Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pasárgada

Volto a dizer o que tenho dito nas poucas vezes que aqui venho: VAI-TE EMBORA.
Esperar pelo final de epoca o caralhinho, é andamento para ontem! Isto é uma porca miséria, mesmo com um plantel com evidentes lacunas, isto é inadmissivel apresentar isto como futebol, INADMISSIVEL! 

Guilherme20

Terrível, ao nível do pior RV. Olho da rua com esta merda.

_JonasThern_

A equipa está mais que perdida. Se quiserem fazer alguma coisa desta época tem que mandar embora o treinador agora. É óbvio que os jogadores estão completamente desmotivados e desconcentrados.

32 Benfica 32

Mostra que tens alguma dignidade e pede a DEMISSÃO!!!!

Arbuckle

Podem procurar treinador.

O Lage não ganha mais nenhum jogo. Serão derrotas consecutivas.

E o pior : o Orelhas continuará a gozar com os benfiquistas.

Mika21PA

Já nem doi.

Onde estão os homens das estatísticas? Fugiram?

ForçadoBloqueio

O Rafa não corre e a culpa também é deste? O Seferopringle também não corre, a culpa é deste também? Sinceramente, gostava muito de saber o que se passa no Benfica neste momento. A minha ideia é que demos milhões em renovações a jogadores medíocres e agora vamos mamar a bomboca com todos eles.

SCunha11

:drool: :drool: :drool: Que qualidade de jogo Mister! Que qualidade...  :tomates:

Sempreparasemprebenfica

Este crl na conferência de imprensa no último dia do mercado a fazer nos sonhar com um craque.

Fds... Que nojo

Schumpeter1

SimaoMiccoli

Mais uma derrota, metam um lacinho e mandem para as arábias.

flip69

Todos os jogos os mesmos erros, será que ele vê os erros eu acho que não muito fraco não é treinador pro Benfica.

Cloughie

4º jogo seguido sem ganhar.

Quando não há resultados... o que é que sobra?