Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chairman

Citação de: Tiaguu em 21 de Fevereiro de 2020, 00:57
Citação de: guizuca em 21 de Fevereiro de 2020, 00:52
Impossível te defender mais.
És fraco e tornaste-te num simples criado do Vieira.
Triste. Muito triste.

Responsabilidade dos adeptos. Elevaram o homem a "herói" pelos seus 5 meses iniciais , à lá Jesus no flamengo...agora é isto.
Eu não tenho culpa de nada, o gajo é cepo a culpa não é minha.

20simao1

Citação de: Chairman em 21 de Fevereiro de 2020, 00:59
Citação de: 20simao1 em 21 de Fevereiro de 2020, 00:57
Citação de: Chairman em 21 de Fevereiro de 2020, 00:53
Citação de: 20simao1 em 21 de Fevereiro de 2020, 00:52
Citação de: Kinkolas em 21 de Fevereiro de 2020, 00:43
Nossa eu quase me esporro a enunciar os planteis de 12/13 e 13/14.

;D

13/14 bate tudo, não deve ir haver igual. Não venham dizer que o Cancelo e o Bernardo não contam porque jogaram pouco, porque não temos culpa que o Jesus nisso fosse um imbecil. Tinham 19 e 20 anos, não tinham 15, estavam lá para jogar.
E deviam ter jogado, considerando as substituições que foram feitas na final da LE

Nem me fales nisso fdx, eu no final desse jogo estava mais fodido com o Jesus do que com a arbitragem.
Mas nem por esses. Que esses, já se sabia que não iam entrar.
Mas a cena é que com o Bernardo e o Cancelo foi mesmo nas posições deles :rir:  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Não só...
meio campo também.

Mas olha lá outra coisa, tu até há duas semanas não citavas logo quem ousava dizer algo do Lage? ;D

Dr.Lecter

O plantel tem falta de qualidade? Tem. Está curto e competitivo? Está só mais curto, continua a haver posições sem concorrência. Está equilibrado? Não. Têm falta de talento? Sim. Tem falta de experiência? Sim.

Dito isto. Apesar das limitações, cuja responsabilidade é, obviamente, muito maior de quem dirige do que do treinador (ainda que eu não o isente), não temos equipa para jogar muito mais do que o que temos feito esta época? A mim parece evidente que sim.

Agora, o que mais me custa é a desonestidade intelectual. O discurso do Lage, desde o início, caracterizou-se por focar nas coisas a corrigir mesmo com resultados positivos. Neste momento o que se assiste é um varrer para debaixo do tapete de um desastre colectivo que tem vindo a ser temperado com resultados negativos.

Vir falar em "detalhe" quando fomos amassados em vários jogos no último mês, em que consentimos ocasiões de golo umas atrás das outras...e no final diz que é uma questão de "detalhe"? É quase insultuoso pra quem tem dois olhos na cara.

O melhor deste jogo foi o resultado. Esse é o detalhe a reter depois de mais esta noite europeia. Estamos em queda livre e o treinador parece pouco incomodado. Aliás, parece não fazer a menor ideia de como ultrapassar os problemas e até já se diz satisfeito com exibições como a do jogo com o Braga.

É aterrador.

Mas a responsabilidade não é dele. É, também e principalmente, de quem nada entende de bola, enfraquece o plantel em Janeiro, não consegue ver a floresta por trás da árvore e nada faz para tentar corrigir os problemas da equipa nas 4 linhas. Se não quer mandar o Lage embora no fim da época porque "bla bla projecto bla bla homem certo bla bla tem alguns anos de contrato bla bla Seixal", pelo menos que lhe refaça a equipa técnica e lhe arranje um adjunto e um preparador físico como deve ser.

dfernandes

;D

13/14 bate tudo, não deve ir haver igual. Não venham dizer que o Cancelo e o Bernardo não contam porque jogaram pouco, porque não temos culpa que o Jesus nisso fosse um imbecil. Tinham 19 e 20 anos, não tinham 15, estavam lá para jogar.
E deviam ter jogado, considerando as substituições que foram feitas na final da LE

Nem me fales nisso fdx, eu no final desse jogo estava mais fodido com o Jesus do que com a arbitragem.
Mas a cena é que com o Bernardo e o Cancelo foi mesmo nas posições deles :rir:  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Nesse aspecto fomos de um extremo ao outro.

|OnE|

A culpa de acabar-mos 2 jogos seguidos com 3 PdLs em campo é do plantel fraco.

Baron_Davis

Citação de: 20simao1 em 21 de Fevereiro de 2020, 00:54
Citação de: Baron_Davis em 21 de Fevereiro de 2020, 00:50
Praticamente nenhum jogador rende

Conclusão: plantel é uma merda

Francamente redutor

E o Dyego, não tem corrido assim tanto na passadeira?

O grande amor do Lage (sef) até faz com que ele se troque todo naquilo que diz. O grande amor dele passa por cima de tudo.
Por isto vos dizia, quando andavam aqui a pedir avançado em janeiro, que não valia a pena, porque com o Lage vinha para estar atrás do Sef, fosse quem fosse.
Diz que para jogar é preciso correr muito e dps o protegido anda a dormir na formatura

Mais uma coerência do contador de fábulas sadino

Chairman

Citação de: dfernandes em 21 de Fevereiro de 2020, 01:01

;D

Em ter Bernardo Silva e não ter Bernardo Silva também fomos de um extremo ao outro. A diferença é que não é muita, porque ele tinha de nascer 10 vezes.

