Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FKS

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2020, 22:37
Citação de: Vulcan em 23 de Junho de 2020, 22:32
Citação de: Lurgee em 23 de Junho de 2020, 22:30
Em que contexto este burro  falou do JJ ?

Perguntaram pelo lugar dele, se sentia em risco.

Ele disse que sempre estiveram muito preocupados com o lugar dele, desde o inicio que até lhe perguntavam pelo salário.

E depois manda a boca ao JJ, que há "treinadores" que pagam almoços aos jornalistas para vir perguntar essas coisas ao lage. Porque querem o lugar dele.
o que é verdade.

E pagaram por mbway ou cash ?

O gajo que o anda a pagar esses almoços deve ser um banana do carai, pq nem é preciso pagar por essa pergunta, basta ter o lage a treinador.

Sem_Medo

Amigos, pior que o Lage, é o presidente, concentrem-se nele, ele é o maior cancro do Benfica.

*SLB*4EVER

Mais uma CI que so ficou a faltar um tema dos super dragoes.

helderrocha

Citação de: Survivor em 23 de Junho de 2020, 22:39
Citação de: Leitz em 23 de Junho de 2020, 22:27
A maior desilusão dos meus 26 anos de Benfiquismo. Que vergonha Lage, um Homem é um Homem. Um rato, é o que acabaste de ser.

O Lage é um benfiquista fraquinho que quer sacar o euromilhões.

O Rui Costa é um milionário que está a sacar guita ao clube? Desilusão, nem é comparavel.
quem tem de descalçar a vota é o presidente. foi ele que ah três semanas disse que o lage seria treinador na proxima época

_JonasThern_

Que anormal do caralho. Ganha 2 jogos em 12 e vem falar dos almoços que o outro paga  :rir:

ROBINHO

Citação de: Survivor em 23 de Junho de 2020, 22:39
Citação de: Leitz em 23 de Junho de 2020, 22:27
A maior desilusão dos meus 26 anos de Benfiquismo. Que vergonha Lage, um Homem é um Homem. Um rato, é o que acabaste de ser.

O Lage é um benfiquista fraquinho que quer sacar o euromilhões.

O Rui Costa é um milionário que está a sacar guita ao clube? Desilusão, nem é comparavel.
O Lage não é Benfiquista

Kinkolas

Mas podem correr com este gajo sff?

Foda-se.

futeboldelite


resendepereira

Citação de: FKS em 23 de Junho de 2020, 22:42
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2020, 22:37
Citação de: Vulcan em 23 de Junho de 2020, 22:32
Citação de: Lurgee em 23 de Junho de 2020, 22:30
Em que contexto este burro  falou do JJ ?

Perguntaram pelo lugar dele, se sentia em risco.

Ele disse que sempre estiveram muito preocupados com o lugar dele, desde o inicio que até lhe perguntavam pelo salário.

E depois manda a boca ao JJ, que há "treinadores" que pagam almoços aos jornalistas para vir perguntar essas coisas ao lage. Porque querem o lugar dele.
o que é verdade.

E pagaram por mbway ou cash ?

O gajo que o anda a pagar esses almoços deve ser um banana do carai, pq nem é preciso pagar por essa pergunta, basta ter o lage a treinador.
nao é banana
é o JJ
ele paga sim muitas cenas a jornalistas
mas isso ja se sabe

Zlatan

O pior é que ainda faltam muitos jogos.

miniMilk

Fazia la sentido despedir o treinador antes da paragem

Éramos só campeões

Mas ao menos somos gratos e demos esta oportunidade ao mister

Ruud

Eu disse depois do empate contra o Portimonense que o Benfica com este filho duma granda puta não ganha mais nenhum jogo até ao fim da época. Ganhámos em Vila do Conde depois dos contornos que o jogo teve.

Que nojo do caralho. Farto disto tudo.

rppc

Como é que consegues ser tão mau é algo que não sou capaz de entender.

Se o incompetente que te pôs aí não tem espinha para o fazer, ao menos sê tu homenzinho e sai pelo próprio pé.

FKS

Citação de: resendepereira em 23 de Junho de 2020, 22:44
Citação de: FKS em 23 de Junho de 2020, 22:42
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2020, 22:37
Citação de: Vulcan em 23 de Junho de 2020, 22:32
Citação de: Lurgee em 23 de Junho de 2020, 22:30
Em que contexto este burro  falou do JJ ?

Perguntaram pelo lugar dele, se sentia em risco.

Ele disse que sempre estiveram muito preocupados com o lugar dele, desde o inicio que até lhe perguntavam pelo salário.

E depois manda a boca ao JJ, que há "treinadores" que pagam almoços aos jornalistas para vir perguntar essas coisas ao lage. Porque querem o lugar dele.
o que é verdade.

E pagaram por mbway ou cash ?

O gajo que o anda a pagar esses almoços deve ser um banana do carai, pq nem é preciso pagar por essa pergunta, basta ter o lage a treinador.
nao é banana
é o JJ
ele paga sim muitas cenas a jornalistas
mas isso ja se sabe


De onde é que se sabe ? Conta-me tudo !!

Conta-me como o JJ Treinador Campeão da Taça Libertadores anda a pagar a jornalistas para falarem dele.

Quero saber tudo. Ao promenor !!

Schweisen Tiger

Não me passa pela cabeça acordar amanhã e este gajo ainda ser treinador do Benfica.

Isto não existe em lado nenhum. Noutro clube qualquer, independentemente dos objectivos e estatuto, já tinha sido posto a andar, há quatro ou 5 jogos.

Insistir nisto é estar, DELIBERADAMENTE, a prejudicar o Sport Lisboa e Benfica.