Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rlaranjeiro

Ja voltou as comparacoes sem jeito nenhum. Se este pessoal acha que o futebol nao e' problema nenhum e que derrotas nao tem importancia nenhuma para a vida real, se calhar era melhor dedicarem-se a outra profissao.

Ou isso ou entao aceitar receber o salario minimo ja que isto nao tem importancia nenhuma.

zero07

Citação de: M9N em 14 de Fevereiro de 2020, 14:56
Citação de: SucintoBenfica em 14 de Fevereiro de 2020, 12:18
Citação de: M9N em 14 de Fevereiro de 2020, 11:20
Citação de: jpcafe em 13 de Fevereiro de 2020, 09:50
Citação de: Merkel em 12 de Fevereiro de 2020, 23:34
Que fariam vocês nesta situação, com este calendário e plantel? Iam a todas com a equipa teoricamente titular?

Teve a época toda sem pegar no Florentino e no Samaris.

Teve a época toda sem dar minutos ao Jota e ao Nuno Tavares.

Agora que se amanhe.

A época toda sem pegar no Florentino? Foi titular em mais de 10 jogos esta época.

Merdas destas nas melhores mensagens, pqp...

Para não falar no que se estrebuchou para ele o tirar do 11...

Foi como o Cervi. Tudo a chamar urso ao Lage quando o meteu a jogar e depois tudo a chamar-lhe urso por ele ficar no banco. O autêntico preso por ter cão e preso por não ter. Enfim.
Tudo a chamar-lhe xxxx por meter o Cervi em jogos contra auticarros em que quase só aa vitória interessava...
E chamar-lhe xxxx por não o meter contra-adversários que atacam com 2 extremos por esse lado.
Tudo a haver.

Schweisen Tiger

No campeonato e na Taça, os resultados foram, até agora, muito, mas mesmo muito melhores que as exibições.

Na Taça da Liga, conseguiu nao ganhar nenhum jogo, tendo uma equipa da seginda liga no grupo.

Na Liga dos Campeoes, acordou muito tarde para o que era preciso fazer em campo. O quatro primeiros jogos foram um mar de equívocos e más opções. Mesmo tendo ganho ao Lyon.

Tavares SLB

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Fevereiro de 2020, 19:33
No campeonato e na Taça, os resultados foram, até agora, muito, mas mesmo muito melhores que as exibições.

Na Taça da Liga, conseguiu nao ganhar nenhum jogo, tendo uma equipa da seginda liga no grupo.

Na Liga dos Campeoes, acordou muito tarde para o que era preciso fazer em campo. O quatro primeiros jogos foram um mar de equívocos e más opções. Mesmo tendo ganho ao Lyon.
Perfeita a tua analise. Posso até estar enganado e sinceramente adorava estar. Mas continuo a achar que Lage é curto. E sinto isto desde o ultimo terço da epoca passada com a lesão de Gabriel e o baixar de forma de Félix.  Compreendo que seja dificil a uma direção,  trocar um treinador que tenha acabado de ser campeão,  ainda mais da forma que foi. Mas ou o nivel de jogo aumenta em termos qualitativos de forma exponencial ou acho que ainda iremos penar muito esta epoca. Nestes momentos precisamos que alguém surja com capacidade de dar um golpe de asa. E sinceramente não estou a ver quem

Schweisen Tiger

A segunda volta será mais dificil. As equipa vao fechar-se ainda mais e jogarão de forma ainda mais agressiva. Vai ser preciso dar uma resposta fisica que, neste momento, vejo como muito dificil. Nao acredito em que se faça novamente 16-1.

miniMilk

Bom dia dos namorados mister!

Spoiler
[fechar]

20Nico Gaitan20

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Fevereiro de 2020, 19:46
A segunda volta será mais dificil. As equipa vao fechar-se ainda mais e jogarão de forma ainda mais agressiva. Vai ser preciso dar uma resposta fisica que, neste momento, vejo como muito dificil. Nao acredito em que se faça novamente 16-1.
pois... E o porto vai muito provavelmente fazer 17 em 17.

