Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chelas

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Fevereiro de 2020, 15:20
Citação de: Chelas em 10 de Fevereiro de 2020, 15:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Fevereiro de 2020, 15:17
Citação de: Chelas em 10 de Fevereiro de 2020, 15:15
Citação de: slb_0793 em 10 de Fevereiro de 2020, 15:08
Triste do caralho, as figuras que este espantalho faz nas conferências foda-se eu tinha vergonha na puta da cara de ser tão conas.

E é isto, uma excelente crítica construtiva ao nosso treinador. Um belo espelho do que se passa aqui diariamente.

Mas não podes fazer de alguns uma regra.

Eu não tenho nada contra o homem. Agora como treinador, tem-se desiludido imenso ao longo desta época.

Acho que ninguém está contente Ghost

O pb aqui é que não lhe estou a ver capacidade para dar a volta a isto.

A equipa como que regrediu em todos os processos do ano passado para este ano, jogadores parecem ter regredido (Ferro) e outros estagnado (Florentino, Gedson que já cá não está).

Vai ser um final de época bem mais complicado do que se poderia esperar

Eu concordo contigo, quero acreditar que vamos melhorar

futeboldelite

Citação de: Carminati em 10 de Fevereiro de 2020, 15:22
Citação de: futeboldelite em 10 de Fevereiro de 2020, 15:21
Citação de: Carminati em 10 de Fevereiro de 2020, 15:19
Citação de: futeboldelite em 10 de Fevereiro de 2020, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Fevereiro de 2020, 15:14
Citação de: vieirah2 em 10 de Fevereiro de 2020, 15:13
É um tipo que lida mal com críticas e só reconhece muito tarde as evidências que estão à vista de todos. E isso é estranho para quem só tem 13 meses de treinador principal de alta competição. Parece que já ninguém lhe ensina nada, nem lhe pode apontar nada.

Estamos na pior forma da época durante a fase mais decisiva da época, mas para ele está tudo bem.

Jogando bem ou mal, que os resultados surjam, é a única coisa que lhe peço.

Pior do que ser-se fraco, é ser-se fraco e julgar-se muito bom...

ou julgar que é melhor porque esteve um ano em Inglaterra.

Eheh agora uma pitada de ressentimento com quem vai á procura de melhor.

Incrivel como pessoas revelam tanto sobre si proprias quando escrevem mais de que 3 palavras seguidas.

estás a falar de ti próprio?

é que não fui eu que o disse dessa forma, foi o próprio Lage.

Quando um treinador português vem dizer que qualquer jogador devia passar um ano em Inglaterra, está a admitir que os processos aí são melhores, e pior, que não os consegue replicar.

Sim o Lage disse que é melhor que os outros porque esteve em Inglaterra.

Só tem que se saber ler nas entre linhas.

vai lendo então que já percebi que contigo não vale a pena.

Pedro84

Citação de: Meio_metro em 09 de Fevereiro de 2020, 20:03
Citação de: Senhor Aimar em 09 de Fevereiro de 2020, 20:01
RDT vai no quinto jogo pelo espanhol e assinou o quinto golo pelo clube.
Por cá foi preterido por Seferovic vezes sem conta. Qd teve minutos foi numa posição nova onde nunca rendeu. Qd apostaram nele p jogar a 9 já lhe tinham destruído a moral.
Lage preferiu Seferovic pq corre. Corre mt...  p PL não joga um caral... mas corre. Corre mt 
Está a jogar no nível dele... Equipa que luta para não descer na primeira ou equipas da segunda liga... Tudo normal...

Agora é mais fácil marcar golos numa equipa de merda do que numa equipa que domina e que tem (ou devia) um pendor ofensivo muitíssimo superior. Tá bem então.

Carminati

Citação de: futeboldelite em 10 de Fevereiro de 2020, 15:23
Citação de: Carminati em 10 de Fevereiro de 2020, 15:22
Citação de: futeboldelite em 10 de Fevereiro de 2020, 15:21
Citação de: Carminati em 10 de Fevereiro de 2020, 15:19
Citação de: futeboldelite em 10 de Fevereiro de 2020, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Fevereiro de 2020, 15:14
Citação de: vieirah2 em 10 de Fevereiro de 2020, 15:13
É um tipo que lida mal com críticas e só reconhece muito tarde as evidências que estão à vista de todos. E isso é estranho para quem só tem 13 meses de treinador principal de alta competição. Parece que já ninguém lhe ensina nada, nem lhe pode apontar nada.

