Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diferreira

Agora mais a frio...

Faz tanta falta como a fome, pode ir já embora!

Ao ficar há 2 coisas garantidas. Uma é o Benfica jogar miseravelmente, a outra é o Cepovic entrar na segunda parte em todos os jogos para ajudar a equipa adversária.

Kyoto

Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2020, 00:00
Citação de: Kyoto em 15 de Fevereiro de 2020, 23:58
O roy ainda consegiu ser bi campeao e ir a uns quartos da UCL. Esta a anos luz do adjunto do carvalhal

o orelhudo já dizia que iamos ter saudades do bombonera

#visionário
Ninguem tera saudades do Bombo apesar dos 2 titulos. Como daqui a meia duzia de meses ninguem tera saudades deste jesualdo

mi mi miccoli

Muita coisa me apetecia dizer mas vou-me conter. Fica apenas 2 perguntas que gostaria que lhe fazer se tivesse essa oportunidade:
-porquê a insistência no pino seferovic como 12º jogador jogo após jogo? Dá zero à equipa e já nem se esforça. É vergonhoso!
- a moda de pôr 3 pontas de lança para a molhada é para ficar? É que se for pedia-lhe só para pelo menos trabalhar isso nos treinos porque os jogadores não sabem o que fazer à bola quando estão nessa táctica do bombo

iloy

O JJ è Um cabrao mas teve grandes plantéis porque tinha ambição e vimos épocas de grande futebol. Com o RV e Lage foram plantéis com qualidade sempre a descer e com cada vez menos ambição.

Baron_Davis

o jj isto, o jj aquilo, o tempo dele já foi, embora o orelhudo se estiver desesperado vai a correr tentar contrata lo, fácil

mas uma coisa é certa, na emirates cup chamou os bois pelos nomes e exigiu reforços, este fantoche ou o bombonera comiam e calavam

teoricoslb

Para quando
                 Samaris

Weigl        Taarabt

Pizzi.                                      Rafa

Vinigol

Custa muito jogar com este meio campo e ataque???

Mais... Porra, tá mais que visto que cada vez que entra o Seporovic a equipa parece que joga com um a menos.

Os laterais são anedóticos, o ferro em baixo de forma...hoje até fez um jogo razoável, apenas teve culpa no golo sofrido.

Não seria de tentar o jota ou até o zivko que poderiam mexer com equipa??? Para que 3 avançados se a bola não lá chega???

Eu sei que por norma quando as coisas estão mal, pedimos sempre aqueles que não jogam, mas porra, o meio campo está muito macio... O weigl é bom jogador mas muito franzino e fraco a recuperar bolas. O samaris tem de jogar. Por último, o Gabriel faz falta, muita falta!!! A par de ody, Ruben, Rafa, taraabt e Vinícius os jogadores de classe extra do actual Benfica.

Vmaduro

Para quando um 433!?
Meio campo a dois contra boas equipas dá sempre porcaria..só funcionava com o JJ porque tínhamos sempre dois "pulmões" no meio campo, com esta malta a gasóleo não vamos lá...

Schweisen Tiger

E não me venham falar da preparação fisica, por favor. A equipa parece cansada fisicamente, porque está mal organizada tacticamente. Os jogadores correm sem critério. O que importa é estarem sempre a correr.

El Tacuara

Há uns anos quando disse que o Vieira me metia nojo, diziam alguns, coisas do tipo... " Linguagem inaceitável", quando digo há muito que o Lage é uma fraude e faz parte do problema, também levei com bocas dos género.

Enfim, quem me dera ter estado completamente equivocado.

Nunca pensei que depois do Vitória, fosse possivel ter tanto asco por um treinador do Benfica

*SLB*4EVER

Citação de: DB4700 em 15 de Fevereiro de 2020, 23:53
os jogadores ganham. os treinadores perdem. classic SerBenfiquista.

Pessoal a defender o indefensavel tambem é um classico. Merecem este Benfica que é uma vergonha para a sua história.

ARRG

Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2020, 00:00
Citação de: Kyoto em 15 de Fevereiro de 2020, 23:58
O roy ainda consegiu ser bi campeao e ir a uns quartos da UCL. Esta a anos luz do adjunto do carvalhal

o orelhudo já dizia que iamos ter saudades do bombonera

#visionário
No fim desta época vai dizer que vamos ter saudades do Lage couve-flor,quando meter o Renato Paiva.

