Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chairman

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:50
Citação de: Chairman em 04 de Junho de 2020, 22:50
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:45
Citação de: Chairman em 04 de Junho de 2020, 22:44
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:40
O pior de tudo é a falta brutal de vontade de ganhar. De fome de titulos.

Estes mercenários entraram em campo como se fosse um joguito treino qualquer. Metem nojo ao mais calmo dos adeptos.
Foda-se mesmo, aqueles cabrões além de serem entre o horrendo e medíocre têm vontade que me faz duvidar da vontade daqueles individuos de estarem vivos. Se se arrastassem mais acho que passavam a ser considerados charruas.

Eu passei todo o Vietnam benfiquista e posso dizer que nunca vi equipa de cadáveres como esta.
Eu como estes nunca vi, é que dantes a bem ou a mal os jogos "jogadores" ainda se comportavam de forma a que pelo menos só pelo símbolo os do tugão assustavam-se. Estes gajos conseguiram retroceder evolutivamente de tal forma onde já nem isso, os adversários pensam que somos o Santa Clara, ou pelo menos não encontram diferenças. Estes individuos têm uma reacção alérgica com a bola pior que o Super-Homem tem com a kryptonite ou o Porto com a honestidade. Nunca vi nada assim

Eu já acho que isto é gozo e vão para casa a rirem-se de nós.
Que eles vão para casa rir-se de nós não dúvido, e sinceramente também já não digo nada É que se os cabrões forem realmente tal ultraje de qualidade também digo-te..... Valentes... Vale mais agarrar no sobreiro que tenho seco no meio do meu terreno e metê-lo lá a ele, pelo menos é duro.

Génio da Luz

Se este sai, Pochettino é o preferido de Vieira.

Leram aqui primeiro.

HeijiHattori

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2020, 22:52
"Faltou calor" ;D

Só estavam 20 graus

Que bonequito

Porque nos últimos 9 jogos dos quais ganhou 1 estava frio também. Mau treinador e só diz merda. Ainda me lembro quando elogiavam o dom da palavra deste tipo. Um gajo que só disse labreguices desde que chegou a equipa principal.

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2020, 22:48
Ainda vamos levar uma malha do Sporting na Luz para a época acabar em beleza.

E perder com o Porto no Jamor.
Contra adversários falidos

Isto só tem um nome: cobardes irresponsaveis

Rikurveojmal

Citação de: 2fenix2die em 04 de Junho de 2020, 21:33
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2020, 21:27
Gastei dinheiro na subscrição para isto. Estúpido sou eu...

Não foste o único amigo O0

Mas o pior de tudo é saber que a merda ia ser a mesma, e mesmo assim ter cometido o mesmo erro e ter gasto os 10 euros.

Isto o Benfica é igual ao amor, um gajo sabe que vai ser fodido, mas insiste no mesmo erro!
e gastei 10€ para ver so a 2parte... Sou estúpido 2x... Mas pronto admito que não tenho cura...

CFC

Quando ele chegou, veio com o discurso certo. Exigência constante. Ganhámos mas cometemos erros? Siga melhorar.

Entretanto, o toque de mirdas do topo transformou-o. Muitos dizem que o fator game-changing foi o jogo com o Porto na Luz, mas na realidade foi a estreia na Champions, em que meteu a garotada toda porque o dono do clube mandou. Essa ocasião foi a demonstração clara que já tinha assimilado as ideias do dono. Foi também o momento em que condenou a sua carreira no Benfica.

Gosto do Lage, com um presidente Benfiquista, o Lage era gajo para fazer muitos anos e para conquistar muitos títulos. No Benfica de Vieira, após ter vendido a alma ao diabo, está a prazo e por culpa própria.

Kurt Cobain 10

O Cláudio ramos não fez uma defesa difícil durante o jogo todo . Vergonhoso.

MitroGlicerina

Pochettino? O Vieira pensa que é uma marca de tabaco.

diogo32

Citação de: rude em 04 de Junho de 2020, 22:32
O Guerra tirou as palas? FDS estou pasmado! A criticar em plena BTV? Porra!!

Que disse esse lambe botas?

TFFS

Citação de: Chairman em 04 de Junho de 2020, 22:52
Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2020, 22:50
O Lage é mau, ultrajante, nojento. Quero-o fora e claro que vou bater nele.

MAS os jogadores desta vez não podem passar impunes. Chega desta merda de 0 vontade e de fazerem camas a todos os treinadores! Chega! Os jogadores não podem ter tanto poder num clube. Ide lá pró caralho, primadonas
Esses gajos precisam de fome, também. É que foda-se. Tão mau? Acho que não há-de ser o treinador que lhes diz "FALHAI NA TENTATIVA DE DRIBLE" ou "TENDE MEDO DE PARTIR PARA CIMA DAQUELE GAJO!!".

É que ou são absolutamente horriveis (não são, são medianos) ou - hipótese mais forte para mim - andam a fazer de propósito.

São uma equipa com talento equivalente praí à de 2006/2007 mas MUITO mais manientos e acomodados. Ou seja, uma equipa mediana com a atitude de cadáveres

kid bengala

Tal como os parolos lagartos da comunicação, aqui o karma também apareceu. Vendeu a alma ao diabo há coisa de um ano, e aqui está o resultado.

Vai pela sombra.

Baron_Davis

Citação de: MitroGlicerina em 04 de Junho de 2020, 22:55
Pochettino? O Vieira pensa que é uma marca de tabaco.
Ou de fruta desidratada

_JonasThern_

HeijiHattori

Citação de: 20simao1 em 04 de Junho de 2020, 22:22
Citação de: HeijiHattori em 04 de Junho de 2020, 22:19
Citação de: 20simao1 em 04 de Junho de 2020, 22:18
"Já uma vez pedi para sair"

Em que clube?
Foi numa aula. Deu-lhe a vontade de cagar e pediu para sair.

ahahah fizeste-me rir

Mas a sério, não percebi.
Mas pronto, não deve ter sido no Benfica, equipa A pelo menos...
senão eram mais umas explicações que o vieira tinha que dar (lol. Como se ele desse alguma, verdade e de jeito), e ele também mas acho que não perguntaram a seguir... Não deve ser também.
Deve ter sido quando estava nas camadas jovens. Acho que ele ja disse varias vezes que quis sair para ter outras experiencias.