Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fußballgott

F-R-A-U-D-E ... se tens um pingo de vergonha na puta da cara pede a demissão crl.

umbilhum

obrigado mister, estamos no bom caminho, é continuar a insistir, faltam 9 finais, se forem como as ultimas 9 ainda fazemos mais 1 pontinho!

slb_0793

Eu gostava de saber o que se faz nos treinos? Não há um fio de jogo.

A bola anda de um lado para o outro, chega a um lado, e cruzamento. Não funcionou, voltar a repetir.

kino

Panda de um caralho. 9 jogos????  És muito nabo oh filho da puta, tanto tu como o merdas porco do orelhas.

Petrucci

Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2020, 21:26
Fosse eu a mandar e JJ estava no próximo treino ... sem pestanejar

Calma que já vem aí a malta do "só há este treinador no mundo??".

Era para ontem. Mas como é esperto de mais e sabe que este plantel não vale os colhões de um boi, resolveu ficar mais um ano no Brasil.

lPhoenix

Teve 3 meses para melhor os aspectos do jogo, 3 MESES!!

E vem com as mesmas teorias do que é preciso melhorar, já não há paciência para tanta incompetência.

_JonasThern_

Upgrade ao Rui Vitória  :rir:

Que se demita se tiver tomates. Miserável. Tudo isto é miserável com o seu alto patrocínio.

anselmoslb

Citação de: El Patron em 04 de Junho de 2020, 21:15
Não vale um peido, é demasiado medíocre

Autêntico banana, mais um pau-mandado (mais um no SLB)

Mais vale um peido.

Mika21PA

Napster03

O que importa é que se lembrem de ir votar e se apliquem tanto na vossa vida como vivem o vosso clube de futebol.

Saudades dos discursos dignos de sketch dos gato fedorento.

vcunhaa

Que vergonha.

Eu nem tenho palavras.

3 meses parado a preparar um jogo contra o Tondela em casa.

No dia anterior sabe-se que o rival perde e podemos passar para a frente e colocar ainda mais pressão.

Empata-se contra o Tondela.

Sinto-me envergonhado. Se tiveres um pingo de vergonha desapareces hoje.

Não és treinador

Blitz

TFFS

Conseguiu a proeza de já estar irritado e saber do desfecho do jogo aos 30' da primeira parte. foda-se. É a pior equipa que já vi no Benfica. 1 vitória em 9 jogos é algo que nunca pensei nos tempos que correm

areal

Já nem tenho paciência para te ouvir......pede para sair...

Soundwave

Citação de: Jonimane em 04 de Junho de 2020, 21:15
Nojo de futebol.
Taarabt a apoiar o Vinicius? Ainda não deu para perceber que tem de estar de frente para o jogo ou mais vale não estar lá?

Não há um único gajo que jogue sem fantasmas, nenhum. Nem após 3 meses em casa. Isto não é o Taarabt, isto é Lage.

Entrega o Taarabt ao Favre e ias ver se não sabia jogar ali.