Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OclassicoNº10

Citação de: raymanzarek em 23 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Junho de 2020, 23:49
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Junho de 2020, 23:40
Aguardo com serenidade para saber  quem será o próximo banana a ser treinador do Benfica. Ultimamente tem sido somente este o critério na escolha para o lugar.
Renato Paiva e na próxima época JJ.
o jj já não se mete no Benfica. o Benfica já não paga o que ele quer, e os adeptos estão muito mais exigentes.

O Jesus ganha 4 milhoes no Flamengo. Pelo mesmo, vem na hora. Mas como sabe muito, vai aproveitar o momento para esfolar 6 ou 7, porque o Benfica vem de uma fase péssima e há eleições em Outubro. Os trunfos estão todos do lado dele.

Só não o faz porque o contexto pandemico no Brasil e na América Latina é pavoroso. Ele está ansioso por regressar a Portugal.

A conversa do Mundial de Clubes é isso mesmo, conversa.

4 milhões, o valor da rescisão, três trutas e autonomia plena e vem já no próximo avião.

Para ganhar a final da Taça e preparar a próxima época.
Já vem com um belo atraso!

No entanto, para ainda acabar a época... Não me acredito amigo.

_JonasThern_

Citação de: Phils em 23 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:31
O fabuloso Presidente é menino para espetar 3 anos de contrato num Peseiro ou Paulo Bento, nesta fase.

Nada disso. Vai deixar queimar o Lage até ao fim, exceto se a CL estiver em risco, coisa que não descarto. O próximo treinador do Benfica, toda a gente sabe quem é e o Lage confirmou-o indirectamente hoje.

E digo mais: tenho poucas duvidas que a panela já está a ser preparada há muito tempo. E que o Lage também já percebeu isso. Por isso, eu no lugar dele, também não sei se não fazia o mesmo. Já que me comeram a carne, que me comam os ossos. Paga e não bufa.

Custa ao adepto ver isto? Custa. Mas foda-se, quem manda, não merece outra coisa.

Eu ia postar isso há pouco mas pensei ser o único a acreditar nisso.

Ele deve ter percebido algumas coisas sobre o funcionamento real do clube e a face de quem o dirige.

Será que aquela frase do mar era uma indireta ao Vieira?

As vezes estou furioso com o Lage, mas o que ele fez e a postura que teve o ano passado foram sempre 5* e à Benfica, provavelmente o maior balde de mística de tivemos em vários anos...

Será que ele faz de propósito para fazer cair quem está no poder? Isso ou os jogadores lhe estão a fazer a cama há vários meses...

Não sei mesmo, há algo que bate mal nessa sua evolução, não é normal

Faz de propósito para fazer cair alguém? Epah, vocês acreditam mesmo naquilo que escrevem?

Baron_Davis




a comandita do paninho quente que enche a boca com orçamentos para justificar as cagadas na shempions, pode, pf, escarrapachar os orçamentos desta dúzia de adversários?

banda de analfabetos futebolisticos

terry malloy

é o treinador com pior discurso da historia do Benfica

tacticamente deve estar no top 5 dos piores

lonstrup

Citação de: raymanzarek em 23 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Junho de 2020, 23:49
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Junho de 2020, 23:40
Aguardo com serenidade para saber  quem será o próximo banana a ser treinador do Benfica. Ultimamente tem sido somente este o critério na escolha para o lugar.
Renato Paiva e na próxima época JJ.
o jj já não se mete no Benfica. o Benfica já não paga o que ele quer, e os adeptos estão muito mais exigentes.

O Jesus ganha 4 milhoes no Flamengo. Pelo mesmo, vem na hora. Mas como sabe muito, vai aproveitar o momento para esfolar 6 ou 7, porque o Benfica vem de uma fase péssima e há eleições em Outubro. Os trunfos estão todos do lado dele.

Só não o faz porque o contexto pandemico no Brasil e na América Latina é pavoroso. Ele está ansioso por regressar a Portugal.

A conversa do Mundial de Clubes é isso mesmo, conversa.

4 milhões, o valor da rescisão, três trutas e autonomia plena e vem já no próximo avião.

Para ganhar a final da Taça e preparar a próxima época.


e por ninguém lhe dar essas condições fora do flamengo, é que ele ficou por lá.

FKS

Citação de: Phils em 23 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:31
O fabuloso Presidente é menino para espetar 3 anos de contrato num Peseiro ou Paulo Bento, nesta fase.

Nada disso. Vai deixar queimar o Lage até ao fim, exceto se a CL estiver em risco, coisa que não descarto. O próximo treinador do Benfica, toda a gente sabe quem é e o Lage confirmou-o indirectamente hoje.

