Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tapion

Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2020, 00:52
10 para a meia-noite e ainda estou para perceber como conseguimos empatar contra os Deners,Betos,Gondas e Hackmans...sim senhor.

Isso ainda pode acontecer...

pior é perder um campeonato para uribe, marega, ze luis , soares, manafa, sergio olivieira, loum, otavio.

Agora volta a ler os nomes que mencionei... um a um, passa lentamente por casa nome que escrevi, e pensa que o Benfica vai perder para essa equipa. Não te dá vómitos?

DB4700

Citação de: Villaridis em 11 de Junho de 2020, 00:53
A questão do plantel não culpabiliza nem desculpabiliza o Vieira. os jogadores são bons, a equipa não.

E não é difícil de explicar, a direção não tem o problema de "não contratar jogadores de qualidade". A estrutura tem, sim, falta de planeamento ao construir um plantel. A coisa funciona da mesma maneira há anos. A gestão que deveria ser feita era:

Treinador e DD analisam o plantel -> falta qualidade em alguma posição? -> Seixal tem uma opção jovem de enorme potencial? -> Caso não tenha, contratar o mais rápido possível

E o que se verifica é:

Scouting vê um bom jogador -> quanto custa? -> é bom? -> se a relação qualidade/preço for compatível com os cofres e o jogador for um ponta de lança/extremo vem.

ou

Mendes tem um jogador barato no catálogo -> estrutura contrata logo

E é assim, sem se olhar para as necessidades do plantel. Vinicius veio quando já tinhamos ido buscar um avançado, Weigl quando a dupla Gabriel/Taarabt estava no seu melhor, Rafa depois de termos ido buscar 2 extremos, Krovinovic para um Benfica que jogava em 4-4-2 e por aí fora.

Não é o plantel, não é o treinador, é a estrutura.

corrigi por ti. era óbvio que faltava qualidade a lateral direito e não era tão óbvio mas também faltavam soluções a central. não veio ninguém.

Greis

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 00:52
Citação de: joaoreis em 11 de Junho de 2020, 00:50
O Paulo Sérgio (lol) mexe na equipa e esta abécula perde completamente o jogo.

E fica a ver.

E sabes porque fica a ver. Porque de repente só fica com um momento para substituir, por causa das lesões.

E retardou com medo de sofrer o 2-2 e não poder colocar os penedos todos lá na frente.
Quando achou que faltava pouco tempo e ia fazer três substituições, vá-se lá saber porquê...mamou o golo.

Bem feito. Os borrados atraem o azar.

Agora diz-me só quem é q metias?

Sim, eu sei Lage responsável, Vieira maior responsável, isso tudo...

Só gostava era de perceber o que fazer com os jogadores q tínhamos no banco?

Este plantel é ridículo

Chelas

Citação de: Tapion em 11 de Junho de 2020, 00:55
Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2020, 00:52
10 para a meia-noite e ainda estou para perceber como conseguimos empatar contra os Deners,Betos,Gondas e Hackmans...sim senhor.

Isso ainda pode acontecer...

pior é perder um campeonato para uribe, marega, ze luis , soares, manafa, sergio olivieira, loum, otavio.

Agora volta a ler os nomes que mencionei... um a um, passa lentamente por casa nome que escrevi, e pensa que o Benfica vai perder para essa equipa. Não te dá vómitos?

É triste !

francisco

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Junho de 2020, 00:55
Nao era este empregado que dizia que priveligiava um futebol de posse? Eu diria mais, desde a eliminaçao em frankfurt que a nau está a meter água.
O jogo em que sabotou a equipa com Jardel e Fejsa paralíticos e meteu, ninguém sabe porquê, o Félix na ala esquerda? Para chegar a uma meia final europeia. Que abécula

Baron_Davis

comeu lhe o pandeiro ao intervalo e o fantoche ficou a ver a banda de musica cheirar bola vs portimonense

Harlem

Pa isto parece uma comédia de má qualidade.

Este diz que foi ver o mar, o Almeida diz que fazem o que lhes pedem

Meu Benfica... fds

DB4700

Citação de: Kratos em 11 de Junho de 2020, 00:54
Citação de: DB4700 em 11 de Junho de 2020, 00:50
Citação de: poliban em 11 de Junho de 2020, 00:31
Citação de: DB4700 em 11 de Junho de 2020, 00:29
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 00:28
Citação de: Chepo em 11 de Junho de 2020, 00:25
10 minutos de intervalo e 2 substituições foi o que precisou Paulo Sérgio para encostar o Benfica às cordas na 2ª Parte. Sem queixinhas de ser ter lesionado um central ou não ter A nem B.