Pokrl

Citação de: Baron_Davis em 15 de Fevereiro de 2020, 23:59
Citação de: Pokrl em 15 de Fevereiro de 2020, 23:55
Há que ter a humildade para reconhecer que não se sabe mais e colocar o lugar à disposição. Esta última semana expôs completamente a sua incapacidade em dar a volta por cima. É nos momentos menos bons que se distinguem os bons treinadores dos outros, o Lage nunca tinha passado por uma fase destas e esta última semana foi tão absurda a nível de opções que nem na pior fase do Rui Vitória me lembro de algo assim. Aquela cena dos 3 PLs é aberrante, não só a estratégia em si mas a sua implementação foi para lá de ridícula. Nem vou falar na persistência da aposta em jogadores que não rendem, dos problemas tácticos que vêm de sempre. Ia-me convencendo de de que as coisas iam melhorar e os resultados até iam aparecendo, mas esta semana expôs o Lage completamente ao ridículo.

a segunda parte terça feira, no jogo da taça, foi o maior banho de bola dos últimos tempos que o Maior levou

absolutamente execrável, 45 min agarrados aos cojones para carimbar a final, percebo perfeitamente os jogadores que do famadrid que choraram, foi uma superioridade insultante

mas o orelhudo não se está para chatear, gosta é destes paus mandados e fantoches

Já contra o Guimarães também foi assim, embora eles não tenham sido muito objectivos lá na frente, acabámos por vencer. Lembro-me de perdermos jogos com o JJ e o RV contra clubes pequenos mas não me lembro dessas equipas encostarem-nos sistematicamente às cordas durante largos períodos de tempo, ao ponto de me questionar qual é que é a equipa grande.

Biscai@

Citação de: pedro22 em 15 de Fevereiro de 2020, 23:12
O nível sobe um pouco da média do tugao e la estamos nós sem pé.

Ainda me vais fazer suspirar pelo JJ

Foda se
Eu já mordi a língua. Já suspiro pelo JJ. Já suspiro por qualquer merda que seja minimamente competente. Não aguento mais isto. E em Outubro lá estarei a não votar no Vieira. Já chega. Hora de sangue novo no Benfica senão não saímos disto. Se o Vieira voltar a ganhar deixo de ser sócio do Benfica. Tenho muita pena mas não dá mais. É demasiada incompetência para eu digerir. Não consigo papar mais disto. Ou o clube muda de direção ou de mim nem mais um tostão. Desligo e sou mais feliz. Vai-me custar muito mas neste momento sinto a minha inteligência insultada com este tipo de gestão vergonhosa do futebol às modalidades. Já chega. Farto de espertalhões. E ainda ninguem me conseguiu responder para onde foram os mais de 1000 milhões feitos com vendas de jogadores, pois para pagar a dívida bancária o Benfica teve de adiantar as verbas do contrato televisivo com a NOS. Vergonhoso. A mim já não me enganam mais. Que o Benfica seja esta temporada campeão e que se tenha a coragem de mandar estes espertalhões darem um volta e desaparecerem da gestão do clube, já mamaram o suficiente. Ao menos podiam ser minimamente competentes, mas não, já só querem mamar. Mataram o sonho dos benfiquistas.

iloy

Citação de: DB4700 em 15 de Fevereiro de 2020, 23:53
os jogadores ganham. os treinadores perdem. classic SerBenfiquista.

E os adeptos aplaudem a mediocridade

MANOCAS37

No estadio é que se nota o qual basico somos tacticamente.

Situacões que a bola esta no corredor o nosso lateral tem medo de sair a bola e fazer pressão porque os centrais ficam agarrados ao homem.

Aquilo que viamos com Jesus de coberturas defensivas, defender com menos homens desapareceu tudo.

Defendemos praticamente h-h, cada um tem um homem ou uma pequena zona para defender.

Olha se para o Weigl e ve se que ele tem receio de sair da sua zona e ir fazer ajuda ou cobertura porque sabe que ninguem irá fazer uma compensação.

É confrangedor ver o quanto somos fracos tacticamente.