Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Eu ja estou a ver algum pessoal a vir escrever o seguinte que temos que deixar crescer o homem como treinador..

Mas po crlh somos o sporting para esperar e olhar para aquilo que vai acontecer ? A merda ja esta a acontecer e o principal responsavel repito e aquele cagao que so pensa em comissoes.

O fim do Bruno Lage para mim significa o fim da aposta em jovens treinadores portugues, a escola de treinadores portugues e fraca e nao podemos olhar so para este mercado e pensar que vamos chegar ao patamar que queremos com este paradigma de apostar no primeiro treinador que fala tuga e que sabe valorizar um Felix.

ricardoshearer

Citação de: zero07 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:02
Citação de: ricardoshearer em 27 de Fevereiro de 2020, 21:54
Citação de: Makumbino em 27 de Fevereiro de 2020, 21:50
Vou dizer o que toda a gente tem medo de dizer

É pior que o Rui Vitória
Está ela por ela. Nunca esquecer quem queria mandar o Felix e o Ferro para o Maritimo.
Foi ele que o disse??

Já agora, quantas oportunidades de golo é que o Ferro deu aos adversários nos ultimos 13 jogos do Benfica?

E quantos golos é que sofremos com ele mal nos lances?
Para alguns o Weigl é grande craque, o Lage é que é merda, já para o Ferro essa permissa do Lage não existe. O Ferro fez uma época fantástica o ano passado. Não é tão mau como o pintam.

joao12soares

Vou ter que me aguentar para não ser banido......

Podes não ter qualidade...podes ter os teus defeitos......mas fugir como um cão???? Fdx....isso jamais te irei perdoar.......

fact121

melanda72

Sexta-Feira

QUE PUTA DE DEFESA É ESTA!!

ISTO NEM NA SEGUNDA DIVISÃO!

_Huji_Slb

KRF

Infelizmente o treinador é quem paga as favas quando perdemos porém é de assinalar que parece ter perdido o norte fazendo substituições inusitadas e teima em manter em campo algumas vacas sagradas e a panca pelo Seferovic não consigo entender..

Roting

Dicaprio10

O problema é que ele faça a merda que fizer não vai ser despedido, com este Presidente já sabemos como é e isso é o que custa mais, porque nós sofremos, o do bigode está-se a cagar  :disgust:

Schumpeter1

Qual o jogador titular de hoje que vai para a bancada no fim de semana?
E o Jota agora só volta a entrar na próxima época?
E imagino que este tenha sido mais um grande jogo na saga de grandes jogos que temos vindo a fazer, certo?

Fez-me um favor, recebe tudo o que tenhas a receber do teu contrato de 4 ou 5 anos, mas desampara-me a loja!

anselmoslb

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Fevereiro de 2020, 21:53
Surprise, surprise...só faltou os olés, festival. Foram 3, podiam ter sido uns 5 ou 6. Valha São Vlachodimos.

4 jogos seguidos com o mínimo de exigência e ...3 derrotas e 1 empate. Um retrato fiel da MEDIOCRIDADE.

Justo. Mais um abre olhos. Só fica surpreendido quem é cego.

Uma VERGONHA.

O BENFICA é a equipa mais macia que conheço. Não vejo nenhuma equipa com tão pouca agressividade e tão pouca intensidade de jogo. Parece uma equipa de juniores. E como se isso não bastasse a nossa organização com e sem bola é INENARRÁVEL. O BENFICA tem uma organização colectiva absolutamente ridícula.

Os jogadores do BENFICA não ganham um lance individual no 1x1 ou um lance dividido. UM QUE SEJA. Todos. Não é um nem dois. São TODOS.

Basta o nível subir um bocadinho que seja. O Shakthar é somente uma boa equipa. Não mais que isso e para o BENFICA já equipas medianas chegam e sobram.

Toda e qualquer equipinha troca a bola à vontade, entra na nossa grande área, tabela, volta atrás, roda mais uma vez, volta atrás, vai à frente, volta atrás novamente e ...ainda faz golo. Isto é SURREAL.

Também toda esta merda é um reflexo da merda que temos cá dentro.
Mas será que ninguém ainda percebeu o estado a chegou a liga portuguesa?

As equipas grandes jogam cá dentro cada vez com menos exigência e como tal, estão cada vez com menos nível para jogar lá fora. Já nem para a Liga Europa chega. Já nem na europa dos pequeninos.

VERGONHOSO. INADMISSÍVEL E RECORRENTE. Estou cansado confesso.

Tudo isto daria vontade de rir, mas como é o BENFICA é simplesmente uma tristeza. E uma VERGONHA DESCOMUNAL.

P.S: Venham mais Bjorn Kuipers. Farto destes árbitros da tanga em que tudo é falta e se joga a passo. Precisávamos de mais árbitros como este holandês. Por cá toda a merda é falta, o jogo passa mais tempo parado que a andar.

Tão isto.

yurgenyr

Xôôôô Panda medíocre!!!

Regressa para adjunto do carvalhal, que é para isso que estás talhado. Mais que isso, ultrapassa o teu princípio de Peter...

Zimmerman

Chegar a Maio e sair.

A equipa cada vez está pior. Os erros são os mesmos do dia 1 em que ele assumiu o cargo.

Não aprende nada.