Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: Francescoli em 11 de Fevereiro de 2020, 23:12
Tivemos a pressão do mundo nos ombros estes dois jogos.

Andrades, lagartos, pseudo andrades... tudo ladrou.

Não posso crucificar o meu treinador por isto, embora se note que a equipa não está bem.

Espero retomar os 7 pontos de avanço no fds para podermos acalmar.

Precisamos de passar estas 2 semanas incólumes, a bem ou a mal. A equipa vai ter de render mais que isto.

Mariachi

Há sinais muito preocupantes.

Lembro-me de no início da época ele referir que era preciso entrar forte e manter o nível, ser mais constante ao longo da época.

A época nem começou mal, o Benfica entrou forte. Depois do jogo com os porcos, tirando o jogo em Braga, veio uma quebra muito semelhante ao que vimos hoje.
Logo voltamos a entrar um pouco mais nos eixos e mais uma vez, na mesma fase, mas na segunda volta voltamos a este futebol de equipa pequena, um autêntico abuso no jogo directo, equipa sem saber pressionar, sem capacidade para manter a bola nem fazer 3 passes seguidos, ligação entre sectores nula, zero oportunidades de golo, e se não recuar a equipa toda para trás da linha da bola é só buracos entre o meio campo e a linha defensiva, que por sua vez treme por todos os lados.

Há muita coisa em que reflectir e trabalhar, mas já, se não o filme do ano passado volta a acontecer mas no sentido inverso

É verdade que é o segundo ano dele como treinador a um nível mais alto, mas isto é o Benfica e aqui é preciso agir e para ontem!

giiin

Citação de: BovinoSLB em 11 de Fevereiro de 2020, 23:14
Citação de: andoaleme em 11 de Fevereiro de 2020, 23:12
Citação de: giiin em 11 de Fevereiro de 2020, 23:03
Citação de: andoaleme em 11 de Fevereiro de 2020, 23:02
Citação de: j.j. em 11 de Fevereiro de 2020, 22:57
FDX ainda pior que o Rui Vitória....muito pior....Ó electricista muda lá a merda da lâmpada do Seixal outra vez.....
Já o afirmo há muito que é fraco que dói. Andamos sempre a cheirar a bola e não apenas em transição defensiva.

isto é so ridiculo, tomara o lage ter tido os planteis do RV.
Ridículo é a tentativa de defesa a este canastrão sem qualidade!!!

Mas quais planteis?! Não fossem terem surgido em grande plano Nelson Semedo, Guedes, Renato, Lindelof e Ederson não enchias a boca de tanta barbaridade! As contas ao investimento feito são fáceis de fazer!

Está a gozar com a malta. Não teve os planteis do RV? Por acaso até teve à disposição o jogador que salvou o RV, um tal Jonas, não sei se conhecem...

Si, em pre reforma. A nocao.

Francescoli

Citação de: N1c0 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:12
Jogos que Lage não venceu nas competições nacionais:

Liga:

(C) Belenenses SAD - 2-2 - Gabriel não jogou
(C) Porto - 0-2 - Gabriel não jogou
(F) Porto - 3-2 - Gabriel não jogou

Taça de Portugal:

(F) Sporting - 1-0 - Gabriel saiu lesionado aos 17 minutos
(F) Famalicão - 1-1 - Gabriel não jogou

Taça da Liga:

(F) Aves - 1-1 - Gabriel não jogou
(N) Porto - 1-3
(C) Vitórias SC - 0-0 - Gabriel entrou aos 65 minutos
(F) Covilhã - 1-1 - Gabriel não jogou
(F) Vitória FC - 2-2 - Gabriel não jogou

Apenas uma curiosidade.

Esses dados estão certos?

jpcafe

Citação de: giiin em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Malta, n vale a pena bater no treinador agora, n a meio de uma fase final em que precisamos de estar todos a remar para o mesmo lado.

É não vale. Depois acordas e tens outro bombo três épocas e meia no banco.

É porque é meio da época. Depois é a pré época, vamos ver. Depois é o início da época, demora sempre a entrar no ritmo. Depois estamos quase a meio não vale a pena. E finalmente a remada para o mesmo lado que falta pouco para tudo acabar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 11 de Fevereiro de 2020, 23:14
A brigada do paninho quente em vez de ter a humildade para pedir desculpa ainda realça mais a sua condição de analfabetos futebolísticos

Taquepariu, que figurinhas
Não sei o que é isso da Brigada, mas tem que pedir desculpa de que ? De estar no Jamor ?

