Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Karel Alinho

Uma equipa que quer fazer pressão alta, mas mantém parte da equipa lá atrás, é uma incompetência do crl.

Aquele meio-campo é um buraco do crl.

Soundwave

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2020, 20:11
Insistir nos mesmos erros define a inteligência de uma pessoa.
Fui enganado até Dezembro....chega ! Comigo ias hoje, já que ainda temos hipóteses de ganhar tudo.....continuando iremos ter um ano horribilis

Que cavalgante de band wagon, meu deus. Agora que é cool estar contra Lage este afinal já não te enganou mais desde Dezembro? Então e os teus ataques a quem achou que tinha sido o fim da linha há uma semana? E dizeres que íamos estar novamente a 7 esta semana e que "depois querias ver"?

Que hipocrisia!

"Adoro esta exigência actual de alguns adeptos.
Estamos em 1, com um pé na final da Taça e ainda na Europa.
O treinador é uma merda, não vale um charuto, etc....nem vou as estatísticas para não virem para aqui criticar.
O homem só agora tem um plantel de 23 que pediu, no início da época pediu um GR, um segundo avançado e um central e chegou um médio....vá lá.
Eu que também o crítico em muitas situações e opções, devo dar-lhe o benefício da dúvida até ao final deste ano e depois veremos.
Já agora para os que o criticam pelo que não fez com o idiota do RDT, Também lhe deviam agradecer por termos neste momento o nosso melhor jogador (Taarabt) graças a ele....vá para serem um poucachinho coerentes !"

9 de Fevereiro.

Maka

O Lage tem tantas e tão boas ideias de jogo que abdica delas ao mínimo contratempo. O seu jogo é jogado com um PL e o 2A. O que faz ele mal sofre um golo? Tira o 2A e mete um PL. Isto é de um gajo que tem um modelo sólido? É de um gajo que acredita no seu modelo e nas suas ideias? Ou é de um gajo que não faz puto de ideia do que anda ali a fazer e que acha que "se um PL incomoda muita gente, três PL incomodam muito mais"?

sbremoved_28408

Citação de: Maka em 15 de Fevereiro de 2020, 20:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Fevereiro de 2020, 20:26
Citação de: MrJohnny em 15 de Fevereiro de 2020, 20:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Fevereiro de 2020, 20:20
Citação de: Angus M em 15 de Fevereiro de 2020, 20:18
Um gajo que insiste duas vezes seguidas em 3 pontas em campo ou é burro ou é limitado, estou mais inclinado para a ultima
Meter 3 pontas de lança em campo não é o problema. O problema é a equipa não saber o que fazer.

Ora bem... Ninguém diz que o Ferguson era limitado por ter o Yorke, o Solskjaer e o Sheringham nos últimos da final da Champions contra o Bayern.

O problema é notar-se que aquilo não está trabalhado. Já nem contando com a falta de entrosamento do Dyego Sousa, a equipa não aparenta estar preparada ou não ser capaz de jogar assim.
Excelente exemplo. O United com o Sir Alex fazia isto várias vezes.

Mais um bocadinho e falam do WM, não? Isso foi há 20 anos, já não se ganham jogos assim. E mais: quantas vezes ele fez isso e NÃO resultou?
Ontem, hoje e amanhã qualquer estratégia no futebol é legítima se for bem trabalhada.

redbullstar

Desde inicio de 2020 que venho dizer este treinador nao presta,e que a sorte de ganhar sem jogar nada ia acabar este feito é sempre descer e a direcao so acordara quando estiver tudo perdido.

BlankFile

magoslb

No mínimo que peça os apontamentos ao Amorim.

Darkboy

dfernandes

Citação de: Kinkolas em 15 de Fevereiro de 2020, 20:37
Aquele momento em que sabemos que já nos fodemos e nos vamos foder.

O que eu pensei quando foi golo do Braga.

imightbewrong

SLBCARLOS

Bola ao Poste

Concretamente, que merda de transição ofensiva é treinada no Benfica mesmo?

Kinkolas

Um treinador de colhões tinha arrumado o campeonato a semana passada e tinha mandado o rival para a puta que os pariu definitivamente.

Este manso faz o oposto.

Napster03

Pleasure_+_Pain

Na realidade, as dificuldades já vêm do final da época passada. Não sei se o pessoal se recorda da forma como decorreram os últimos jogos do campeonato, sobretudo depois da vitória no Dragão...
Com pré-época, tempo de trabalho e exatamente os mesmos jogadores (com exceção de um menino que é um génio), esperava-se mais. Muito mais! Se o próprio reconhece que havia defeitos e que foram mascarados, não deveria ter trabalhado em cima desses mesmos erros, corrigi-los e transformá-los em virtudes? Não é com sessões de vídeos que se altera isso. É no campo, trabalhando, voltando atrás, analisando, explicando, insistindo.