Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Março de 2020, 12:23
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Março de 2020, 12:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Março de 2020, 11:10
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Março de 2020, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Março de 2020, 10:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Março de 2020, 09:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Março de 2020, 09:41
não conseguiu aquecer o sangue com aquele discurso...

nem nisso foi emocionante.

Discurso de merd@. Discurso sem sal nenhum, como a merd@ de futebol que se joga.
infelizmente é verdade...
O Ghost nao percebe nada disto.
Como é possivel concordares com ele?  :disgust:
já ouviste falar no MB Way?
Nao. È defesa central?

Para quê? temos o Jardel
joga na posição do Gabriel...

pelos vistos sempre ouviram o treinador.

cmarg1971

Citação de: PontapeDoIsaias em 05 de Março de 2020, 13:21
Citação de: Davidslb04 em 05 de Março de 2020, 13:07
JORGE JESUS ASSUME: «NO DIA EM QUE SAIR DO BRASIL VOU REGRESSAR A PORTUGAL»

https://www.abola.pt/nnh/2020-03-05/flamengo-jorge-jesus-assume-no-dia-em-que-sair-do-brasil-vou-regressar-a-portug/832339
Sim..se regressar para a vulva da mae dele era perfeito.

Já me passou pela ideia que o senhor do bigode o contrate para mentor do actual treinador...
...quem vê luzes e tem dinheiro na mão, pode fazer as loucuras que quiser.

Sergiouranis

Ouvi agora o discurso do Lage. Já tava bêbedo não já?

2fenix2die

Citação de: John Locke em 05 de Março de 2020, 12:09
Perde uma vantagem de 7 pontos no espaço de 4 jornadas.

Leva surra de piroca na Liga Europa de uma equipa em pré-época.

A equipa sofre golos em catadupa, é um constante "ai Jesus" na defesa há já muito tempo. O treinador diz que os problema defensivos "estão identificados", mas nada faz para os colmatar.

Depois disto tudo vem dizer que isto é hora de apoiar. FODASSE!!!

Imagino os pobres coitados por este país fora a ganharem o salário mínimo, se fizerem merda a virarem-se para o patrão "Oh chefe, isto não é hora de criticar, é hora de apoiar".

Mais do que ser hora de apoiar, isto é hora de EXIGIR!!!

EXIGIR outra postura dentro de campo.

EXIGIR que as tão afamadas falhas defensivas sejam colmatadas.

EXIGIR que as nossas bolas paradas deixem de ser a comédia do costume.

EXIGIR que faça o seu trabalho de casa de maneira a melhorar as substituições durante o jogo.

EXIGIR que deixe de ser o Grande Banana que tem sido até agora, com o ponto alto da sua "bananice" ter sido elogiar a "agressividade positiva" do Porto no jogo do Dragão, isto depois de um jogador seu, Taarabt neste caso, ter sido barbaramente agredido.

EXIGIR que deixe de fazer os adeptos de parvos, como quando levou 3 piçadas em casa do Shakhtar veio dizer que aquilo foi um "Benfica à Benfica".

EXIGIR que depois de maus resultados, não vá a correr para o balneário para esconder-se dos adeptos, deixando os jogadores sozinhos no relvado a levar com as críticas.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

ana_lopes2009

Citação de: kramxel² em 05 de Março de 2020, 13:20
Adoro a forma como inverteu o discurso e agora a culpa é dos adeptos....

A D O R O!

Mas ele disse isso?

arodrigues84

Citação de: 2fenix2die em 05 de Março de 2020, 13:34
Citação de: John Locke em 05 de Março de 2020, 12:09
Perde uma vantagem de 7 pontos no espaço de 4 jornadas.

Leva surra de piroca na Liga Europa de uma equipa em pré-época.

A equipa sofre golos em catadupa, é um constante "ai Jesus" na defesa há já muito tempo. O treinador diz que os problema defensivos "estão identificados", mas nada faz para os colmatar.

Depois disto tudo vem dizer que isto é hora de apoiar. FODASSE!!!

Imagino os pobres coitados por este país fora a ganharem o salário mínimo, se fizerem merda a virarem-se para o patrão "Oh chefe, isto não é hora de criticar, é hora de apoiar".

