Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

desinstala

O Lage vem com o romantismo da liga inglesa. Tem que perceber que contra aqueles cabrões é uma guerra, não é futebol.
Que deixe o romantismo para o resto do campeonato.

Rei

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2020, 21:45
Citação de: Seven Red em 10 de Fevereiro de 2020, 21:43
Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2020, 21:31
Ouvi a conferência de imprensa de boca aberta, incredúlo com toda a merda que ele ia dizendo. Foi do pior que já vi.

O Benfica a disparar forte e feio contra a arbitragem e vem o treinador, armado em defensor dos pobres e oprimidos, passar por cima de tudo isso, com uma superioridade irritante. Afirma que não fala de árbitros, mas que pediu desculpas ao "senhor Artur Soares Dias" pelo seu comportamento. Que já foi a segunda vez e por isso viu o amarelo, conforme lhe explicou o simpático árbitro.

Fiquei cego a olhar para aquela merda...

Mas não ficamos por aqui. Questionado sobre as agressões de Marega e Pepe ao Taarabt, o treinador do Benfica decidiu...elogiar a agressividade positiva do Porto.

Aqui admito que ultrapassou a minha paciência. Quem se acha ele? Está tão obcecado com o papel de Madre Teresa do futebol português que nem consegue ter noção e discernimento que prejudica fortemente o Benfica com esta atitude? Principalmente depois dum roubo ridículo destes?

Mas...não ficou por aqui. Também disse que os golos sofridos são fruto de defeitos que já temos há um ano, mas que só agora começaram a resultar em golos sofridos. Brilhante...a sério, genial. Corrigir os defeitos para quê? Escondê-los é o ideal.

Sinceramente, fiquei assustado. Não consigo conceber o nosso treinador em contramão em relação à comunicação do próprio clube. Inadmissível.
Está na altura de sacares da garrafa de água.

E contra argumentar, está de chuva?
Eu gosto dele como treinador, mas odeio esta comunicação. Posso?

Eu entendo o que queres dizer. Mas o Lage não pode fugir ao seu passado, na minha opinião quis ser coerente para evitar que digam que ele afinal é como os outros. No fundo, ele no meio disso tudo deixa umas boquinhas. Se estivesse satisfeito não tinha dito que tínhamos saído com menos dentes.

Não faz sentido. Acho que se precipitou e depois quis voltar atrás. Não devia era ter dito nada porque acaba por ficar mal na fotografia aos olhos de alguns dos nossos.

SMOL25

Estamos a ser engolidos... Se deslizamos com o Braga ardeu.

Rei

Citação de: SMOL25 em 10 de Fevereiro de 2020, 21:54
Estamos a ser engolidos... Se deslizamos com o Braga ardeu.

Engolidos? Ri-me muito.

aguia1

Citação de: BlankFile em 10 de Fevereiro de 2020, 21:52
Isto não é ser politicamente correcto. É ser banana mesmo.

Isto numa altura em que a qualidade exibicional da equipa decresceu consideravelmente e fomos alvos de mais uma roubalheira épica no cabrão.

Tem que endurecer o discurso e parar de pensar que está em Inglaterra. Bruno, isto é o Tugão, pá! É um antro de imundice sem limites. Se não abrires os olhos, és engolido pelo lodo e nunca mais de lá sais.
O presidente já falou sobre a arbitragem. O Lage que se concentre no trabalho dele que a equipa precisa de evoluir.

JPSilva

Citação de: aguia1 em 10 de Fevereiro de 2020, 21:53
O que eu entendo é que as limitações que fala não se resolvem com treino mas sim com qualidade individual.

Ou com alguns jogadores a subirem de forma. Porque já mostraram muito mais.

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2020, 21:31
Ouvi a conferência de imprensa de boca aberta, incredúlo com toda a merda que ele ia dizendo. Foi do pior que já vi.

O Benfica a disparar forte e feio contra a arbitragem e vem o treinador, armado em defensor dos pobres e oprimidos, passar por cima de tudo isso, com uma superioridade irritante. Afirma que não fala de árbitros, mas que pediu desculpas ao "senhor Artur Soares Dias" pelo seu comportamento. Que já foi a segunda vez e por isso viu o amarelo, conforme lhe explicou o simpático árbitro.