Nem que seja sempre 1_0 de penalty

Tavares SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Fevereiro de 2020, 19:51
pois... E o porto vai muito provavelmente fazer 17 em 17.

Nem que seja sempre 1_0 de penalty
Ou subimos e muito o nivel de jogo em termos qualitativos ou então só nos safaremos se surgir um joker como Rafa no final da epoca passada. Neste momento não estou a ver quem.

JPE

Só falta a entrevista com o Daniel Oliveira no Alta Definição...

jpcafe

Citação de: SucintoBenfica em 14 de Fevereiro de 2020, 12:18
Citação de: M9N em 14 de Fevereiro de 2020, 11:20
Citação de: jpcafe em 13 de Fevereiro de 2020, 09:50
Citação de: Merkel em 12 de Fevereiro de 2020, 23:34
Que fariam vocês nesta situação, com este calendário e plantel? Iam a todas com a equipa teoricamente titular?

Teve a época toda sem pegar no Florentino e no Samaris.

Teve a época toda sem dar minutos ao Jota e ao Nuno Tavares.

Agora que se amanhe.

A época toda sem pegar no Florentino? Foi titular em mais de 10 jogos esta época.

Merdas destas nas melhores mensagens, pqp...

Para não falar no que se estrebuchou para ele o tirar do 11...

Mas isto não pode ser 8 ou 80.

O Grimaldo há muito que devia ter sentado alguns jogos.

Ferro nem vale a pena falar.
Chiquinho idem.

O Lage não sabe gerir plantéis, ponto. Basta ver que o Jota tem 500 e tal minutos...

gabbana

Que tal uma táctica à Simeone?!

Ody
                              Rúben                            Weigl

TT                                                                                   Grimaldo

Florentino
                              Samaris

Chiquinho                                              Taarabt
                                                 Rafa

Vinicius                                                                               

Chappu

Citação de: gabbana em 14 de Fevereiro de 2020, 21:09
Que tal uma táctica à Simeone?!

Ody
                              Rúben                            Weigl

TT                                                                                   Grimaldo

Florentino
                              Samaris

Chiquinho                                              Taarabt
                                                 Rafa

Vinicius                                                                               

A nível de futebol jogado está praticamente idêntico. Não precisa de mudar a táctica para nada.

Pinguinha

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Fevereiro de 2020, 19:00
Ja voltou as comparacoes sem jeito nenhum. Se este pessoal acha que o futebol nao e' problema nenhum e que derrotas nao tem importancia nenhuma para a vida real, se calhar era melhor dedicarem-se a outra profissao.

Ou isso ou entao aceitar receber o salario minimo ja que isto nao tem importancia nenhuma.

Futebol é futebol, a vida real é a vida real.

Eu não vivo do futebol , mas o Lage sim, logo ele não pode desvalorizar o futebol, quando é pago principescamente para treinar um clube de futebol.

Eu posso desvalorizar o futebol, dizer que "estou a cagar-me para o futebol", ir-me deitar a pensar que amanhã não posso nem devo estar afectado porque o Benfica perdeu.

Ele não! Até pode usar a frase feita que "a vida é mais importante que o futebol" , mas isso é uma máxima que o adepto comum pode e deve usar para a sua vida, porque a a nossa vida não é o futebol, mas a do Lage é.

Quem paga o ordenado do Lage, não paga 3 ou 4 milhões de euros por ano, para ouvir dizer que comer pasteis de Nata, ou beber chá com a prima, é mais importante que o futebol. Para mim e para vocês até pode ser, mas para ele não pode, é pago suficientemente bem, para não vir a publico desvalorizar o futebol.

anselmoslb

Não acredito em perseguições e mudanças de atitude consertadas a meio da época.

O problema é que agora as equipas já descobriram o buraco do lado esquerdo.