E digo mais: tenho poucas duvidas que a panela já está a ser preparada há muito tempo. E que o Lage também já percebeu isso. Por isso, eu no lugar dele, também não sei se não fazia o mesmo. Já que me comeram a carne, que me comam os ossos. Paga e não bufa.

Custa ao adepto ver isto? Custa. Mas foda-se, quem manda, não merece outra coisa.

Eu ia postar isso há pouco mas pensei ser o único a acreditar nisso.

Ele deve ter percebido algumas coisas sobre o funcionamento real do clube e a face de quem o dirige.

Será que aquela frase do mar era uma indireta ao Vieira?

As vezes estou furioso com o Lage, mas o que ele fez e a postura que teve o ano passado foram sempre 5* e à Benfica, provavelmente o maior balde de mística de tivemos em vários anos...

Será que ele faz de propósito para fazer cair quem está no poder? Isso ou os jogadores lhe estão a fazer a cama há vários meses...

Não sei mesmo, há algo que bate mal nessa sua evolução, não é normal

Gosto desses treinadores em que os jogadores lhe fazem a cama.

Houve 1 treinador que perdeu uma final de Portugal, foi enxovalhado em campo pelos próprios jogadores com dedos a apontar e tal.

E no ano seguinte limpou tudo e foi a mais uma final europeia.

Mas deixa-me adivinhar, o mérito foi do plantel ?

Normal. Foi ele que o escolheu.

_JonasThern_

Se não sai até amanha não vejo mais porra de jogo nenhum. Po caralho.

Julião Veiga

Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2020, 23:05
Existe uma crença muito clara dentro do balneário e da estrutura do Benfica que este Porto ainda vai perder muitos pontos até ao fim do campeonato. Os jogadores sentem-se revoltados com esta situação em que os resultados não estão a corresponder às exibições e à entrega da equipa em campo. Sentem que o título continua perfeitamente ao alcance e juraram fazer das tripas coração para fazer o pleno de 6 vitórias nos jogos que restam. Quer Lage, quer os capitães, quer Tiago Pinto e restante estrutura têm a convicção que essas 6 vitórias bastarão para conquistar o bicampeonato e transmitiram-no a Luís Filipe Vieira no final do jogo contra o Santa Clara.
O Rui Costa ainda está em Bogotá?

Phils

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 23:57
Citação de: Phils em 23 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:31
O fabuloso Presidente é menino para espetar 3 anos de contrato num Peseiro ou Paulo Bento, nesta fase.

Nada disso. Vai deixar queimar o Lage até ao fim, exceto se a CL estiver em risco, coisa que não descarto. O próximo treinador do Benfica, toda a gente sabe quem é e o Lage confirmou-o indirectamente hoje.

E digo mais: tenho poucas duvidas que a panela já está a ser preparada há muito tempo. E que o Lage também já percebeu isso. Por isso, eu no lugar dele, também não sei se não fazia o mesmo. Já que me comeram a carne, que me comam os ossos. Paga e não bufa.

Custa ao adepto ver isto? Custa. Mas foda-se, quem manda, não merece outra coisa.

Eu ia postar isso há pouco mas pensei ser o único a acreditar nisso.

Ele deve ter percebido algumas coisas sobre o funcionamento real do clube e a face de quem o dirige.

Será que aquela frase do mar era uma indireta ao Vieira?

As vezes estou furioso com o Lage, mas o que ele fez e a postura que teve o ano passado foram sempre 5* e à Benfica, provavelmente o maior balde de mística de tivemos em vários anos...

Será que ele faz de propósito para fazer cair quem está no poder? Isso ou os jogadores lhe estão a fazer a cama há vários meses...

Não sei mesmo, há algo que bate mal nessa sua evolução, não é normal

Faz de propósito para fazer cair alguém? Epah, vocês acreditam mesmo naquilo que escrevem?
Eu não sou de histórias improváveis como essa, mas tens que admitir que há algo que não bate certo nessa evolução para a negativa.

É mesmo um feeling, mas não acho que sejam só razões desportivas.

Nenad25

Volto a dizer: um jogador do Benfica, quando o jogo acabou, aplaudiu o Banco (não sei se o do Benfica ou do Santa Clara)'

Alguém pode confirmar isto na box? Sei que é uma tortura.

HeijiHattori

Pior mim o treinador pode ser um qualquer, desde que presidente nao seja o Vieira.

