Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*SLB*4EVER

Citação de: barrospt em 15 de Fevereiro de 2020, 19:04
Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Fevereiro de 2020, 19:01
Citação de: barrospt em 15 de Fevereiro de 2020, 18:58
Citação de: david_slb em 15 de Fevereiro de 2020, 18:57
Citação de: barrospt em 15 de Fevereiro de 2020, 18:57
O Benfica não está a fazer um bom jogo?

Se o arbitro fosse decente e não rebentasse com o ritmo do jogo teriam sido 45 minutos de esmagamento assim foram só 20.

Daqui a pouco foi o Lage que falhou 3 golos isolado.

;D

está está

rolo compressor autentico

;D

Mas tu sabes ler? O Braga fez sequer uma jogada de ataque continuado nos primeiros 20 minutos?

Tens noção que tens ZERO remates a baliza caralho?  E eles para alem do golo tem a bola na cara do ody?  É incrivel

Tu estavas a ver o jogo nos meus resultados percebo.

Eu que estou a ver informo-te que o Rafa e o Cervi na cara do guarda-redes não acertaram na baliza.

O Vinicius isolado a 2 metros da baliza cabeceou por cima.

Tu viste o mesmo jogo que eu. So piorou quando a maior palhaço deste circo mexeu na equipa. Mais um massacre.
Agora cava um buraco bem fundo e esconde te.

bmuc79

Tal como já tinha dito, não tinhas capacidade nem futebol para teres o números que tinhas.

Estás longe de ser um treinador de topo e esta equipa ter capacidade para estes recordes.

Acabou-se a leiteira...provavelmente foi azar.

Mas o futebol deprimente que andavamos a jogar não enganava, era uma questão de tempo, até encontrares equipas decentes.

De qualquer das formas não quero acreditar que vais perder este campeonato para aquela banda de música.
Mas no final da época faz uma coisa, vai para Inglaterra sff.

van33

Atado a uma árvore e com os 3 avançados a comer-lhe as nalgas é que estava bem

The_Riggs

contrato até 2024.

vamos penar outra vez e pior é que vem outro Rui Vitória da vida depois.

slb770

E partir de agora ainda será pior.

Uma coisa é ter a caga do ano passado e ir por aí acima feito Moisés. E começar a época seguinte praticamente da mesma maneira.

O estúpido até deu o mote que a recuperação que fizemos o ano passado o porto também pode fazer. Esta vai-te fazer ricochete nas trombas.

Agora vai ser um cheiro a merda que nem se pode. Porque o discurso de pila mole não funciona. E com os porcos motivados e arbitragem na mão. Estão a ver né...

Fodasse que eu não sentia uma raiva tão grande si lá desde quando. Puta que o pariu mais o caralho!

Anti-Corruptos

Importante é manter o discurso do politicamente correcto.

Rumo à beatificação.

matadu

ricardoshearer

Josh

Jay-C

É um merdas... Um conas de sabão. Sonso do Crl.

Kinkolas

O importante é cantar "eu amo o Benfica".

Azia do caralho.

Gnr. Keenan

Chegou-se a fazer acreditar, infelizmente é um treinador medíocre. Pouco melhor que o Rui Vitória. Isto são os factos. Entregar este campeonato ao Porto do Mbemba é inacreditável.

Rikudou

Acaba de dar um super balão ao porco que estava morto. Agora terá uma missão quase impossível.

Mourinho_1

Podes ir para a real puta que te pariu. Não admito que gozem de forma constante com a minha cara. Fazer a cagada uma vez, tudo bem, repetir a mesma passado 1 semana, eu interpreto já como gozo.

Aakeonan

Os sinais estavam lá todos, desde o ano passado.