Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

joker17

Praticamente 3 meses depois, já quase me tinha esquecido do porquê de não ter qualquer entusiasmo para ver os "jogos de futebol" desta turminha... hoje, bastaram 10 minutos para me recordar perfeitamente.

jpcafe

E uma palavra para o mete nojo do Conduto.

O Benfica está cheio de inimigos do clube e de gente sem espinha.

Nenhum adepto do clube pode sequer pensar em apoiar esta direcção e treinador.

78Alexandre

Citação de: ZeaDuart em 04 de Junho de 2020, 23:19
Ali no tópico onde diz "Bruno Lage, treinador"....não dá para tirar esta última parte...
Eu preferia tirar a primeira parte...

biumbs

Eu detesto JJ, não posso com o homem...

Neste momento, IA BUSCÁ-LO AO BRASIL COM UM CHEQUE EM BRANCO SÓ PARA TIRAR ESTE MISERÁVEL DO COMANDO DO MEU CLUBE!

HELL, ATÉ UM BALDE E UMA ESFREGONA EU IA BUSCAR SÓ PARA TIRAR ESTA FRAUDE DE LÁ!

Mete mais nojo que o Rui Vitória!

Imortal10

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Junho de 2020, 23:17
Citação de: merlim em 04 de Junho de 2020, 23:12
Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Junho de 2020, 23:00
Citação de: merlim em 04 de Junho de 2020, 23:00
Já foste. O Guerra deve ter recebido ordens para desancar na equipa. Como nunca é a equipa culpada...
Que disse ele?

Acho que nunca o tinha visto tão revoltado com uma exibição do BENFICA. A ponto de dizer que achava que o BENFICA tinha hoje perdido o campeonato. Um lambe botas como ele, que costuma defender exibições como esta ou piores, arranjando desculpas para os resultados, hoje estava indignado. Não me pareceu normal, tanta indignação.
Se o Benfica perde o campeonato o Vieira perde muito crédito...é preciso não esquecer que o Benfica anda a perder pontos em casa a torto e a direito. E as exibições têm sido inanarraveis...

Daí ser urgente meter o treinador no assador

Adrian31

Shoky

Citação de: jpcafe em 04 de Junho de 2020, 23:28

É um nojo esse gajo. Mais um parasita.

andoaleme

Citação de: Chepo em 04 de Junho de 2020, 23:23
Este clube precisa de uma limpa em todos os sectores. Plantel, equipa técnica, estrutura e comunicação. Está tudo a cair de podre. O discurso é tão arcaico, vazio e desolador... Já não tenho alma para assistir mais a isto. Identifico-me cada vez menos com o rumo que está a tomar o clube. Esperarei pelas próximas eleições para me manifestar, se o status quo assim permanecer depois de uma época desportiva destas, depois dos inúmeros escândalos em que o Benfica tem estado envolvido e daquele episódio da OPA eu entrego o meu cartão.
Não deixarei de ser sócio, isso é o que a corja quer! Mas não renovarei o RP!

Um gajo subscreve o RP premium para ser servido com um futebol de qualidade e depois apresentam uma equipa que, de Benfica só têm as camisolas! É como adquirir títulos de espectáculo para o Cirque de Soleil e depois apresentarem o Circo Chen!

Kinkolas

O Benfica precisa de ser varrido.

Baron_Davis

Todo enconado a mencionar o número de remates e que já merecia o golo

E ainda disse que o remate do Tondela na segunda parte foi golo

MFMoedas

Que desilusão Bruno. Que desilusão.

Kinkolas

É ridículo o clube que perdeu ficar-se a rir no fim da jornada.

Que puta de aberração isto tudo.

Marc:slb

A unica alternativa que temos quando estamos a perder ou empatados é meter mais troncos na frente e chutao pra area??Para isso nao vale a pena ter treinador sinceramente....

RS_SLB1904

Tanto no pré-covid como no pós-covid a equipa chega ao 75 minutos sem pulmão, completamente partida, se antes a desculpa era o "acumular de jogos", hoje em dia já se deve ao longo periodo de paragem.

Assim é fácil ser jogador da bola!!

Salários em dia, férias gozadas e, mesmo assim, a mediocridade continua.

DEIXEM-SE DE MERDAS E HONREM A CAMISOLA. Por mim no final da época era limpeza geral!!

Elvis the Pelvis

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2020, 23:31

Todo enconado a mencionar o número de remates e que já merecia o golo

E ainda disse que o remate do Tondela na segunda parte foi golo

Só diz banalidades.

Para o gajo é tudo estrela e o Benfica está sempre a fazer um jogo brutal. É o André Almeida que é melhor que o Cafú, o Pizzi que é quase do mesmo nível do Zidane, etc.