Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

Citação de: Carminati em 25 de Fevereiro de 2020, 13:27
Citação de: Mika21PA em 25 de Fevereiro de 2020, 13:15
Carminati continua na sua luta, desta vez sozinho.

Enquanto achar que o BL é parte da solução continuo.

Eu sei que os que andaram 11 meses a agoirar erradamente estão a ter o seu momento de glória.
Quando eu o vejo no banco em quase todos os jogos aos 70 minutos com cara de prisão de ventre também creio ser a solução.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

eplunum

Citação de: MAGICAL ONE em 25 de Fevereiro de 2020, 13:25
Citação de: Romarvalhal em 25 de Fevereiro de 2020, 11:49
Citação de: MAGICAL ONE em 25 de Fevereiro de 2020, 11:39
Com um grande plantel recheado de jogadores de grande qualidade tambem eu apostava no Amorim para a proxima epoca, mas facil.

Lage mesmo sendo campeão tem que sair.

Com todo o respeito pelo Amorim: LONGE.

Muito longe.

Vitoria, Lage... Amorim? Farto de brincadeiras. Precisamos de um treinador de qualidade inquestionável.
Pois precisamos, mas há Vieira.

Logo, o Amorim está a mostrar trabalho, vir pra cá seria sempre um upgrade ao que temos.
duvido que o Rúben Amorim venha para o Benfica com o orelhas pois esse parece ter personalidade própria e esses não interessam ao orelhas.

Carminati

Citação de: SMOL25 em 25 de Fevereiro de 2020, 13:33
Um pouco off topic, gostava de ver um Vítor Oliveira com outros meios. Sempre achei que são menosprezados alguns destes treinadores...

Olha que gosto de o ouvir.

Sempre certeiro.

Provavelmente não conhece todas as tacticas de todas as equipas da europa como outros,mas deve saber tirar o melhor de cada jogador como poucos.

Aposto que se fosse para o sporting fazia melhor trabalho que outros que lá passaram.

Baron_Davis

o treinador de um colosso devia ser escolhido por uma direcção desportiva sólida e competente

enquanto o indivíduo que aparentemente vê luzes for o "responsável" pelo futebol, os yesmans continuarão na ordem do dia

Carminati

Citação de: Transformer em 25 de Fevereiro de 2020, 13:33
Citação de: Carminati em 25 de Fevereiro de 2020, 13:27
Citação de: Mika21PA em 25 de Fevereiro de 2020, 13:15
Carminati continua na sua luta, desta vez sozinho.

Enquanto achar que o BL é parte da solução continuo.

Eu sei que os que andaram 11 meses a agoirar erradamente estão a ter o seu momento de glória.
Quando eu o vejo no banco em quase todos os jogos aos 70 minutos com cara de prisão de ventre também creio ser a solução.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Uau.

lonstrup

Um pouco off topic, gostava de ver um Vítor Oliveira com outros meios. Sempre achei que são menosprezados alguns destes treinadores...
é curioso isso. Cá, dão-se projectos a treinadores inexperientes, sem provas dadas.

Mas a treinadores de carreira, com muita experiência, de sucesso, a porta está fechada.

E achamos que isso é bom no tugao.

Carminati

Citação de: lonstrup em 25 de Fevereiro de 2020, 13:40
é curioso isso. Cá, dão-se projectos a treinadores inexperientes, sem provas dadas.

Mas a treinadores de carreira, com muita experiência, de sucesso, a porta está fechada.

E achamos que isso é bom no tugao.

Ninguém tem sucesso ano após ano como o V.Oliveira por acaso.

sardao

Ainda um gajo fala do futebol primitivo do cãoceição. Eles pelo menos têm uma ideia ainda que paupérrima, nós nem se percebe o que estamos a tentar fazer em campo e na gestão do plantel

Baron_Davis

aconteceu ao Vitor Oliveira o que acontece a alguns actores, são typecast

qd se fala nele, a maioria vê o logo como o treinador das subidas de divisão, não há coragem, visão e audácia para lhe dar uma equipa com outros objectivos

miniMilk

ele também nunca pareceu muito interessado em subir os degraus

2fenix2die

Citação de: Carminati em 25 de Fevereiro de 2020, 12:41
Citação de: Pokrl em 25 de Fevereiro de 2020, 12:30
Gostava de ver como é que treinam os cantos, tanto ofensivos como defensivos. Se é que treinam.

Não acho que seja questão de treino.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Lage deve pensar como tu, por isso é que marcamos 90% das vezes sempre igual, bola em balão para o segundo poste para a cabeça do Rúben, porque na tua lógica não existe um jogador no plantel que seja capaz de bater a bola tensa para o primeiro poste ou para a marca de penalti e aparecer alguém vindo de trás em velocidade para tentar finalizar.

Somos a pior equipa da liga neste aspecto, mas não deve ser falta de treino, temos é os piores jogadores da liga para marcar bolas paradas :crazy2:

olheiro20

O meu receio no caso do Lage sair e que o seu sucessor se chame Renato Paiva.

BenfiquismoIminente

Já reparei que sempre que comento nos tópicos de jogo perdemos, portanto deixo aqui o meu desejo para que continue com o mesmo sistema e onze de ontem.

Fragaxez

Citação de: sardao em 25 de Fevereiro de 2020, 13:44
Ainda um gajo fala do futebol primitivo do cãoceição. Eles pelo menos têm uma ideia ainda que paupérrima, nós nem se percebe o que estamos a tentar fazer em campo e na gestão do plantel
E acabamos por jogar da mesma maneira, pontapé na frente, mas sem objetividade

IloveSLB2014

Citação de: olheiro20 em 25 de Fevereiro de 2020, 14:41
O meu receio no caso do Lage sair e que o seu sucessor se chame Renato Paiva.
só de forma interina