Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

Citação de: HeijiHattori em 16 de Fevereiro de 2020, 20:47
Citação de: Kratos em 16 de Fevereiro de 2020, 19:41
Fim da linha.
Fim da linha? Ainda vamos levar com ele até ao fim da época. E mesmo assim, não sei se sai no final da épcoa.

mais um Rui Vitória...

JPSilva

Citação de: HighOnFire em 16 de Fevereiro de 2020, 20:49
Mas será que daqui a 30 anos quando um treinador do Benfica estiver num mau momento ainda se vai falar do Jorge Fernando?! Foda-se é sempre a puta da mesma conversa!

Já é demasiado caricato.

piwo

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2020, 20:49
este plot twist de perda de campeonato estando 7 pontos à frente já estava a ser preparado com interpretações fantásticas da arbitragem e VAR

NÃO ESTAVA ERA À ESPERA QUE O SENHOR QUE DÁ NOME A ESTE TÓPICO FOSSE O ACTOR  PRINCIPAL !!

O realizador do filme esta noutro topico.

20Nico Gaitan20

A TP se o campeonato for com o crl... Também vai por arrasto

piwo

Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:50
Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2020, 20:38
Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:36
Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2020, 20:30
Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:30
Citação de: JPSilva em 16 de Fevereiro de 2020, 20:28
Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2020, 20:27
Pode mudar o treinador e no maximo em dois anos...a culpa sera do mesmo....

Sera que nao entenderam que temos um plantel de merda e a culpa tem bigode?

Jogadores como o Pizzidane que eram suplentes passaram a ser o Maradona da equipa.

Disse aqui há 1 ano que mais tarde ou mais cedo ia ler as mesmas merdas que se liam sobre o RV... Os treinadores acabam sempre queimados da mesma forma e toda a gente acha normal, são todos maus.

Os treinadores da craveira de RV são maus e acabam queimados. Surpreendente.

E do Lage igual. E do Jesus cheguei a ler as mesmas merdas.

Com Jesus nunca viste este total vazio de futebol. Próximo deste nível só RV, e não bateu tão fundo no nada.

Com JJ viste muita merda, alguma bem grotesca, mas nunca isto. Isto não é pouco futebol, é nenhum. 3 PL para 2 descairem nas alas e cruzar para o outro lá sozinho, isto é o quê mesmo?

E so voltar ao topico do Jesus....ja nem falo naquele ano que ajoelhou.

Eu acho que é bem claro o quanto não desejo JJ no Benfica.

Agora este buraco de futebol não há memória.

Nao desejas o Jesus....mas achas que o Trap ou o Camacho sao do melhor que passou por aqui. Nao sei se foi no gozo ou se estas mesmo a falar a serio o que e preocupante...

By the way, o problema vai muito alem do treinador.

Soundwave

Citação de: skydevil em 16 de Fevereiro de 2020, 20:41
Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:33
Citação de: skydevil em 16 de Fevereiro de 2020, 20:29
Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:26
Citação de: skydevil em 16 de Fevereiro de 2020, 20:14
Agora é que vamos tirar as dúvidas. Se é o Lage da segunda volta da temporada passada ou o Lage que perde os dois jogos com o Porto.

LOL. Um foi há um ano, sem pressão alguma em cima. O outro é o de hoje em dia, com pressão em cima e a não ganhar um jogo difícil que seja.

"vamos ver"

Arre lá aos Benfiquistas. A puta da casa a arder e a malta na dúvida se cheira a fumo ou não.

Que a casa está a arder já todos sabemos, que o Lage tem muita culpa no assunto também sabemos, agora também posso esperar para ver se tem a capacidade para apagar o fogo. Ou despedes o homem já? Qual a alternativa?

De toda a forma, no fim da temporada passada era tudo a fazer mamadas ao Lage. Agora ja todos sabíamos afinal que não era grande coisa... Pois.

Esse pois não deve ser para mim de certeza, o meu histórico é público. Se fazias mamadas sem perceber onde estavas a mamar, é um problema teu.

O homem é que meteu fogo à casa, tal como o palhaço do anterior. Pela tua lógica não era de se despedir o RV porque tínhamos de ver se ele conseguia apagar o fogo não era? Ainda por cima bicampeão, devia ter 2x os créditos.

Tinha mesmo despedido antes da época começar. Não foi feito, pelo que me contento com sair já. O mais depressa possível.

Ainda não me disseste como resolves o fogo? Sobe o Renato para a A? Vais buscar um "Silas" algures?

Sabes bem que no fim da temporada passada andava aqui toda a gente (obviamente estamos a generalizar) a gabar o treinador.

Claro que ele tem feito escolhas aberrantes, a começar pelo meio campo a dois super macio.

Mas neste momento qual é a alternativa?

Há uma lista de treinadores decentes e livres. Pochettino à cabeça (eu sei, eu sei) passando por Valverde, Kovac e Jardim, entre outros.

Chega de subir os Paivas desta vida, por muito bons que sejam são projectos a este nível. Não dá para brincar mais com este cargo. São mais de 300M nas mãos de pasteleiros.

Semper Fidelis

vai conseguir perder o campeonato para o new Padroto in town...

skydevil

Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:52
Citação de: skydevil em 16 de Fevereiro de 2020, 20:41
Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:33
Citação de: skydevil em 16 de Fevereiro de 2020, 20:29
Citação de: Soundwave em 16 de Fevereiro de 2020, 20:26
Citação de: skydevil em 16 de Fevereiro de 2020, 20:14
Agora é que vamos tirar as dúvidas. Se é o Lage da segunda volta da temporada passada ou o Lage que perde os dois jogos com o Porto.

LOL. Um foi há um ano, sem pressão alguma em cima. O outro é o de hoje em dia, com pressão em cima e a não ganhar um jogo difícil que seja.