Mais do que ser hora de apoiar, isto é hora de EXIGIR!!!

EXIGIR outra postura dentro de campo.

EXIGIR que as tão afamadas falhas defensivas sejam colmatadas.

EXIGIR que as nossas bolas paradas deixem de ser a comédia do costume.

EXIGIR que faça o seu trabalho de casa de maneira a melhorar as substituições durante o jogo.

EXIGIR que deixe de ser o Grande Banana que tem sido até agora, com o ponto alto da sua "bananice" ter sido elogiar a "agressividade positiva" do Porto no jogo do Dragão, isto depois de um jogador seu, Taarabt neste caso, ter sido barbaramente agredido.

EXIGIR que deixe de fazer os adeptos de parvos, como quando levou 3 piçadas em casa do Shakhtar veio dizer que aquilo foi um "Benfica à Benfica".

EXIGIR que depois de maus resultados, não vá a correr para o balneário para esconder-se dos adeptos, deixando os jogadores sozinhos no relvado a levar com as críticas.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Tão isto...

Dalone

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Março de 2020, 12:25
Citação de: Dalone em 05 de Março de 2020, 12:23
Vamos ver o resultado dos discursos de Gala em Setúbal...

Pelo discurso, o Pizzi volta a ser titular no próximo jogo, quando naturalmente precisa é de limpar a cabeça.

O Pizzi.

O Pizzi precisa é de ir pro &/&%#$"#!! ele e quem lhe disse que era jogador para o Benfica.

O Pizzi é sempre a mesma conversa, mas a realidade é que os benfiquistas é que fizeram mais do que ele supostamente é.

É o que dá olhar mais para os números e não para a consistência.

Strata

Faz aquilo que sabe, e mesmo não sendo o suficiente, sabe assumir as suas responsabilidades e adoptar uma postura de respeito para com todos e o clube. Aparte da competência, que é para isso que ele está cá, para treinar e mostrar resultados, é de um carácter que faz falta ao futebol português.

Infelizmente não mostra estar à altura de um desafio destes e dar continuidade ao sucesso, não só de resultados, como assente num trabalho de evolução para largos anos com ele à frente da equipa, mas isso é à Direcção que cabe tomar essas decisões.

Ghost.Of.Red

Citação de: SaviAimar em 05 de Março de 2020, 12:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Março de 2020, 12:22
o Rui Costa conseguiu dizer que estava mais do que orgulhoso no percurso do lage.

Já que o tópico desse falso esta trancado deixou aqui um recadinho:

VAI PRÓ CRL!
TENHO NOJO DE PSEUDO BENFIQUISTAS COMO TU, GAJOS QUE SÓ QUISERAM REGRESSAR AO BENFICA QUANDO ESTAVAM TODOS ROTOS E MORTOS E A PERDER O LUGAR NO MILAN.
SABES LÁ TU O QUE É O BENFICA E SER BENFIQUISTA.
GANHA VERGONHA NA CARA SEU LAMBE BOTAS DE UM FIGA.
As coisas que se lê por aqui. Ter este ódio a uma referência do Benfica, que é sem duvida o Rui Costa, faz-me pensar: Gostam de alguma coisa/alguem do Benfica?

Já foi público por várias vezes convites do Milan ou da Fiorentina para voltar para lá como dirigente.

Pois teve. Mas sabes, como tem aqui vários negócios imobiliários a encher o bandulho, fica por aqui com o compincha de negócios.

Ele, quando estava no Milan e ainda em condições de jogar, teve hipóteses de voltar mas cagou de alto no Benfica, renovou e ficou por lá. Só quando estava já todo rotinho, sem espaço por culpa do Kaká é que lhe deu mais um laivo de Benfiquismo.

Referência do Benfica? Fdx um tipo que jogou um ano no Benfica e foi á vidnha dele para a Fiorentina? Ok, dir-me-as podia ter ido para o Barça e fez o favor ao Benfica de ir para a Fiorentina ganhar bem a vida dele. Mas quantas vezes teve oportunidade de regressar e ser efetivamente mais valia para o Benfica e preferiu cuidar da vidinha dele e dos interesses dele? Porque continua a manter-se na direção quando qualquer pessoa com espinha dorsal teria saído dado o que já disseram publicamente dele e dado, alegadamente, ter estado contra várias decisões tomadas pelo pdt do Benfica?

