Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AlmaEncarnada

Ainda não se foi embora ?
Já sei , está à espera da boleia do Orelhas pela altura das eleições .
Assim vão os dois juntos com os porcos .

miniMilk

Citação de: SucintoBenfica em 22 de Fevereiro de 2020, 18:49
Citação de: vieirah1904 em 22 de Fevereiro de 2020, 11:43
É um figurante bem pior que o Rui Vitória.

Aquele, quando o 4-4-2 esteve esgotado, tentou mudar, mudou para o 4-3-3 com Krovinovic (e depois Ziv) e Jonas sozinho na frente. A equipa melhorou e chegou ao fim a lutar pelo penta, mesmo com o Varela na baliza.

Este boneco, nem sabe nem quer mudar alguma coisa. Põe a responsabilidade toda nos jogadores, queimados e cansados e "vão lá para dentro e sejam ofensivos". Se der merda, a culpa é dos jogadores, nunca dele.

E quanto tempo esteve a malhar num 442 morto e enterrado? Depois de milhentos anos e muita humilhação la trocou para o 433. É que bela merda jogava esse 433.
Estamos num momento péssimo. Mas daí a usar o Rui Vitória para comparar.. O Rui Vitória...
O Bombo.
O Bombo na sua segunda época levava 2 ligas, 1 TdP e 1 TdL e 1 campanha europeia que não só não nos envergonhou como foi a melhor na LC dos últimos 10 anos. Futebol medíocre? Verdade. Mas o futebol de 2019/20 não é melhor

*SLB*4EVER

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Fevereiro de 2020, 19:48
Ainda não se foi embora ?
Já sei , está à espera da boleia do Orelhas pela altura das eleições .
Assim vão os dois juntos com os porcos .

O vieira e o rui costa estao neste momento ocupados a contar notas.  Eles quando tiverem Um tempito no final da epoca vao ver isso.

Cosme Damião SLB

O seu trabalho está a ser uma desilusão, e digo mesmo o trabalho de equipa, o treino, a parte fisica da equipa, aquela segunda parte resultou unicamente porque conseguiu motivar o pessoal que estava farto do Bombo, e conseguiu motivar alguns miudos, entre eles o Felix.

Neste momento, está igual ao Bombo, está na hora de entrar outro motivador.

Léo_SLB20

433 !

Weigl , Samaris
taarabt
Pizzi , Vinícius , Rafa

Ou

Weigl
Taarabt , Pizzi
Rafa , Vinícius , Cervi

Não custa nada tentar lage ! Íamos dar força ao meio campo e ficávamos com uma equipa de ataque na mesma !

SucintoBenfica

Citação de: miniMilk em 22 de Fevereiro de 2020, 19:49

Aquele, quando o 4-4-2 esteve esgotado, tentou mudar, mudou para o 4-3-3 com Krovinovic (e depois Ziv) e Jonas sozinho na frente. A equipa melhorou e chegou ao fim a lutar pelo penta, mesmo com o Varela na baliza.

Este boneco, nem sabe nem quer mudar alguma coisa. Põe a responsabilidade toda nos jogadores, queimados e cansados e "vão lá para dentro e sejam ofensivos". Se der merda, a culpa é dos jogadores, nunca dele.

E quanto tempo esteve a malhar num 442 morto e enterrado? Depois de milhentos anos e muita humilhação la trocou para o 433. É que bela merda jogava esse 433.
Estamos num momento péssimo. Mas daí a usar o Rui Vitória para comparar.. O Rui Vitória...
O Bombo.
O Bombo na sua segunda época levava 2 ligas, 1 TdP e 1 TdL e 1 campanha europeia que não só não nos envergonhou como foi a melhor na LC dos últimos 10 anos. Futebol medíocre? Verdade. Mas o futebol de 2019/20 não é melhor

O futebol dos últimos 3/4 jogos é comparável ao pior futebol do RV.
Mas o futebol do início da época, ou de desde o início da época não. É só isso que estou a dizer. Acho que é preciso cuidado ou um mínimo de bom senso com as comparações ou com os períodos às quais se referem. Ou então, como disse, têm mesmo saudades.

bellini

Citação de: Nramos em 22 de Fevereiro de 2020, 12:32
Bruno Lage alinhou com o status quo que vigora no Benfica, para o bem e para o mal.

