Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

O pior treinador que alguma vez vi, em qualquer campeonato profissional. É inacreditável o quão mau consegue ser, puta que pariu. É que não é mau porque é propositado, é mesmo porque o nível dele nunca poderia passar de cargos de adjunto a treinadores de terceira categoria em divisões terciárias.

Esta derrota vai inteiramente para os Carminatis desta vida pelo pratinho que andaram a gozar durante meses enquanto o óbvio começava a ficar cada vez mais visível. Desfrutem disto e aceitem que são tudo o que o Benfica não precisa e que são tudo o que limita o Benfica. Talvez assim para a próxima estejam calados e ouçam quem percebe mais que vocês.

Cá estaremos para limpar a vossa merda.

PERERUXO

Vais acabar por sair pela porta pequena, neste momento não tenho dúvidas disso. Sei que nos deste a alma e recuperaste a equipa para o título na época passada. Deixaste te ir na onda, começaste a ser um pau mandado, e a cometer erros atrás de erros, sem capacidade de os corrigir, custando este campeonato, mas vendo uma equipa neste momento de uma pobreza de jogo gritante, uma falta de atitude desesperante e sem pulso para encostar aqueles que se apresentam em claro sub rendimento.

Kinkolas

Pena do user que foi trabalhar no domingo para ter o dia de hoje livre por causa desta merda.

The_Riggs


Nenad25

Como é que tiras o Taarabt, seu idiota?

Burro do caralho.

bryyanb

#137180
Faz um favor a ti próprio e demite-te !

Keiroxes

Pior merda que vi no Benfica, e já lá vi muita merda, é pior que o seu antecessor, cum caralho

Kyoto

pelo menos que tenha a decencia de meter o lugar a disposiçao. nem que seja so para adepto ver.

Fabiuh21

Mas qual demitir se??? Ele tem lá tomates para isso, não vale nada. Num Benfica a sério não chegava sequer a entrar no balneário, era logo encaminhado à porta.

Cloughie

Nem dignidade teve para pedir desculpa e, logo de seguida, a demissão.

slbever4ever

Citação de: Patton em 23 de Junho de 2020, 21:27
Isto tem que ser boicote! Nao é possivel esta merda!
eu tambem acho que ee boicote dos jogadores.
Mas tb condenos os jogadores, poir eles receberam o rodenados "sem reducoes", e como bem pagos que sao, devia defender o clube e lutar pelas vitorias ..... agora andarem assim em campo para fazer a "cama" BL ... ee tb uma falte de respeito para com os socios do SLB.

Saudacoes Benfiquistas desde UK.

ROBINHO

Meter Cervi e Dyego, provavelmente os 2 piores jogadores do nosso ataque 😂😂😂

Bedsy

Ta foder.

Pior treinador de sempre nas subs.

Borra a cara de merda foda se.

Po caralho

sardao

Mais um jogo em que  não conseguimos fazer nada de nada nos últimos minutos. Qualquer equipa do mundo nem que seja com chuvieirinho tenta algo, nós nada, nada, nada. E hoje ainda mamamos um para mostrar que somos mesmo uma merda.

CheGueBorges

Citação de: PERERUXO em 23 de Junho de 2020, 21:31
Vais acabar por sair pela porta pequena, neste momento não tenho dúvidas disso. Sei que nos deste a alma e recuperaste a equipa para o título na época passada. Deixaste te ir na onda, começaste a ser um pau mandado, e a cometer erros atrás de erros, sem capacidade de os corrigir, custando este campeonato, mas vendo uma equipa neste momento de uma pobreza de jogo gritante, uma falta de atitude desesperante e sem pulso para encostar aqueles que se apresentam em claro sub rendimento.
Mesmo