LECN

Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2020, 23:05
Existe uma crença muito clara dentro do balneário e da estrutura do Benfica que este Porto ainda vai perder muitos pontos até ao fim do campeonato. Os jogadores sentem-se revoltados com esta situação em que os resultados não estão a corresponder às exibições e à entrega da equipa em campo. Sentem que o título continua perfeitamente ao alcance e juraram fazer das tripas coração para fazer o pleno de 6 vitórias nos jogos que restam. Quer Lage, quer os capitães, quer Tiago Pinto e restante estrutura têm a convicção que essas 6 vitórias bastarão para conquistar o bicampeonato e transmitiram-no a Luís Filipe Vieira no final do jogo contra o Santa Clara.

Se eu tivesse de avaliar a pessoa que és, diria que tens quase 40 anos, barrigudo, barba mal aparada, solteiro, a viver com os pais. Usas a internet para ter um bocado de atenção, não é?
Parece. Sempre a mesma lenga lenga patética e sem piada nenhuma.
São sei lá quantas notícias inventadas - uma vez fiz uma e fui amarelado -, são umas histórias da carochinha.

Isto deve-te dar um gozo do caralho. Puta que pariu.

E eu se tivesse que avaliar a pessoa que és não conseguiria fazê-lo porque não faço a mínima ideia de quem és. Identifico a alcunha aqui do fórum mas não lhe consigo associar nada.

Terás sempre o recurso de denunciar posts de que não gostes ou de citá-los só para fazeres considerações pessoais de pessoas que nunca conheceste. É o recurso dos fracos de espírito.
Que atrasado mental do caralho

helderrocha

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:31
O fabuloso Presidente é menino para espetar 3 anos de contrato num Peseiro ou Paulo Bento, nesta fase.

Nada disso. Vai deixar queimar o Lage até ao fim, exceto se a CL estiver em risco, coisa que não descarto. O próximo treinador do Benfica, toda a gente sabe quem é e o Lage confirmou-o indirectamente hoje.

E digo mais: tenho poucas duvidas que a panela já está a ser preparada há muito tempo. E que o Lage também já percebeu isso. Por isso, eu no lugar dele, também não sei se não fazia o mesmo. Já que me comeram a carne, que me comam os ossos. Paga e não bufa.

Custa ao adepto ver isto? Custa. Mas foda-se, quem manda, não merece outra coisa.
ainda à três semanas o presidente disse que o lage seria o treinador para a proxima época. portanto só ele está a vontade. vai agora perder dinheiro porque motivo?


raymanzarek

Citação de: Phils em 23 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2020, 23:31
O fabuloso Presidente é menino para espetar 3 anos de contrato num Peseiro ou Paulo Bento, nesta fase.

Nada disso. Vai deixar queimar o Lage até ao fim, exceto se a CL estiver em risco, coisa que não descarto. O próximo treinador do Benfica, toda a gente sabe quem é e o Lage confirmou-o indirectamente hoje.

E digo mais: tenho poucas duvidas que a panela já está a ser preparada há muito tempo. E que o Lage também já percebeu isso. Por isso, eu no lugar dele, também não sei se não fazia o mesmo. Já que me comeram a carne, que me comam os ossos. Paga e não bufa.

Custa ao adepto ver isto? Custa. Mas foda-se, quem manda, não merece outra coisa.

Eu ia postar isso há pouco mas pensei ser o único a acreditar nisso.

Ele deve ter percebido algumas coisas sobre o funcionamento real do clube e a face de quem o dirige.

Será que aquela frase do mar era uma indireta ao Vieira?

As vezes estou furioso com o Lage, mas o que ele fez e a postura que teve o ano passado foram sempre 5* e à Benfica, provavelmente o maior balde de mística de tivemos em vários anos...

Será que ele faz de propósito para fazer cair quem está no poder? Isso ou os jogadores lhe estão a fazer a cama há vários meses...

Não sei mesmo, há algo que bate mal nessa sua evolução, não é normal


Opa, finalmente!

É essa mesma a minha percepção, mas o Lage também tem bastante culpa no cartório, não obstante tudo isso.

É que aceitou uma renovação milionária sob certos pressupostos que simplesmente dinamitaram toda a confiança que o plantel tinha em si, ao aceitar influências da direcção no escalonar de equipas, ou na subida de miúdos à equipa principal.

Tudo começa com titularidades escabrosas de putos sem jogos de primeira liga, numa Liga dos Campeões!

Ele vende a alma ao Criador no momento em que perpertua esta mentalidade no trilho que andava a percorrer.

A partir do momento em que sente que foi enganado e usado, e está totalmente a prazo, começa a jogar também ele estrategicamente e a manobrar as conferências de imprensa. Dá sempre a ideia que são lunáticos e que estão numa realidade paralela, mas o objectivo é mesmo esse.

Já o antecessor fez o mesmo.