Estamos na pior forma da época durante a fase mais decisiva da época, mas para ele está tudo bem.

Jogando bem ou mal, que os resultados surjam, é a única coisa que lhe peço.

Pior do que ser-se fraco, é ser-se fraco e julgar-se muito bom...

ou julgar que é melhor porque esteve um ano em Inglaterra.

Eheh agora uma pitada de ressentimento com quem vai á procura de melhor.

Incrivel como pessoas revelam tanto sobre si proprias quando escrevem mais de que 3 palavras seguidas.

estás a falar de ti próprio?

é que não fui eu que o disse dessa forma, foi o próprio Lage.

Quando um treinador português vem dizer que qualquer jogador devia passar um ano em Inglaterra, está a admitir que os processos aí são melhores, e pior, que não os consegue replicar.

Sim o Lage disse que é melhor que os outros porque esteve em Inglaterra.

Só tem que se saber ler nas entre linhas.

vai lendo então que já percebi que contigo não vale a pena.

Deve ser só para "elites".

Red2802

Este tipo de discurso inócuo e de paninhos quentes não interessa ao que aí vem até final de época.

Estamos em guerra e não vamos lá a atirar rebuçados da Páscoa a quem nos rebenta com granadas.

Se não quer alterar a sua postura como treinador está no seu direito, mas então que alguém do clube se chegue à frente.

Para o Lage fica a tarefa, treino e jogo que bem precisamos.

Alguém que trate do resto porque não estamos em tempos de divagações mais ou menos moralistas.

Tarefa, treino e jogo e o Sr. Presidente que se chegue à frente contra os seus compadres da bola.

Já mete nojo tanto silêncio.

JPSilva

Citação de: PedroBenfica em 10 de Fevereiro de 2020, 15:02
Citação de: _Xebola_ em 10 de Fevereiro de 2020, 14:51
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2020, 14:47
Citação de: _Xebola_ em 10 de Fevereiro de 2020, 14:43
Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2020, 14:27
Ele na conferência de imprensa diz,e bem, que o jogo do Porto passava por explorar profundidade com o Marega? O que é que ele fez para travar isto? É que foi sempre assim

Ele sabe sempre identificar o que correu mal, mas infelizmente não tem competência para corrigir.

É horrível ao nível do treino.

É um gajo porreiro, mas muito mesmo muito fraco para treinador do Benfica.

É outro fenómeno de perda de qualidades tão frequente no Benfica. O ano passado era um mestre do treino, este ano já ficou horrível.

Então? Conseguiste identificar alguma capítulo do jogo onde tenhamos evoluído da época passada para esta?

Consegues gostar do que tens visto, excepção feita a 4/5 jogos?

Para mim, aquilo que vimos no ano passado foi um enorme alívio daquilo que foi a era RV.
Jogava-se com muita alegria, ganhava-se com goleadas e toda e gente viu que Lage estava a extrair muito mais do que aquilo que ele próprio imaginava conseguir extrair da equipa.
Ele estava completamente surpreendido com aquilo que estava a conseguir.
Agora que as coisas estabilizaram, começa tudo a normalizar e começam a aparecer muitas falhas na equipa e o verdadeiro Lage é este que vemos.

O verdadeiro tem de ser sempre o mau para quem não o quer cá. O Lage explicou muito bem, as fragilidades que temos são as que vamos ter sempre com estes jogadores, podemos minimizar como fizemos ao longo destes meses mas não vão desaparecer.

futeboldelite

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2020, 15:27
Ele na conferência de imprensa diz,e bem, que o jogo do Porto passava por explorar profundidade com o Marega? O que é que ele fez para travar isto? É que foi sempre assim

Ele sabe sempre identificar o que correu mal, mas infelizmente não tem competência para corrigir.

É outro fenómeno de perda de qualidades tão frequente no Benfica. O ano passado era um mestre do treino, este ano já ficou horrível.

Então? Conseguiste identificar alguma capítulo do jogo onde tenhamos evoluído da época passada para esta?

