então mas isso assim é jogar futebol? nós aceitamos sempre isto?

Mas isto é como ir jogar ao canelas? é sempre esta merda???

Não têm vergonha na cara, nem fairplay. São apenas uma cambada de grunhos sem valores e sem moral que não valem nada! zero!

toda a atitude deles, desde treinador, a dirigentes e jogadores são reflexo dos homens de merda que são. Os valores do desporto não são passados por esta gente!

São um nojo de gente!

Serão sempre gente de merda!

Isso agora não interessa nada.

Aqui os inteligentes do forum de repente são os reis do fair-play, não falam na arbitragem.

Interessa é o bota abaixo ao treinador e jogadores.

Opah tem vergonha nessa cara jovem.

sazuke

Citação de: Carminati em 09 de Fevereiro de 2020, 11:01
Citação de: kingvata em 09 de Fevereiro de 2020, 10:55
os jogadores do porto nos primeiros 30 minutos, rodeavam o árbitro por tudo e por nada, sempre a gritar com qq lance, sempre a condicionar o árbitro

Então mas isso assim é jogar futebol? nós aceitamos sempre isto?

Mas isto é como ir jogar ao canelas? é sempre esta merda???

Não têm vergonha na cara, nem fairplay. São apenas uma cambada de grunhos sem valores e sem moral que não valem nada! zero!

toda a atitude deles, desde treinador, a dirigentes e jogadores são reflexo dos homens de merda que são. Os valores do desporto não são passados por esta gente!

São um nojo de gente!

Serão sempre gente de merda!

Isso agora não interessa nada.

Aqui os inteligentes do forum de repente são os reis do fair-play, não falam na arbitragem.

Interessa é o bota abaixo ao treinador e jogadores.

o vieira já veio a público falar da arbitragem?

Chelas

Citação de: Rikhart em 09 de Fevereiro de 2020, 10:26
Citação de: El Tacuara em 09 de Fevereiro de 2020, 10:22
Pior do que andar completamente perdido e sem do que anda ali a fazer, é estar iludido que é um bom treinador.

Mais giro ainda é a quantidade de labregos que está convencida do mesmo, até mesmo aqui no fórum.

Este gajo não vale a ponta de um corno.

Portanto eu e outros somos labregos por acharmos que ele é um bom treinador. Quero ver como actua a moderação agora.

Esbutenado

Citação de: diego040675 em 09 de Fevereiro de 2020, 11:07
Citação de: Esbutenado em 09 de Fevereiro de 2020, 11:05

Temos plantel mais do que suficiente para jogar bem melhor. As más exibições são praticamente uma constante esta época toda. O Vieira é obviamente o culpado principal, mas este Lage é muitíssimo limitado e tem que sair do Benfica.
se o Benfica encontrar uma solução melhor, estou de acordo também

Agora, comparar com o bombo a mim mete-me impressão

Se analisarmos com calma olha que as diferenças são praticamente nulas.
Ambos fizeram uma primeira época muito boa, depois disso começou um período de exibições péssimas mas bons resultados, ao que se seguiu um último período de más exibições e mais resultados. O Lage ainda não chegou a esta última parte, mas para lá caminha a passos largos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2020, 23:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:57
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Fevereiro de 2020, 23:56
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2020, 23:54
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2020, 23:49
A partir de agora basta um empate e ficamos completamente à mercê.

Este campeonato está 60/40 e a culpa é toda nossa.
Se o perdermos será maior cagada da nossa história.

60/40

Pra eles! Ja estamos em desvantagem animica que apenas o passar do tempo a vai concretizar em pontual. Fujam!

Eheheheheheh.

A puta da noção perdeu-se algures no tempo...
Para a semana acho que ficamos novamente com 7....veremos

Ou com 1.
Claro, mas eu prefiro pensar que somos mesmo assim os melhores desta Liga corrupta !

Tacuara7

Acho que já deu provas que está a léguas de ser um grande treinador...e em situações de aperto faz parece o anterior treinador um mago da bola...