Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

divica

Deixem este pseudo treinador na ucrania e contratem alguém já para o resto da época.

Com este otario vamos perder todas as competições...

Aguiavareira

Citação de: arfm14 em 20 de Fevereiro de 2020, 20:12
Citação de: Leitz em 20 de Fevereiro de 2020, 20:11
Completamente desilulido contigo.
Muda alguma coisa, por favor.
Dá oportunidades a outros jogadores, farto de Pizzis, Grimaldos e Ferros.
Chega, Basta!

E mete quem?

O plantel é super desequilibrado.

Não me parece difícil basta tirar o chiquinho e meter o Samaris de início no meio campo que entra logo com a equipa equilibrada e com capacidade de luta
Provavelmente vai fazê-lo quando o campeonato estiver perdido

R3nas

Bem, vamos lá ver.

Das duas uma, escolham:

1 - Não serve porque não sabe mais do que este modelo de jogo e teima nisso sem jogadores para o interpretar
2 - Não serve porque não sabe escolher/aceita jogadores que não encaixa no modelo que pretende implementar

Ora, tanto faz para mim. Já mostrou que é insuficiente para o nível que um clube como o Benfica necessita.

Tenho que dar a mão à palmatória, com um presidente que decide quem sai e quem entra sem perceber o que faz, só um treinador como JJ que se impõe mais e tem ideias bem definidas é que podemos almejar a mais. Gostava que não fosse o JJ mas quem aceitaria vir nestas condições?

Não vejo a hora de sair o gajo que se apropriou do clube.

LegendsNeverDie

Tirar do onze Ferro, Grimaldo e Pizzi. Enquanto isto não acontecer não ganhamos mais nenhum jogo.

Ody
TT
Dias
Samaris
Nuno
Weigl
Adel
Rafa
Cervi
Jota
Vinicius

Eu tentava isto.

King_06

A precisar de marcar e mete o Samaris... É impressionante

miniMilk

Citação de: blueviper em 20 de Fevereiro de 2020, 20:04
Algo não está bem, este tipo de desgaste da equipa com um treinador não é normal tão cedo se lage tivesses varias epocas era uma coisa assim, não sei.
imagina estares amarrado ao líder mais atrasado de sempre uns aninhos. Um lider que achava que fazer rotundas era importante para os resultados da empresa.
Aparece um novo líder que diz que será recompensado pelo teu trabalho. E ao início sim. Das tudo pela empresa e o teu líder recompensa-te. Protege-te
O problema é que ele apaixonou-se por um suíço calão cagou para ti altamente. Trabalhas mais e ele só olha pó suíço. Além do mais fala fala fala mas na prática é tão ineficaz como o antigo líder.
É fodido

Kinkolas

"Todos os nossos erros estão a dar golo"

Não caralho.

Nem todos estão a dar golo porque tens sorte de ter um guarda-redes.

Parece o outro nabo quando dizia que "a bola apareceu na nossa baliza do nada"

Mariachi

lPhoenix

Já não o posso ouvir com o "continuar a trabalhar", dá para desenvolver mais a ideia??? Trabalhar a defesa, trabalhar as substituições, trabalhar a leitura do jogo, trabalhar o jogo colectivo..

Tanta coisa para trabalhar e só sabe falar de erros individuais e nao assume NENHUM erro colectivo.

Pedro Nunes 28

Portanto cometes o mesmo erro pelo 3 jogo consecutivo.....isso não é ser pouco inteligente, e ser burro mesmo !

SLBCARLOS

Só vamos voltar a ser dominantes com o JJ.

Enquanto andarmos a brincar aos roys Lages , etc etc vai ser sempre a descer de nível.

Kinkolas

Na SIC Notícias os comentadores riem-se todos à gargalhada com o que este catequista acabou de dizer.

Granizo

Citação de: King_06 em 20 de Fevereiro de 2020, 20:17
A precisar de marcar e mete o Samaris... É impressionante

Ia meter quem? O Dyego!
Nao chegou o bombo na primeira parte?

Cor_rubrum

Assim à primeira vista todo este negativismo parece exagero.
Estamos em primeiro no campeonato e com algumas hipóteses de passar isto.
Mas isto é tão óbvio...
O pessoal está coberto de razão. Esperem até segunda-feira e confiram.

Aguiaquevoamaisalto