Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

peixoto91

Citação de: Barolas em 08 de Março de 2020, 00:35
Citação de: peixoto91 em 08 de Março de 2020, 00:33
Citação de: Barolas em 08 de Março de 2020, 00:30
Citação de: peixoto91 em 08 de Março de 2020, 00:26
Citação de: Barolas em 08 de Março de 2020, 00:06
Citação de: peixoto91 em 08 de Março de 2020, 00:02
Só aceito o regresso de JJ se demitirem este banana incompetente o mais rápido possível e apresentem JJ como treinador no máximo até sexta-feira.

Caso isso não aconteça, JJ no Benfica é passado.

Ainda sacávamos este campeonato e os anti-jj ficávam sem argumentos para contestar a sua vinda e os vieiristas propagavam que era uma jogada de mestre de LFV.

Os anti Jesus, são por VALORES e não por resultados. Eu sou do Benfica nunca, JAMAIS, serei pelo JESUS ou pelo Vieira. Como tal quem tenta fazer mal ao meu clube jamais aceitarei que regresse seja em que circunstância for. Mas como de valores estamos na merda logo por quem nos dirige e toda a corja que tem atrás de si, é perfeitamente normal que se pense que o Jesus se ganhar um campeonato que a malta esquece. VALORES amigo só se trata disso!
JJ foi para o SCP porque o seu contrato com o Benfica tinha terminado. Cada um seguiu a sua vida.
Falar de valores nada tem haver com isso.

Mas achas que o motivo é ele ter ido do Benfica para o Sporting em fim de contrato? Vejo que tiveste pouco atento ao que se seguiu.
Então o que é que se seguiu?
Disse umas verdades sobre Rui Vitória e que mais?

Houve processos em tribunal, chegou a dizer que se sabia como se ganhava no Benfica... Consegues-me explicar o que ele quis dizer? Constantemente a atacar e a tentar destruir juntamente com o badocha do seu antigo presidente o clube que lhe deu tudo... Estamos agora a fazer-nos de esquecidos? A sério? Cada um fica com a sua opinião, para mim JAMAIS o quero ver .
Não vi o JJ a dizer isso, ele se dissesse isso só estaria a desvalorizar as suas conquistas aqui.
Para mim só estariam em causa valores se o nome fosse Paulo Sousa ou afins.
Eu quero é ver o meu clube a praticar bom futebol e a ganhar títulos (especialmente este), seja com JJ, Anastácio Casquinha ou Jeremias Trovante.

Sum41

Até quando vai continuar a falar do que fez o ano passado?

areal

Sempre te defendi, mas podes pedir para cagar e sai...

andoaleme

Citação de: Barolas em 08 de Março de 2020, 00:35
Só aceito o regresso de JJ se demitirem este banana incompetente o mais rápido possível e apresentem JJ como treinador no máximo até sexta-feira.

Ainda sacávamos este campeonato e os anti-jj ficávam sem argumentos para contestar a sua vinda e os vieiristas propagavam que era uma jogada de mestre de LFV.

Os anti Jesus, são por VALORES e não por resultados. Eu sou do Benfica nunca, JAMAIS, serei pelo JESUS ou pelo Vieira. Como tal quem tenta fazer mal ao meu clube jamais aceitarei que regresse seja em que circunstância for. Mas como de valores estamos na merda logo por quem nos dirige e toda a corja que tem atrás de si, é perfeitamente normal que se pense que o Jesus se ganhar um campeonato que a malta esquece. VALORES amigo só se trata disso!
JJ foi para o SCP porque o seu contrato com o Benfica tinha terminado. Cada um seguiu a sua vida.

Mas achas que o motivo é ele ter ido do Benfica para o Sporting em fim de contrato? Vejo que tiveste pouco atento ao que se seguiu.

Houve processos em tribunal, chegou a dizer que se sabia como se ganhava no Benfica... Consegues-me explicar o que ele quis dizer? Constantemente a atacar e a tentar destruir juntamente com o badocha do seu antigo presidente o clube que lhe deu tudo... Estamos agora a fazer-nos de esquecidos? A sério? Cada um fica com a sua opinião, para mim JAMAIS o quero ver .
Exactamente, até porque a história não se apaga, ainda que muitos sejam selectivos!

Não vamos agora escamotear que saiu ressabiado e não teve tento na língua, ao ponto de se rebaixar e colocar os títulos que por cá conquistou sob suspeição, JJ não foi profissional e atacou-nos, passámos a ser mais que adversários e fomos desrespeitados, bem como o nosso clube, ele só tinha de ripostar sobre quem o atacava, os Guerras, Vieira e demais sabujos, não revelou inteligência.

Por tiradas dessas acima e outras loas mais, que cada vez menos me surpreende a perpetuação de Vieira no Benfica, aliás bastou a vinda de Weigl para a euforia desmedida se generalizar, ao ponto do tugão ser um passeio e sermos candidatos à conquista da LE.

MB

Citação de: Zimmerman em 08 de Março de 2020, 00:50
O problema é muito mais fundo que o treinador.

Enquanto não alcançarmos isso vamos continuar a patinar.

Complemente de acordo, mas neste momento temos de começar pelo treinador e tem de ser hoje

Andris

Miserável. Um falhanço em toda a linha.

Que se ponha a andar, mas é.

ZICKLER

Taticamente é zero.

Depois é absolutamente incapaz de abanar as águas.

