Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardoslb1988

Citação de: Kinkolas em 23 de Junho de 2020, 22:23
Vieira deve estar à espera do jogo do Porto para saber se despede este nabo.

:rir:
Mas é que está mesmo. É uma palhaçada esta merda.

dreadrocK

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2020, 22:18
Tenho saudades dos tempos em que os treinadores em vias de despedimento chegavam às CIs e sem o dizerem literalmente já TODA a gente sabia que se iam demetir.

Agora aguentam-se ainda uma boa eternidade até serem despedidos ou se demitirem.

Passámos do 8 para o 80.

Não houve racionalidade para ficar no meio termo.

O Futebol deixou de ser feito, maioritariamente, por homens e passou a ser feito de "Profissionais", ou seja, sanguesssugas. A Direção não quer homens na frente do Futebol Profissional, porque os Homens contestam aquilo que lhes é dito, e exigem, ao contrário dos "profissionais".

Nunca esperei dizer isto, mas espero muito sinceramente que este Lage acabe a carreira a treinar o Arrentela.... Gajo sem espinha, sem caracter algum.

Ricardo Maia

Citação de: Fenómeno em 23 de Junho de 2020, 22:15
Vamos por partes...

O Lage tem de se defender a si mesmo, acima de tudo.

É uma situação sem precedentes, um pós covid, e o próprio agarra-se com unhas e dentes a isso e não aceita o insucesso.

A culpa não é dele... Está com a realidade completamente distorcida.

Cabe à "famosa" estrutura tomar a decisão... Contudo, parece que a estrutura ainda o apoia mais.
A única coisa boa que o Lage tem é que vai ajudar a tirar o Vieira do Benfica.

mramalhadas

Já não dá mais precisamos de um novo presidente e de um novo treinador.

ROBINHO

Citação de: Barolas em 23 de Junho de 2020, 22:23
Citação de: ROBINHO em 23 de Junho de 2020, 22:20
Citação de: Barolas em 23 de Junho de 2020, 22:16
Citação de: ROBINHO em 23 de Junho de 2020, 22:14
Um jornalista inteligente desmontava o Lage facilmente, era so dizer que se ele não fosse incompetente e não tivesse perdido 7 pontos de avanço em meia dúzia de jogos, ninguém ia querer promover outra pessoa para o lugar dele.

Há sempre a parte que a malta se esquece... E a merda dos jogadores? ninguém lhes diz nada? Está tudo bem?
Quem aceitou este plantel? Quem disse que os Tavares se os fôssemos comprar eram 70M cada? Quem não quis Gaitan por ter 32 anos e aceitou o Dyego com 31? Quem deixa o Pizzi e o Almeida fazerem o que querem? Quem correu com o RDT por este ter discutido com o Pizzi sobre o pênalti que o Mágico não deixou espanhol bater?

Tudo certo caralho, mas por exemplo hoje que merda de golos sofridos e penalty é aquele crl? Tou cheio de merdas com uma leria do caralho... Maior parte deles não vale nem metade do que acham valer... O Lage TEM muita muita responsabilidade mas os jogadores são uns MERDAS... da direção e afins já nem digo nada... Há um presidente que há 3 anos deixa no ar o regresso de um treinador em entrevistas que dá... O VIEIRA METE ME NOJO!
Esse é o maior culpado de todos

Innuendo

Nojo disto em que estão a querer transformar o meu Benfica.

A BL saiu o Euromilhões, claro que não se demite.
Mas, não obstante, digo o que acho que a maioria pensa: oh, coaralho, pede para cagar e sai!!!


E leva o gajo do bigode atrás. Imbecis.

Qualquer equipa nos dá baile.

Napster03

É de uma falta de carácter enorme o que disse e a desculpabilização do que se passa.

Depois do execrável exemplo de homem que tínhamos antes deste a treinador, voltamos a ter mais uma sub-espécie de ser humano a comandar a equipa.

Já está na altura de termos alguém com uma espinha dorsal no banco. Chega de ratos.

20simao1

Estou a ver, ainda disse que acha que em relação ao Zivkovic "os contextos das oportunidades, surgem na melhor altura, em minha opinião" :rir:

É, tê-lo queimado toda a época como se viu logo, foi porreiro. Isto agora vem em boa altura.

E ainda falou do Taraabt na resposta :rir:. Pergunta d'abola (que se calhar até comparou também, e depois da capa ridícula do outro dia), claro...



Epa os adeptos do Benfica, a sério...
É como tenho sempre achado (mas não se pode dizer aqui antes em certos casos senão é-se linxado) :

Uns, é o vieira que é um grande presidente.
Outros, é o RV que não devia sair.
Outros aqui, era o Lage que era o novo Mourinho :rir:
Outros aqui é chamar chulo ao Zivko depois de tudo :rir:

Ficam todos RETRATADOS.


E tenho-o dito antes, em todos os casos.

Tiago_Patatas

Este palhaço já se demitiu?

Se tivesse um pingo de dignidade nem aparecia na conferência de imprensa e colocava o lugar há disposição.

Vulcan

Aqui na tugalândia costuma-se dizer que o corno é sempre o último a saber.

Aqui é diferente, ele já sabe!! mantém-se na mesma, sabe do JJ, manda bocas e siga.

resendepereira

Citação de: luis.live em 23 de Junho de 2020, 22:23
Mister , o rafeiro tem mais tomates que vossa excelência...  colocar o lugar á disposição era o minimo a fazer , e depois pedir desculpa aos sócios...
outra vez arroz
metias uma clausula de 20M no conceiçao e contrato de 4 anos ate matava para receber o €
o conceicçao nao ganha merda nenhuma por mes
e o contrato dele nao vale 1/100 do lage

francisco

A sorte deste triste é do outro lado estar um Porto em modo cadáver.

Mika21PA


slbenfica_croft

Citação de: kramxel² em 23 de Junho de 2020, 22:23
Obrigado pelas declarações, Lage.

Vai facilitar imenso o processo de despedimento por justa causa.

não, não vai.

provavelmente sairá com um prémio das arabias como o RV.

Manto Sagrado