Olha, mais respeito merece-me um tipo como o Nuno Gomes do que alguma vez me merecerá este lacaio de Rui Costa.

Ghost.Of.Red

Citação de: TigasSLB em 05 de Março de 2020, 13:01
o Rui Costa conseguiu dizer que estava mais do que orgulhoso no percurso do lage.

VAI PRÓ CRL!
TENHO NOJO DE PSEUDO BENFIQUISTAS COMO TU, GAJOS QUE SÓ QUISERAM REGRESSAR AO BENFICA QUANDO ESTAVAM TODOS ROTOS E MORTOS E A PERDER O LUGAR NO MILAN.

E se fosses tu a ir para o caralho? 'E pedir muito?

Não gostas. Arruma para o lado.

E continua a bater palminhas e cantar Eu Amo o Benfica de preferência de mãos dadas com o adeptos a teu lado que é assim que se vai ganhar o campeonato.

SaviAimar

Citação de: kramxel² em 05 de Março de 2020, 13:20
Adoro a forma como inverteu o discurso e agora a culpa é dos adeptos....

A D O R O!

What? ahahaha
Na competição da arte do inventar em prol de mais críticas à sua personalidade (ou a tirar mérito do campeonato no ano passado), este post é o vencedor.

*SLB*4EVER

Citação de: Sergiouranis em 05 de Março de 2020, 13:29
Ouvi agora o discurso do Lage. Já tava bêbedo não já?

Nao, é mesmo assim. Chegou a treinador do Benfica e foi campeao. Uma historia pa contar aos meus netos um dia.

darth vader

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Março de 2020, 14:24

VAI PRÓ CRL!
As coisas que se lê por aqui. Ter este ódio a uma referência do Benfica, que é sem duvida o Rui Costa, faz-me pensar: Gostam de alguma coisa/alguem do Benfica?

Já foi público por várias vezes convites do Milan ou da Fiorentina para voltar para lá como dirigente.

Pois teve. Mas sabes, como tem aqui vários negócios imobiliários a encher o bandulho, fica por aqui com o compincha de negócios.

Ele, quando estava no Milan e ainda em condições de jogar, teve hipóteses de voltar mas cagou de alto no Benfica, renovou e ficou por lá. Só quando estava já todo rotinho, sem espaço por culpa do Kaká é que lhe deu mais um laivo de Benfiquismo.

Referência do Benfica? Fdx um tipo que jogou um ano no Benfica e foi á vidnha dele para a Fiorentina? Ok, dir-me-as podia ter ido para o Barça e fez o favor ao Benfica de ir para a Fiorentina ganhar bem a vida dele. Mas quantas vezes teve oportunidade de regressar e ser efetivamente mais valia para o Benfica e preferiu cuidar da vidinha dele e dos interesses dele? Porque continua a manter-se na direção quando qualquer pessoa com espinha dorsal teria saído dado o que já disseram publicamente dele e dado, alegadamente, ter estado contra várias decisões tomadas pelo pdt do Benfica?

Olha, mais respeito merece-me um tipo como o Nuno Gomes do que alguma vez me merecerá este lacaio de Rui Costa.

Como é que dizia?

"não depende só de mim"
"voltar é muito complicado"

Deve ser fodido ser escravo nos dias de hoje...

Espártaco

Noutros tempos o Lage não duraria nem 6 meses, neste contexto pode ser que faça a dobradinha. Tendo em conta os últimos meses estou céptico, mas ainda acredito na vitória no campeonato, pelo menos. Não pela nossa competência, mas pela incompetência a norte. São duas péssimas equipas e vai ganhar a que for menos péssima.

Ghost.Of.Red

Citação de: darth vader em 05 de Março de 2020, 14:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Março de 2020, 14:24

VAI PRÓ CRL!

Como é que dizia?

"não depende só de mim"
"voltar é muito complicado"

Deve ser fodido ser escravo nos dias de hoje...

Isso.

Depois só come gelados com a testa quem quer.

Para mim esse senhor é uma desilusão total.