Fiquei cego a olhar para aquela merda...

Mas não ficamos por aqui. Questionado sobre as agressões de Marega e Pepe ao Taarabt, o treinador do Benfica decidiu...elogiar a agressividade positiva do Porto.

Aqui admito que ultrapassou a minha paciência. Quem se acha ele? Está tão obcecado com o papel de Madre Teresa do futebol português que nem consegue ter noção e discernimento que prejudica fortemente o Benfica com esta atitude? Principalmente depois dum roubo ridículo destes?

Mas...não ficou por aqui. Também disse que os golos sofridos são fruto de defeitos que já temos há um ano, mas que só agora começaram a resultar em golos sofridos. Brilhante...a sério, genial. Corrigir os defeitos para quê? Escondê-los é o ideal.

Sinceramente, fiquei assustado. Não consigo conceber o nosso treinador em contramão em relação à comunicação do próprio clube. Inadmissível.
A questao dos arbitros cheira-me que està concertado com a direçao que lhe pediu para ter este comportamento... nao se desgastar com este tema.
Quanto ao resto... sem comentarios.  :disgust:

Kurt Cobain 10

Com discursos destes que fez hoje ...não me admira que comece a perder a confiança da equipa .

20simao1

Veio vangloriar-se dos 2 golos no ladrão :estrelas:

O Benfica fazer 2 golos no ladrão é uma grande coisa realmente. Perdendo, ainda mais.

Se calhar nos "últimos 10 anos" o Porto não era esta merda ó Rui Vitória

cesarslb

Também não gostei...mas não é a ele que compete fazer barulho...o clube faz e o clube que se mexa caso contrário ardeu o 38...

Kurt Cobain 10

O FDP do Pepe agride barbaramente o Adel e este gajo vem falar em agressividade positiva do porto .

Surreal

Meio_metro

Citação de: desinstala em 10 de Fevereiro de 2020, 21:53
O Lage vem com o romantismo da liga inglesa. Tem que perceber que contra aqueles cabrões é uma guerra, não é futebol.
E o pessoal tem que meter na cabeça que se formos para um jogo entrar a matar como eles aos 3 min temos um nq rua...

O pessoal tem que perceber que se fizernos igual temos vários vermelhos.. M

No ano passado ganhamos duas vezes e das duas ficamos com 10 de forma absulotamente inacreditável... E não demos bem cotoveladas nem socos...

No mesmo jogo em que um gajo dá um soco e nada se passa, um dos nossos médios vê amarelo por não fazer nebhuma falta... O Ferro vê amarelo num não penalti mas mesmo que fosse nunca seria amarelo porque não há qualquer intenção de jogar a bola com a mão...

Metam de uma vez por todas na cabeça se formoa para lá em modo porto temos um gajo na rua antes dos 15min...

Meio_metro

Citação de: 20simao1 em 10 de Fevereiro de 2020, 21:58
Veio vangloriar-se dos 2 golos no ladrão :estrelas:

O Benfica fazer 2 golos no ladrão é uma grande coisa realmente. Perdendo, ainda mais.

Se calhar nos "últimos 10 anos" o Porto não era esta merda ó Rui Vitória
Isso é um pouco treta... Porque no ano que podias ser l campeão e tínhamos bem menor equipa e a jogar muito melhor fomos passados a ferro... E fomos campeões na última jornada... E jo ano seguinte humilhados fora e festa em nossa casa... Isto bem antes do RV. 

miniMilk

Citação de: desinstala em 10 de Fevereiro de 2020, 21:53
A liga inglesa é de gentlemen. Mas não é de bananoides

minimix

O final da época passada inebriou-nos um pouco tal como aconteceu ao princípio com o Rui Vitória, espero que não esteja aqui um deja vu.
Não esquecer que estamos perante os mais fracos porto e sporting dos últimos 40 anos (para trás já não tenho memória).