Também ajudou o burro ficar a ver a banda passar até comer dois golos.

punhas lá quem? o Seferovic, o Chiquinho ou o Dyego? o problema do Benfica não estava no meio campo. este plantel tem limitações aguniantes.

Então a culpa afinal vem de cima?
Mesmo assim este plantel não chega para ganhar mais que 1 jogo em 10?

a culpa é óbvio que vem de cima. nem é preciso citar todas as coisas inacreditáveis que têm acontecido nos mercados de transferências no Benfica. o Lage tem sido completamente sabotado.

na minha opinião tem culpa num jogador. O Jota nesta altura já devia ser mais do que alternativa no Benfica. depois, dou o beneficio da dúvida à estrutura no caso do Zivkovic, que acho que todos achávamos há um ano que era um jogador para ter mais minutos.

mas depois disso, não consigo ver onde é que o Lage tem culpa. foram os jogadores que ganharam aqueles jogos todos na primeira volta e no ano passado apesar do treinador? e agora que perdemos/empatamos estes jogos todos, a culpa é do treinador? é fácil acreditar nisto, mas o problema vai muito mais além disto.

Ganha juízo, foda-se.

os jogadores ganham. os treinadores perdem. velha máxima do SerBenfiquista.

Chelas

Citação de: Greis em 11 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 00:52

E fica a ver.

E sabes porque fica a ver. Porque de repente só fica com um momento para substituir, por causa das lesões.

E retardou com medo de sofrer o 2-2 e não poder colocar os penedos todos lá na frente.
Quando achou que faltava pouco tempo e ia fazer três substituições, vá-se lá saber porquê...mamou o golo.

Bem feito. Os borrados atraem o azar.

Agora diz-me só quem é q metias?

Sim, eu sei Lage responsável, Vieira maior responsável, isso tudo...

Só gostava era de perceber o que fazer com os jogadores q tínhamos no banco?

Este plantel é ridículo

Fdx querem ver que o Paulo Sérgio tem melhor banco?

Baron_Davis

relembrar que se tivessemos ganho no dragay tinhamos ficado com +10 pts

ravie

Citação de: francisco em 11 de Junho de 2020, 00:51
Está livre. Que sonho.

Dar lhe o salário do Almeida, do Dyego Sousa e do Seferovic.

Saiam três abéculas e entrava um treinador de classe mundial.

Lucrávamos e muito tanto financeiramente e principalmente desportivamente.

sbremoved_33753

Citação de: DB4700 em 11 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: Kratos em 11 de Junho de 2020, 00:54
Citação de: DB4700 em 11 de Junho de 2020, 00:50
Citação de: poliban em 11 de Junho de 2020, 00:31
Citação de: DB4700 em 11 de Junho de 2020, 00:29
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 00:28
Citação de: Chepo em 11 de Junho de 2020, 00:25
10 minutos de intervalo e 2 substituições foi o que precisou Paulo Sérgio para encostar o Benfica às cordas na 2ª Parte. Sem queixinhas de ser ter lesionado um central ou não ter A nem B.

Também ajudou o burro ficar a ver a banda passar até comer dois golos.

punhas lá quem? o Seferovic, o Chiquinho ou o Dyego? o problema do Benfica não estava no meio campo. este plantel tem limitações aguniantes.

Então a culpa afinal vem de cima?
Mesmo assim este plantel não chega para ganhar mais que 1 jogo em 10?

a culpa é óbvio que vem de cima. nem é preciso citar todas as coisas inacreditáveis que têm acontecido nos mercados de transferências no Benfica. o Lage tem sido completamente sabotado.

na minha opinião tem culpa num jogador. O Jota nesta altura já devia ser mais do que alternativa no Benfica. depois, dou o beneficio da dúvida à estrutura no caso do Zivkovic, que acho que todos achávamos há um ano que era um jogador para ter mais minutos.

mas depois disso, não consigo ver onde é que o Lage tem culpa. foram os jogadores que ganharam aqueles jogos todos na primeira volta e no ano passado apesar do treinador? e agora que perdemos/empatamos estes jogos todos, a culpa é do treinador? é fácil acreditar nisto, mas o problema vai muito mais além disto.

Ganha juízo, foda-se.

os jogadores ganham. os treinadores perdem. velha máxima do SerBenfiquista.

Se tu não consegues ver onde é que o Lage tem culpa, nem sequer vale a pena começarmos esta discussão.

+1benfiquista

Citação de: terry malloy em 11 de Junho de 2020, 00:55
Citação de: francisco em 11 de Junho de 2020, 00:51
Está livre. Que sonho.

Eu já me vinha com um Blanc

O Blanc é o melhor alvo entre os realistas. Futebol de equipa grande, senhor do futebol europeu... Seria refrescante.