Agora não tem moral para falar, nem consegue impor respeito porque a equipa também tem essa consciência.

Basicamente abdicou dos seus princípios pelo lugar de treinador.

Temos pena.
E faz mal. O único dos últimos a ter uma carreira "decente" apesar de fora da Europa foi o que mais batia ao pé ao Vieira. Ninguém vai pegar no Lage como ninguém pega no Rui Vitória depois de se arrastar meses e meses a fazer exibições nojentas no tugão contra pinos.

anselmoslb

O que aconteceu na época passada podia ter acontecido com qualquer um que viesse depois do RV. Bastava meter o Félix a jogar.

Nenhum treinador tem impacto numa equipa com uma semana ou menos de trabalho.

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 22 de Fevereiro de 2020, 18:13
A patacoada do "desde que o Weigl" coiso e cenas é deliciosa

A segunda parte do jogo da taça foi vexatória e patética e, que se saiba, o alemão nem jogou

Não basta contratar bons jogadores, tb é preciso treinador

É equivalente ao "o Benfica estava a defender bem porque sofria poucos golos".

miniMilk

Citação de: SucintoBenfica em 22 de Fevereiro de 2020, 20:14
Citação de: miniMilk em 22 de Fevereiro de 2020, 19:49

O Bombo.

O futebol dos últimos 3/4 jogos é comparável ao pior futebol do RV.
Mas o futebol do início da época, ou de desde o início da época não. É só isso que estou a dizer. Acho que é preciso cuidado ou um mínimo de bom senso com as comparações ou com os períodos às quais se referem. Ou então, como disse, têm mesmo saudades.
É a tua opinião. Para mim só jogámos futebol decente em dezembro e iniciou de janeiro. O resto foi de uma pobreza total. E não estou a comparar ao pior do RV. Acho que ainda não chegámos lá. Mas ao futebol do RV nas suas duas primeiras épocas.

SLBCARLOS

SMOL25

Lage está em modo salve-se quem puder.

DEVILLICA

O que mais me faz duvidar do sucesso futuro do Lage no Benfica é a falta de melhoração dos jogadores e fa equipa. E o contrário. O Porto em 6 meses apresentou-se com a mesma táctica e foi um balhe.
Os jogadores tem uma baixa de rendimento, e a equipa tem um futebol cada jogo mais pior.

De facto isto me dá a mesma sensação que com os últimos meses do RV.

gizmo

Citação de: lonstrup em 22 de Fevereiro de 2020, 19:00

O Bombo.
amigo, o rui vitoria chegou ao estado em que está o lage ao fim de duas épocas, portanto à terceira época.

Lage tem pouco mais de um ano de Benfica, e arrisca a atingir o nível que o Rui Carlos demorou dois anos a chegar.

Sim, mas olhando para os plantéis anteriores, parece-me que teve melhores opções tb, principalmente no primeiro ano que pegou no Benfica.
Só o ter na frente um Mitroglou, Jonas e Jimenez, é um ataque a anos luz do actual. E já nem falo de ainda ter apanhado o Luisão, que apesar de vir decaindo era um patrão em campo, mais os miúdos que agora andam espalhados pela Europa e foram uma enorme valia.

Quero com isto dizer, deu para ir disfarçando a azelhice de treinador com a qualidade que tinha em campo. 

merlin

Citação de: Léo_SLB20 em 22 de Fevereiro de 2020, 20:14
433 !

Weigl , Samaris
taarabt
Pizzi , Vinícius , Rafa

Ou

Weigl
Taarabt , Pizzi
Rafa , Vinícius , Cervi

Não custa nada tentar lage ! Íamos dar força ao meio campo e ficávamos com uma equipa de ataque na mesma !
A solução passa por aqui, não deixar o Taarabt com missão defensiva.