LX

Baron_Davis

5 pontos em 15

Um presidente sério tomava medidas imediatas

FAGL_BEN

Na altura, o RV era o nosso treinador e não achei piada nenhuma. Pode ser um treinador medíocre, mas merece da minha parte consideração porque, para além dos títulos que têm tanto valor como os d eJJ, não me esqueço que, em determinada altura, foi o único que deu a cara em defesa do Benfica. Saiu desgastado e amargurado com a estrutura. Deveria ter saído mais cedo, com certeza.

Agora é que é moda desprezar tudo o que  RV conseguiu com o Benfica: esquecemo-nos rapidamente dos momentos de benfiquismo e de união ímpares, dos miúdos a jogar por nós na equipa A, e da campanha europeia de 2015/16, com um campeonato renhido, nem sequer empatar podíamos e conseguimos sair dignamente da LC nos 1/4 (lembro-me das expressões de desilusão dos jogadores, porque queriam ir mais longe). E no entanto foi tudo obra de JJ!!! O toque de Midas de JJ permanece no Benfica ad eternum,. Nenhum, nenhum treinador que esteve ao serviço do grande Benfica (ou noutro grande clube mundial) ousou ter a atitude de JJ. Vejam lá se o Eriksson alguma vez chamou a si os louros de métodos de treino e sistemas tácticos que deixou no Benfica!

Não esquecer a desestabilização do Benfica, falando dos nossos jogadores como os"meus jogadores", numa de voz do dono,antes de jogos connosco; só começou a nomear o nome Benfica, quando percebeu que não conseguiria vencer no Sporting, colaborou ativamente na campanha de portistas e lagartos contra o Benfica - era só ouvir os avençados na televisão e depois as CI de JJ, as mesmas frases ou expressões-chave, quais slogans.

Um exemplo de "JJ nunca disse mal do Benfica":

«Jorge Jesus voltou a denunciar a estratégia para dividir treinador e presidente do Sporting: "Fomos melhores e esta vitória é para os adeptos e para o presidente – já tive a oportunidade de lhe dizer. Há uma estratégia para dividir o Sporting e fazer crer que presidente e treinador estão de costas voltadas. . Mas estou há muitos anos no futebol e sei de onde vem essa estratégia. Vai ser difícil, eu sei de onde vim»

perceptionman

Consegue ser mais banana que o seu antecessor. Se o outro era um Gustavo Santos este é o verdadeiro Cona de Sabão.

Nem sei como é que é possível no séc.XXI ainda existirem treinadores tão bananas e sonsos como este. Isto ultrapassa tudo. A equipa simplesmente não corre. Não há qualquer ligação entre treinador e equipa. Os jogadores deixaram de acreditar e nem disputam as bolas com garra. A toalha foi atirada ao chão com estrondo.

Só no Benfica é que isto não significa o fim de linha.

Baron_Davis

Amanhã devia apresentar a sua demissão, mesmo que o luzinhas não aceitasse

Esta equipa grita por novos estímulos e por competência

Haja bom senso

Barolas

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Março de 2020, 01:19

Na altura, o RV era o nosso treinador e não achei piada nenhuma. Pode ser um treinador medíocre, mas merece da minha parte consideração porque, para além dos títulos que têm tanto valor como os d eJJ, não me esqueço que, em determinada altura, foi o único que deu a cara em defesa do Benfica. Saiu desgastado e amargurado com a estrutura. Deveria ter saído mais cedo, com certeza.

Agora é que é moda desprezar tudo o que  RV conseguiu com o Benfica: esquecemo-nos rapidamente dos momentos de benfiquismo e de união ímpares, dos miúdos a jogar por nós na equipa A, e da campanha europeia de 2015/16, com um campeonato renhido, nem sequer empatar podíamos e conseguimos sair dignamente da LC nos 1/4 (lembro-me das expressões de desilusão dos jogadores, porque queriam ir mais longe). E no entanto foi tudo obra de JJ!!! O toque de Midas de JJ permanece no Benfica ad eternum,. Nenhum, nenhum treinador que esteve ao serviço do grande Benfica (ou noutro grande clube mundial) ousou ter a atitude de JJ. Vejam lá se o Eriksson alguma vez chamou a si os louros de métodos de treino e sistemas tácticos que deixou no Benfica!

Não esquecer a desestabilização do Benfica, falando dos nossos jogadores como os"meus jogadores", numa de voz do dono,antes de jogos connosco; só começou a nomear o nome Benfica, quando percebeu que não conseguiria vencer no Sporting, colaborou ativamente na campanha de portistas e lagartos contra o Benfica - era só ouvir os avençados na televisão e depois as CI de JJ, as mesmas frases ou expressões-chave, quais slogans.

Um exemplo de "JJ nunca disse mal do Benfica":

«Jorge Jesus voltou a denunciar a estratégia para dividir treinador e presidente do Sporting: "Fomos melhores e esta vitória é para os adeptos e para o presidente – já tive a oportunidade de lhe dizer. Há uma estratégia para dividir o Sporting e fazer crer que presidente e treinador estão de costas voltadas. . Mas estou há muitos anos no futebol e sei de onde vem essa estratégia. Vai ser difícil, eu sei de onde vim»

Obrigado, por isto e muito mais. #ELENÃO

melo7

Nada contra a pessoa em si, mas já se viu que não fará melhor que isto. O discurso já não cola, sente-se que está completamente perdido com o carro que tem em mãos. Os jogadores não respondem ao estimulo do treinador.

Ganhando ou perdendo, o caminho terá de ser o mesmo.

rppc

Não aceito nada que não seja a sua demissão imediata.