Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Toalhete

No final não te esqueças de vir dar os parabéns ao Porto por ter passado de -7 a -1 numa semana.

SLBCARLOS

Mete o esferovite no cu. 

Treinador patético

nunoism

É só léria, a equipa não joga merda nenhuma

nuno16577

JPE

Mas em África milhões de crianças passam fome...

PudimDanone

Cervi por Seferovic, lol EMBUSTE

crodrigues

Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2020, 19:20
Andou-se aqui com a treta do é ganhar ou ganhar e estabilizar a equipa mentalmente e poucos perceberam que o tempo de estabilizar já passou. O tempo agora é de despedir ou despedir, porque estamos em vias de perder tudo.

A culpa nao é só dele. Quando se foi ganhando os resultados escondiam muita borrada da estrutura dos 10 anos à frente. Espero que definitivamente os sócios acordem para a comandita das negociatas.

lonstrup

Citação de: Vieri em 13 de Fevereiro de 2020, 17:45
Citação de: lonstrup em 12 de Fevereiro de 2020, 07:08
Andar a meter cenas do jj no tópico do Lage é mesmo não ter noção.

Se nos queixamos do Lage, então o que dizer de jj? No Benfica tivemos de comer 3 campeonatos seguidos a ficar em segundo, e a perder taças de Portugal para Guimarães de Rui Carlos pelo meio.

Depois, já no sportem, o jj conseguiu perder dois campeonatos para o grande mestre Rui Carlos.

Estamos a falar do gajo que não só nos perdeu 3 campeonatos seguidos, como ainda teve a capacidade de perder dois campeonatos para o Rui Vitória.

Eu sei que o Rui Carlos é odiado por muita gente aqui porque rebentou completamente com a narrativa do jj mestre da tactica. E depois o Lage, o adjunto e novato, veio e venceu o campeonato banalizando o que jj fez.

Ganhar a liga portuguesa não é uma cena complicada. Basta estar no Benfica ou no Porto. Um Vítor Oliveira, um carvalhal, um Ivo Vieira, tendo a oportunidade também seriam campeões.

Mas continua-se a fazer de conta que os campeonatos de jj contam mais.

Pá, respeitando esta visão do lonstrup e todas as opiniões, eu, que até estou longe de ser um admirador da personagem JJ, tenho que dizer que, em 2020, ainda querer fazer do JJ um treinador banal e igual a um qualquer Carvalhal, desculpem mas é uma valente cuspidela no prato e na nossa história recente.

Isto é a narrativa que a "estrutura" quis passar quando o JJ saiu, com aqueles documentários de propaganda na SIC, do Vieira com o Paulo Gonçalves atrás, a analisarem listas de jogadores sul americanos.
Hoje, 5 anos depois, acho que já podemos fazer uma análise mais objetiva.
O futuro do JJ e, especialmente, o do Benfica, infelizmente só nos vêm provando o contrário - a "estrutura dos 10 anos à frente" é uma valente treta!

O Benfica nestes 5 anos, na melhor conjuntura financeira dos últimos 25 anos e com os 2 rivais em ciclo inverso, mergulhados nas maiores crises desses 25 anos, perdeu muita qualidade, individual e coletiva, perdeu competitividade a nível europeu, onde se sucedem campanhas vergonhosas e descidas no ranking, e está num ponto em que nem superioridade clara consegue ter internamente, levando já 2 derrotas claras contra o porto.

Com todos os seus defeitos, e são muitos, hoje ainda tenho menos dúvidas de que a viragem de paradigma desta década deveu-se em grande medida ao JJ, muito mais do que a esta "estrutura" sem um pingo de ambição, que afina pelo mínimo denominador comum e que tem o foco nos negócios, nas OPA's e nas comissões.
em 3 desses 5 anos tiveste o sportem treinador pelo jj, com investimentos que nunca fez antes nem depois. o sportem mais forte em décadas.

só isso já descontrói a tua teoria.

depois lembrar que o ano em que jj ganha o segundo campeonato, é o ano em que o Porto contrata Paulo Fonseca, despede treinadores, para além de vender craques.

eu não comparo jj com carvalhais. simplesmente testifico o óbvio, que não é preciso ser nenhum craque da tactica para ganhar campeonatos em Portugal.

johnnybgood

apesar de não ser o único culpado, tem que se por a andar daqui para fora. está visto que chegou ao pico muito cedo e que tem sido sempre a descer, ao ponto de já não saber sequer o que fazer com a equipa

Menino de Ouro RS

Mete o Sef e acabou o fio de jogo

Folhadal

Citação de: SMOL25 em 15 de Fevereiro de 2020, 19:00
Diziam que era efeito Félix. Começo a aceitar que era.
Qual efeito Félix qual carapuça, foi, isso sim, a manobra mais usada desde que o futebol foi inventado, a chicotada psicológica.

Efeito esse que durou pouco mais de mês e meio, desde aí, por mais que não queiram ver a realidade, o Benfica tem jogado esta miséria.

tacuaracardozo

Soundwave

Ninguém quis ver esta merda quando se ganharam jogos sem saber ler nem escrever à base da vaca não era? Não foi por falta de aviso.

_JonasThern_

"É Benfica dos pés à cabeça"

Das frases mais ridículas deste fórum.