Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Ainda me lembro quando os da cartilha gozavam com quem dizia que o Ruben Amorim tinha grande potencial. Que comparar o o ruben ao amorim era brincadeira.

Até tinham razão.

O Lage é uma brincadeira comparado com o Amorim.

HeijiHattori

Citação de: Cloughie em 15 de Fevereiro de 2020, 20:03
Eu avisei que ias "morrer" pelos afilhados.
Agora amanha-te que ninguém te vai segurar, filho.
Ele não morre pelos afilhados, morre pela falta de qualidade.

SuperBalo

Não surpreende nada. Os mesmo problemas jogo após jogo obviamente só vai dar merda.

E a ideia dos 3 avançados é demencial.

Makumbino

Como se eu não me lembrasse do Di Mateo campeão europeu

Meias duzia de meses provam absolutamente nada , ainda por cima com cagadas nas taças e na europa pelo meio...

Eoburrosoueu

Já está naquela fase em que só mete nojo. O plantel já não acredita nele, os jogadores já não respondem. E cheira-me que daqui a frente é sempre a descer.

Soundwave

Não andamos a ser goleados jogo após jogo porque o Vlachodimos anda num nível inacreditável, e ainda assim há quem venha dizer que é exagerado dizer que o Benfica não anda a levar aos 4 e 5 porque não tem calhado. Abram o caralho dos olhos. Rua com este inapto para ontem.

Oscor78

Ele precisa de reforços melhores. Jogadores de 20M nao chega.

É preciso apoiar este jovem treinador que tem tudo para ser o melhor treinador do mundo, quem sabe Guardiola e Klopp possam aprender com este senhor do futebol.

Com Lage a frente da equipa estou descansado. Para o ano ha mais Lage, e isto deveria nos deixar feliz.

:bow2:

Obrigado Lage por seres o treinador e homem com os maiores tomates na terra (L)

G10

Jogadores fracos.. esgotados fisicamente e mentalmente

ricardoshearer

O pessoal que o pedia para subir à equipa A, não tinha percebido que era fraco?

Eu não acompanhava a equipa b, mas via muito pessoal a gaba-lo, o que se passou? Desaprendeu?

delduin

Precisamos de mais um avançado.

Tirar o Ruben e pôr sei lá o Daniel dos Anjos.

Keiroxes

Um boneco do Vieira, só podia dar nisto, vai acabar por ficar em segundo, e levar um chuto no cú, e é muito bem feito

iKatz

Bye bye Leonel Pontes de Setubal.

Em Barcelos ja vai saltar para a rua

Posey

Nunca pensei ter alguém mais desprezível do que RV a treinar o meu clube. Afinal era possível. Sinto-me enojado com o Benfiquinha que concebeste.

RUA!

dfernandes

Citação de: kramxel² em 15 de Fevereiro de 2020, 20:03
Conseguiu fazer cada vez pior, com cada substituição que fez!!!

Daí que demore tanto tempo a mexer.

Enfim.

pimenta10

Manso, o teu amigo vai-te pôr no caralho, como um tiro.