20simao1

Tiaguu

Citação de: Chairman em 21 de Fevereiro de 2020, 01:00
Triste. Muito triste.

Responsabilidade dos adeptos. Elevaram o homem a "herói" pelos seus 5 meses iniciais , à lá Jesus no flamengo...agora é isto.

Já percebi , cantaste o nome do homem. Deixa lá. Ele enrolou muitos.

Eterno Benfica

Citação de: dfernandes em 21 de Fevereiro de 2020, 01:01

;D

Não acho nada que a aposta na formação seja extremada como já se vê algumas pessoas a defender.

Tanto que Gedson, Florentino ou Jota têm tido menos espaço

Chairman

Citação de: Tiaguu em 21 de Fevereiro de 2020, 01:02
Triste. Muito triste.

Sim, enganei-me acerca dele e defendi até que achei que era indefensável. E então ?

guizuca

Não me sai da cabeça o canto para a cabeça do Cervi.
É totalmente surreal.
É uma falta de trabalho total.
É pura mediocridade.

20simao1

Citação de: Mika21PA em 21 de Fevereiro de 2020, 00:58
Citação de: 20simao1 em 21 de Fevereiro de 2020, 00:44
Citação de: JustMe em 21 de Fevereiro de 2020, 00:39
Citação de: dfernandes em 21 de Fevereiro de 2020, 00:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Fevereiro de 2020, 00:27
Citação de: 20simao1 em 21 de Fevereiro de 2020, 00:26
Citação de: lonstrup em 21 de Fevereiro de 2020, 00:19
Citação de: 20simao1 em 21 de Fevereiro de 2020, 00:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Fevereiro de 2020, 00:13
Citação de: Chairman em 21 de Fevereiro de 2020, 00:10
Citação de: JustMe em 21 de Fevereiro de 2020, 00:05
Citação de: lonstrup em 21 de Fevereiro de 2020, 00:03
Citação de: JustMe em 21 de Fevereiro de 2020, 00:01
Citação de: Kinkolas em 20 de Fevereiro de 2020, 23:59
O Benfica de 13/14 tinha virado este Shakhtar do avesso hoje.

A rodar meia equipa.
depende. Estás a falar do Benfica antes de oblak ou depois de oblak?

Para este Shaktar? Até o Benfica 2013/2014 com o Artur na baliza chegava. E sobrava.
Sim, porque realmente esse era fraco.
Em Setembro de 2013 estávamos todos de mãos na cabeça a dizer que tínhamos um plantel miserável.

Não estávamos nada. Estávamos lixados ainda pelo final de 12/13, mas não é preciso inventares isso para enaltecer o Jesus. Ainda por cima, estávamos a pedir o Bernardo que depois foi o que foi...
é ver a primeira jornada em casa, acho, contra Gil Vicente? Jogo de merda, tipo esta temporada, com remonta da e vitória nos descontos ou perto disso.

Jogo de merda, pelo final de 12/13 provavelmente.

Mas foram basicamente todos jogos de merda até à morte do Eusébio, não se jogou merda nenhuma. Mas que é que isso impede que o plantel fosse muito bom...
O plantel desse ano era muito bom, obviamente. O melhor que tivemos.

Eu quando disse aquilo enganei-me no ano. Estava a pensar na época 2012/2013, quando ficámos sem Javi e Witsel no fim do mercado e tínhamos o Melgarejo a lateral esquerdo.

Subiram Matic e Enzo. E honestamente já não me lembro quem eram os concorrentes do Melgarejo para essa posição, só para me situar.

Capdevila?

O Capdevilla foi chutado para fora no ano anterior pelo Jesus, porque tinha o seu fetiche merdeson, mais um...
"Um filho da mãe que quis sair" provavelmente, como dizem aqui do Rdt :crazy2:
Também ele foi abancado quase toda a época para jogar um cepo. E não só, o Jesus até mandava bocas nas conferências... E para cúmulo, no final da época com a época perdida é que começou a jogar, só para gozar com os adeptos. O Jesus podia ser grande treinador, mas tem aquelas teimosias e aquele ego.

No caso do espanhol a culpa é repartida pelos dois. 1º não foi escolhido pelo Jota, logo ia ter a vida mais difícil. Por outro lado o Cap apresentou-se completamente fora de forma para não dizer outra coisa. Podia e devia ter sido mais vezes opção durante a época, sobretudo pelo que o Emerson não fazia mas o próprio teve a sua culpa.

Mas isso se bem me lembro foi ao inicio...
Se fosse alguma panca dele, era logo esquecido. E senão outro também.

E acho que o gajo veio por indicação do Rui Costa.
Logo aí, o Jesus com o seu feitio encostou-o logo...

guizuca

Citação de: Chairman em 21 de Fevereiro de 2020, 01:03
Triste. Muito triste.

Sim, enganei-me acerca dele e defendi até que achei que era indefensável. E então ?
Epah não se chateiem.
Nem vale a pena.

Chairman

Citação de: guizuca em 21 de Fevereiro de 2020, 01:06
Citação de: Chairman em 21 de Fevereiro de 2020, 01:03
Triste. Muito triste.

Epah não se chateiem.
Nem vale a pena.
Ninguém está chateado. Até lhe estou a dar razão.