Para mim, aquilo que vimos no ano passado foi um enorme alívio daquilo que foi a era RV.
Jogava-se com muita alegria, ganhava-se com goleadas e toda e gente viu que Lage estava a extrair muito mais do que aquilo que ele próprio imaginava conseguir extrair da equipa.
Agora que as coisas estabilizaram, começa tudo a normalizar e começam a aparecer muitas falhas na equipa e o verdadeiro Lage é este que vemos.

O verdadeiro tem de ser sempre o mau para quem não o quer cá. O Lage explicou muito bem, as fragilidades que temos são as que vamos ter sempre com estes jogadores, podemos minimizar como fizemos ao longo destes meses mas não vão desaparecer.

Achas que a tática dele contra o porto foi de molde a minimizar as fraquezas individuais dos nossos jogadores?

Sexta-Feira

Quanto mais tempo se perder a defender o futebol do Lage, mais tempo se demora a ir buscar um treinador que efectivamente mostre que tem mãos para o BENFICA.

Nada contra o homem, até o acho boa pessoa e agradeço pelo campeonato o ano passado. Mas não tem argumentos nem fibra para representar o que o Benfica faz dentro das 4 linhas devidamente.

Francamente acho que os adeptos se cansaram para conversa fiada e paninhos quentes.

Altura de mostrar quem somos e só fugimos dos problemas... Atualmente o Benfica foge não bate de frente.

Carminati

Citação de: Red2802 em 10 de Fevereiro de 2020, 15:26
Este tipo de discurso inócuo e de paninhos quentes não interessa ao que aí vem até final de época.

Estamos em guerra e não vamos lá a atirar rebuçados da Páscoa a quem nos rebenta com granadas.

Se não quer alterar a sua postura como treinador está no seu direito, mas então que alguém do clube se chegue à frente.

Para o Lage fica a tarefa, treino e jogo que bem precisamos.

Alguém que trate do resto porque não estamos em tempos de divagações mais ou menos moralistas.

Tarefa, treino e jogo e o Sr. Presidente que se chegue à frente contra os seus compadres da bola.

Já mete nojo tanto silêncio.

Obvio, espero que ele esteja a usar o seus dotes mafiosos para nos defender pela calada.

Como aliás já o fez e bem em tempos.

GonPat90

Não se fartam de dizer tanto disparate neste tópico? Porra...

JPSilva

Citação de: futeboldelite em 10 de Fevereiro de 2020, 15:29

Achas que a tática dele contra o porto foi de molde a minimizar as fraquezas individuais dos nossos jogadores?

Não acho que o erro tenha sido da equipa que ele escalou. O momento de alguns jogadores é mau, podes mudar tácticas se os jogadores não correspondem não serve de muito.

Ja Clbeb

Estive no ladrão no sábado a ver aquela merda e passei o Domingo a ver se me passava a fúria.

Mas mesmo depois de arrefecer, a conclusão não se alterou.

O Lage é um "romântico" que quer ir ao curral "jogar o nosso jogo" e ser muito desportivo e educado.

Pensa que está a jogar na premier league e que o trabalho dele é defender a "indústria do futebol" ("não falo de arbitragens", todos os treinadores são excelentes e as equipas ótimas, "quero falar de futebol" e o caralho). Não defende o Benfica e nem mesmo defende a integridade física dos jogadoresos, pqp...

Depois, quando apanha os porcos pela frente, quem se lixa são os jogadores que ficam sem dentes ... e os adeptos quem ficam com o coração partido.

Não me parece que queira aprender a lição e mudar a postura.

E é por isso que, com muita pena minha, concluo que não é treinador para o Benfica. Ele que vá para inglaterra, que é o sonho dele.

gabbana

Com o Pizzi, Almeida, só vais pressionar o adversário com os olhos!

Aguiaquevoamaisalto

Muito mal a preparar o jogo
Mal a ler o jogo Taarabt devia ter saido mais cedo punha o Samaris ou Florentino soltava o Weigl
Cervi devia ter jogado
E aquela substituiçao do Sef é so para queimar uma sub

Sexta-Feira

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2020, 15:32
Citação de: futeboldelite em 10 de Fevereiro de 2020, 15:29

Não acho que o erro tenha sido da equipa que ele escalou. O momento de alguns jogadores é mau, podes mudar tácticas se os jogadores não correspondem não serve de muito.

Se o momento dos jogadores é mau porque não mete outros?