MFMoedas

Arrisco a dizer que neste momento jogamos pior do que com o Rui Carlos. Que miséria meu deus.

iKatz

Citação de: giiin em 11 de Fevereiro de 2020, 23:10
Citação de: dfernandes em 11 de Fevereiro de 2020, 23:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Fevereiro de 2020, 23:05
Citação de: Tiago#30 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Fevereiro de 2020, 22:57
Equipa completamente nas lonas. Fase típica de pura sobrevivência em que se tenta obter resultados sem pernas.

O pior é que chega num mês cheio de jogos importantes.

Nem todos podem apanhar equipas de brincar em meias finais da taça para poder descansar a equipa toda numa fase de jogos de 3 em 3 dias.

Realmente é fodido apanhar o Famalicão numa eliminatória. Nem sei como passámos.

Acima disto não há nada!

O fama tem uma grande equipa (varios jogadores ali podiam inclusive estar no nosso plantel) e nos temos um equipa com muitas lacunas. Nestes jogos fica mais facil acontecer isto.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

j.j.

Incrível, durante quase 100 minutos, a única oportunidade de golo foi..............o golo. De resto zero, nicles. Simplesmente vergonhoso este Benfica.

areal

Como é que não se faz a pressão como se fazia o ano passado.....

Dalone

Lage tira-me este futebol enfadonho... O Pizzi falha-me um golo cantado e dado pelo Vinícius. Isto era digno de saltar fora do campo, precisa de arejar as ideias, à 3 semanas atrás este mesmo lance era uma obra de Pizzidane e acabava o jogo com um bis.

O Ferro parece que anda a jogar limitado, tens um Samaris que não te deixa ficar mal e que dá tudo em campo.

Linha média constantemente partida, a pressão sem Gabriel em campo é uma anarquia (as saudades que tenho dele), Grimaldo tá uma nódoa... Tomás com um Pizzi desastroso, só para subir só se safava a chutar contra o adversário e ganhar lançamentos ou partir para a finta.

Vinícius, Ruben e Vlachodimos hoje estiveram no meio de uma anarquia, espero bem que isto mude agora na Luz. Casa cheia para o jogo... mete o Jota, mete o Dyego, mete o Samaris, mete quem tu quiseres em campo, mas corrige as merdas que estão a comprometer o jogo coletivo.

Mentaliza que isto agora será um matadouro e tudo vão fazer para nos complicar a vida.

N1c0

Citação de: raymanzarek em 11 de Fevereiro de 2020, 23:14
Descer Cervi para defesa esquerdo, colar Chiquinho à esquerda a trocar com o Rafa no meio, Taarabt e Weigl no meio, colocar Samaris a fazer dupla com o Rúben Dias, e resolvem-se metade dos nossos problemas.

Obviamente que nada disto vai acontecer, porque não há colhoes para isso.

A solução passa por adaptar 5 jogadores a posições que não são as deles? Rico plantel que temos.

giiin

Ja esta td a entrar em parafuso. Falam nos jogadores mas sao os primeiros a borrar a cueca toda. E os primeiros a alimentar a onda portista.

dfernandes

Defender o que se viu hoje.. É aberrante.

Mesmo para a brigada do goal point.

Pedro Nunes 28

Citação de: jpcafe em 11 de Fevereiro de 2020, 23:16
Citação de: giiin em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Malta, n vale a pena bater no treinador agora, n a meio de uma fase final em que precisamos de estar todos a remar para o mesmo lado.

É não vale. Depois acordas e tens outro bombo três épocas e meia no banco.

É porque é meio da época. Depois é a pré época, vamos ver. Depois é o início da época, demora sempre a entrar no ritmo. Depois estamos quase a meio não vale a pena. E finalmente a remada para o mesmo lado que falta pouco para tudo acabar.
Avaliação no final do ano.
Não estou a gostar de muita coisa, no entanto, estamos em 1 na Liga, final da Taça de Portugal e 16 avos da Liga Europa e uma Super Taça no museu.
Vamos ver como acaba o ano