Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Na quinta levar no cú novamente. Em Barcelos passar para trás.

Vamos perder este campeonato bem mais cedo que o que pensamos. E no Jamor vamos fazer de palhaços.

SLF

Citação de: ZilluX em 15 de Fevereiro de 2020, 20:02
Gestao de plantel horrivel!!!!!!

Gestão de plantel? Gestão de treino. Gestão de conferência de imprensa. Gestão de planeamento de jogo. Gestão de substituições. Gestão de treino. Gestão de expectativas. Gestão de incompetência.....

... gestão de paciência.

Rua Vieira Lage

kramxel²

E eu avisei logo que ele tinha matado o jogo aos 60mins.

O Braga nem estava encostado atrás!!!

Foi uma substituição para a história do Benfica!

euandre

Não percebes claramente um caralho disto. E pior que não perceber é não conseguir aprender.

78Alexandre

Quem não consegue resolver o problema do lado esquerdo da defesa e ainda afirma que durante um ano conseguiu esconder esse problema (em vez de o resolver)...

Quem aposta em Seferovic de forma contínua mesmo sem resultados...

Quem consegue partir o jogo e piorar o rendimento da equipa com as substituições de forma...

Quem aposta em Tomás Tavares apenas porque Almeida está lesionado...

Quem tem como plano de recurso apostar em 3 pontas de lança e depois eles andam invariavelmente a cair em zonas laterais...

... não merece ser treinador do Benfica. Neste momento, faz parte do problema e não da solução.

Palk

E agora ainda continua a gostar do futebol jogado já que os resultados para ele não interessa.

Kinkolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2020, 20:05
Para o ano está cá não se preocupem.

Bazava ja hoje por mim.

Que nabo do caralho.

ARRG

Citação de: guizuca em 15 de Fevereiro de 2020, 20:05
O maior culpado passa pelos pingos da chuva!!!
Não não, é preciso separar as coisas.

TuBaS

Hipócritas. Afinal ha um reaultado q interessa independentemente de se ter jogado bem ou mal, de se ter falhado N situacoea de golo, a nao ter produzido jogo ofensivo algum....
Vao-se foder, prefiro jogar mal e ganhar.

Roy Kent

Devia ser corrido ao biqueiro já hoje.

P311

Inacreditável o que fez hoje. Inacreditável.

TFFS

Que puta de vergonha esta falta de ideias. Foda-se, não sabes motivar os jogadores e entram sem garra nenhuma em campo, a perder as segundas bolas todas.

sattva

Citação de: Schumpeter1 em 15 de Fevereiro de 2020, 20:05
O que te vai valendo é S.Vlachodimos. Se não fosse ele, a vergonha era muito maior!

Pois é, o gajo que ele proprio desdenhou e que "precisava de competição".

Cada vez prova mais que é incompentente. Fica até ao fim do ano e que vá para a argelia.

Vascolptt

Lúcio Gomes

Citação de: TJSF em 15 de Fevereiro de 2020, 19:29
Começo a achar que nem acaba a época. Acho que vamos por aí abaixo e o Porto ainda acaba é com 7 de avanço no fim da época.
Infelizmente também me parece isso. A equipa nao se levanta mais!