"vamos ver"

Arre lá aos Benfiquistas. A puta da casa a arder e a malta na dúvida se cheira a fumo ou não.

Que a casa está a arder já todos sabemos, que o Lage tem muita culpa no assunto também sabemos, agora também posso esperar para ver se tem a capacidade para apagar o fogo. Ou despedes o homem já? Qual a alternativa?

De toda a forma, no fim da temporada passada era tudo a fazer mamadas ao Lage. Agora ja todos sabíamos afinal que não era grande coisa... Pois.

Esse pois não deve ser para mim de certeza, o meu histórico é público. Se fazias mamadas sem perceber onde estavas a mamar, é um problema teu.

O homem é que meteu fogo à casa, tal como o palhaço do anterior. Pela tua lógica não era de se despedir o RV porque tínhamos de ver se ele conseguia apagar o fogo não era? Ainda por cima bicampeão, devia ter 2x os créditos.

Tinha mesmo despedido antes da época começar. Não foi feito, pelo que me contento com sair já. O mais depressa possível.

Ainda não me disseste como resolves o fogo? Sobe o Renato para a A? Vais buscar um "Silas" algures?

Sabes bem que no fim da temporada passada andava aqui toda a gente (obviamente estamos a generalizar) a gabar o treinador.

Claro que ele tem feito escolhas aberrantes, a começar pelo meio campo a dois super macio.

Mas neste momento qual é a alternativa?

Há uma lista de treinadores decentes e livres. Pochettino à cabeça (eu sei, eu sei) passando por Valverde, Kovac e Jardim, entre outros.

Chega de subir os Paivas desta vida, por muito bons que sejam são projectos a este nível. Não dá para brincar mais com este cargo. São mais de 300M nas mãos de pasteleiros.

O Pochettino querer vir para cá duvido. O Jardim já tive menos dúvidas sobre ele.

Soundwave

Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2020, 20:52

Jogadores como o Pizzidane que eram suplentes passaram a ser o Maradona da equipa.

Disse aqui há 1 ano que mais tarde ou mais cedo ia ler as mesmas merdas que se liam sobre o RV... Os treinadores acabam sempre queimados da mesma forma e toda a gente acha normal, são todos maus.

Com Jesus nunca viste este total vazio de futebol. Próximo deste nível só RV, e não bateu tão fundo no nada.

Com JJ viste muita merda, alguma bem grotesca, mas nunca isto. Isto não é pouco futebol, é nenhum. 3 PL para 2 descairem nas alas e cruzar para o outro lá sozinho, isto é o quê mesmo?

Nao desejas o Jesus....mas achas que o Trap ou o Camacho sao do melhor que passou por aqui. Nao sei se foi no gozo ou se estas mesmo a falar a serio o que e preocupante...

Não pá, são gajos dos quais não disse mal, que foi o que perguntaste. Outras armas, outros tempos, outra realidade. Ambos muito, mas muito melhores que o que se podia esperar naquele tempo. E plantéis então...

HeijiHattori

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2020, 20:50
Citação de: HeijiHattori em 16 de Fevereiro de 2020, 20:47
Citação de: Kratos em 16 de Fevereiro de 2020, 19:41
Fim da linha.
Fim da linha? Ainda vamos levar com ele até ao fim da época. E mesmo assim, não sei se sai no final da épcoa.

mais um Rui Vitória...
O Vieira tem dedo para a coisa.

Mas não nos podemos queixar, antes dele nem as pedras da calçada tinhamos.

Semper Fidelis

Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2020, 20:51
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Fevereiro de 2020, 20:49
este plot twist de perda de campeonato estando 7 pontos à frente já estava a ser preparado com interpretações fantásticas da arbitragem e VAR

NÃO ESTAVA ERA À ESPERA QUE O SENHOR QUE DÁ NOME A ESTE TÓPICO FOSSE O ACTOR  PRINCIPAL !!

O realizador do filme esta noutro topico.

Bah... não aceito isso
Não ouvi este queixar-se do plantel

J Pinto

Para perceberem o que lutamos é ver isto.

No dragão penduraram um adepto do Benfica e um árbitro. Liga? Zero...

Hoje insultaram Marega que andou jogo todo a provocar vitorianos e a liga emite logo comunicado.

Acorda Lage. Se duro, caralho!!

M9N

Citação de: Kyoto em 15 de Fevereiro de 2020, 16:58
Citação de: M9N em 15 de Fevereiro de 2020, 14:13
Citação de: S.L.B Stars em 15 de Fevereiro de 2020, 01:40
Uma pergunta simples aos Benfiquistas e que sejam sinceros a responder

Que jogadores evoluíram ou deram algum sinal de progressão nestes 13 meses de Lage ?

Minha sincera resposta ...Nenhum , apenas sublinho uma ligeira melhoria no Vlachodimos

Ferro, Florentino, Cervi, Gabriel, Félix, Seferovic, Rafa, Vlacho, Samaris, Pizzi. Chega?
Vlachodimos e Rafa foram os jogadores que mais renderam com o lage.

Ferro, florentino, felix vieram da formação, n da para comparar (mas teve merito de os por a jogar).
Cervi, Samaris e pizzi ja tinham mostrado coisas boas com outros treinadores. Nao sao produtos do lage

Seferovic começou a reaparecer com o Roy. Esta epoca esta novamente  uma comedia

A pergunta era que jogadores mostraram sinais de progressão com o Lage, não que jogadores são produtos dele.

lokko

o verdeiro YES MEN da direção! Um autêntico boneco!

BovinoSLB

Citação de: piwo em 16 de Fevereiro de 2020, 20:52

Epá... Camacho e Trap no mesmo nível?!

Boa piada.