Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Sabe lá o rapaz o que é um Benfica à Benfica. Esta frase foi mais uma chapada na cara de quem andou aqui a apregoar que o Lage "é Benfica". A ver se da próxima não confundem "ser Benfica" com simpatia no discurso. Ser Benfica é acima de tudo ser competente.

olheiro20

Lage, so ha uma tactica possivel! Mete os superwings na defesa, a patrulha pata no meio campo e na frente o panda, nao falha amigo!

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Fevereiro de 2020, 09:37
Citação de: bmuc79 em 28 de Fevereiro de 2020, 09:33
Citação de: cernache1 em 28 de Fevereiro de 2020, 09:31
Citação de: bmuc79 em 28 de Fevereiro de 2020, 09:29

Já se pode pedir um treinador de verdade tipo o JJ à vontade?

Sinceramente...

Com este se come baldes de merda e não se vê futebol...

Com o outro a ementa era a mesma mas talvez se jogasse a ponta dum corno !

Gostem ou não, é um mundo de diferença.
Não há comparação possível .
pois não, passaríamos de um nabo com um plantel de merda a fazer futebol de merda para um analfabeto que nem pegava nestes jogadores por não os considerar de nível, terias de ir buscar outros para voltar a jogar uma merda.

Não digas asneiras pah.

Eu não sou fã do JJ. Mas é unânime que as suas 2 últimas épocas no Benfica não havia nada a apontar-lhe, nadinha.

E mais, nota-se perfeitamente que ele evoluiu e aprendeu - e bastante.

Podes não gostar do homem. Agora como Treinador, comparado a este lixo - é de Top.

blog benficaatemorrer

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Fevereiro de 2020, 09:38
Citação de: Unpopular Opinion em 28 de Fevereiro de 2020, 09:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Fevereiro de 2020, 09:18
fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti...
Também estou farto de ti e não digo nada.  :tomates:
Eu nao me ficava... :whistle2:
demasiado aziado para isso.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Fevereiro de 2020, 09:40

Sinceramente...

pois não, passaríamos de um nabo com um plantel de merda a fazer futebol de merda para um analfabeto que nem pegava nestes jogadores por não os considerar de nível, terias de ir buscar outros para voltar a jogar uma merda.

Não digas asneiras pah.

Eu não sou fã do JJ. Mas é unânime que as suas 2 últimas épocas no Benfica não havia nada a apontar-lhe, nadinha.

Podes não gostar do homem. Agora como Treinador, comparado a este lixo - é de Top.
não.

SLusoB

Discurso sem rumo. Que salve o campeonato, mas no final da época tem de sair.

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Fevereiro de 2020, 09:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Fevereiro de 2020, 09:40

Sinceramente...

Não digas asneiras pah.

não.

Blog, coloca de lado o fanfarrão.

Como Treinador nos últimos 20 anos foi o melhor que por cá passou, ao nível do Trap.

|OnE|

O Shakthar faz o 3-3 aos 71.
E ele espera quase ateá aos 80 para mexer na equipa.
Aos 71 já estávamos obrigados a marcar mais 2 golos. Que espera foi aquela?

E já agora, filme do costume. Entra Seferovic... acaba-se o jogo.

policeMAN

Eu tambem queria fazer uma mousse de chocolate... mas so tenho 1/4 litro de leite e uma colher de chocolate...

ide vos foder todos e mais as culpas do Lage...

quer um DD e tem obrigação de colocar um puto de 18 anos que nunca soube o que é defender na vida...
quer um Central para abancar o Ferro e pasmem se no clube mais rico do portugal... nem um tem para amostra de futebol..
depois temos de levar com pastelões tipo Chiquinho e Pizzi que não ganham um duelo com um jogador adversário...

e ainda por cima os ultimos 20M€ (2xs) que gastamos em jogadores... nem um se pode considerar reforço..
andam a brincar aos negocios com o dinheiro do clube... mas reforçar a equipa.. tá quieto!!

a culpa é do Lage... pois...

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Fevereiro de 2020, 09:40
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Fevereiro de 2020, 09:38
Citação de: Unpopular Opinion em 28 de Fevereiro de 2020, 09:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Fevereiro de 2020, 09:18
fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti, fartinho de ti...
Também estou farto de ti e não digo nada.  :tomates:
Eu nao me ficava... :whistle2:
demasiado aziado para isso.
Um gajo perde anos de vida com esta merda. Quando se pensa que finalmente encontramos um treinador à altura do clube... e afinal ainda é pior que os outros. BAH

Esbutenado

Eu siceramente já começo a duvidar imenso que o JJ aceitasse vir para novamente para o Benfica. Ele que não é burro nenhum vinha enfiar-se neste Benfica da comissão e da parelha Vieira-Mendes?
É que no Flamengo é adorado, ganha títulos e dinheiro, se tiver paciência pode dar o salto para um clube que lhe interesse mais.

IloveSLB2014

Em Julho é um treinador livre.  Vieira tem de emendar um erro que cometeu..

Spoiler
[fechar]

_JonasThern_

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Fevereiro de 2020, 09:45
Em Julho é um treinador livre.  Vieira tem de emendar um erro que cometeu..

Spoiler
[fechar]

Da ideias.

GoloDeLetra

Citação de: policeMAN em 28 de Fevereiro de 2020, 09:44
Eu tambem queria fazer uma mousse de chocolate... mas so tenho 1/4 litro de leite e uma colher de chocolate...

ide vos foder todos e mais as culpas do Lage...

quer um DD e tem obrigação de colocar um puto de 18 anos que nunca soube o que é defender na vida...
quer um Central para abancar o Ferro e pasmem se no clube mais rico do portugal... nem um tem para amostra de futebol..
depois temos de levar com pastelões tipo Chiquinho e Pizzi que não ganham um duelo com um jogador adversário...

e ainda por cima os ultimos 20M€ (2xs) que gastamos em jogadores... nem um se pode considerar reforço..
andam a brincar aos negocios com o dinheiro do clube... mas reforçar a equipa.. tá quieto!!

a culpa é do Lage... pois...
Como é obvio nao é o maior culpado. Mas nao està isento de culpas.. pelo contrario.

mecre90

Mister, assim não vai dar.

O primeiro passo para melhorar é reconhecer que se está mal. Mas está difícil de lá chegar.

Há matéria para fazer um bocado mais. Não muito melhor, mas há plantel para ter ido mais longe na Europa e para jogar bem melhor cá no tugao.

Transição e processos defensivos completamente inexistentes. Parece mesmo que nem se treina.

Ofensivamente vale a qualidade técnica e a quantidade de soluções, porque tacticamente não se vê absolutamente nada!

O que me faz impressão é a diferença abismal para a época passada. A defesa é a mesma, e na frente de certeza que não era um miúdo completamente verde a despontar e um suíço inspirado que davam consistência tática aos ataques asfixiantes.
Algo mudou, e só tu podes saber porquê.

Há pouca entreajuda, há jogadores mais individualistas em zonas perigosas. É tantos passes sem sentido...

O futuro não é risonho. Neste momento só os adeptos merecem ser campeões.